O Capital Inicial está confirmado no Rock in Rio 2017! A banda se apresentará no Palco Mundo, no dia 24 de setembro, mesmo dia em que The OffspringRed Hot Chilli Peppers e Thirty Seconds To Mars subirão no mesmo palco. Essa edição do evento ainda traz outros grandes nomes como Aerosmith, Guns n’ Roses, The Who Bon Jovi.

No dia anterior, 23 de setembro, Dinho Preto vai tocar no Palco Rock District, com repertório baseado no seu disco solo The Black Heart. Para conferir mais informações sobre o line up, clique aqui.

O festival acontecerá no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, entre os dias 15 a 17 e 21 e 24 de setembro. A venda oficial de ingressos para o evento começa no dia 6 de abril, às 19h. Para mais informações sobre as entradas, não deixe de acessar este link.

Após a volta do Rock in Rio para terras brasileiras, o Capital Inicial esteve presente em três das quatro edições do festival realizadas no país, incluindo o histórico show de 2011, em que o registro do show da banda se tornou o CD e DVD Capital Inicial Rock in Rio. Além disso, foi um dos destaques da edição de 2014 em Lisboa, Portugal.

14389752864_e0e6dfc197_b

Uma Resposta para “Capital Inicial confirmado no Rock in Rio 2017”

  1. Nilce Geraldo

    Funclick criou a forma mais divertida para seus convidados aproveitarem cada minuto da sua festa e seu evento , com muita descontração e alegria. E o melhor: esses momentos ficam registrados para sempre! Coloque um sorriso em sua marca e no seu evento !

    Sua festa e seu evento merecem o melhor serviço de foto lembrança, qualidade de artes originais e exclusivas, sucesso nas redes sociais, uma super atração para todos com as fotos impressas na hora em apenas 8 segundos, além de ir também para o e-mail dos convidados.
    Somos a única empresa com 18 anos de mercado e patente requerida.

    Que tal fazer algo diferente no seu evento! Agora com Chroma-key da Funclick você pode ter o cenário que desejar e os demais serviços que você já conhece, tudo junto.
    Foto com imã é coisa do passado a moda agora é #FotocomAdesivo à prova d´água que só a Funclick tem a oferecer.
    Foto Instagram*. Faça uma foto e marque com o #hashtag especifico do evento e o Funclick imprimi a foto na hora, e seus convidados retiraram a foto impressa personalizada.

    Para eventos corporativos você ainda pode ter: “marketing viral”
    – Cadastro: Cadastre os dados (nome, telefone, e-mail, empresa, etc.) de todos que participaram da ação, possibilitando realizar um contato de telemarketing ou mailing imediato com os visitantes .
    Quiz : Realize em alguns segundos pesquisas de preferências de consumo, etc… com simples toques na tela de maneira gráfica e interativa. Nosso sistema com interface touch permite a criação de pesquisas com grande recurso gráfico, tornando essa tarefa uma coisa lúdica e bacana, no lugar de algo chato e desagradável. Imediatamente o cliente associa a marca a momentos de descontração e prazer.

    É incrível! Assim você vai poder ter a visão que cada um tem da sua festa, e do seu evento.
    Escolha entre #totemfotografico, #cabinefotografica tradicional ou #cabineinflavelfotografica e leve o Funclick para a sua festa, para seu evento. Sua festa e seu evento merecem Funclick!

    Não arrisque, Funclick é a certeza do sucesso da sua festa e do seu evento!

    Todos irão guardar com o maior carinho, uma lembrança para vida toda, não ocupa espaço e que ninguém joga fora! Lembrando que momentos Especiais são para sempre!

    Atendemos em todo território brasileiro e também nos Estados Unidos.
    Nilce Geraldo – 11-964860906 whatsapp ou nilce@funclick.com.br

    http://www.funclick.com.br