A partir de hoje, 30 de novembro, Me Encontra vai rolar nas rádios de todo o Brasil! A música é o quarto single do Acústico NYC, o mais recente trabalho do Capital Inicial. Sucesso da banda Charlie Brown Jr., a faixa composta por Chorão e Thiago Castanho, ganhou uma versão especial do Capital Inicial e é um dos destaques do CD e DVD gravados em Nova York.

Dinho Ouro Preto destaca a admiração que a banda sente por essa música e a felicidade em tê-la no repertório. “Ela tem uma levada irresistível. O riff também é incrível. Adoro tocá-la ao vivo e agora que ela vai pra radio vai ficar mais animal ainda”, disse o cantor.

Não deixe de pedir Me Encontra nas rádios da sua cidade e fique ligado na agenda do site para conferir as novas datas dos shows dessa turnê.

Produzido pelo renomado Liminha, Acústico NYC foi gravado no Terminal 5 e é considerado uma celebração os últimos 15 anos de estrada da banda. Além de Me Encontra, o álbum também traz uma nova versão de Tempo Perdido, e duas músicas inéditas do Capital Inicial.