Em clima de comemoração do lançamento da nova versão de Olhos Vermelhos, segundo single do Acústico NYC, criamos uma promoção valendo kits com itens exclusivos desse novo álbum do Capital Inicial!

De segunda-feira (29 de fevereiro) a sexta-feira (4 de março), serão sorteados cinco kits com embalagem estilo “case”, CD duplo + DVD, adesivo “I Love NYC”, réplicas da credencial e do ingresso do show realizado em Nova York, pôster e um molekine com fotos exclusivas da banda.

KIT PROMO

 

 

 

 

 

 

 

Para participar, siga o Capital Inicial no Twitter, clique aqui e faça o passo a passo disponível logo após o vídeo de Olhos Vermelhos. Os sorteios serão realizados diariamente às 17 horas e o contato com os ganhadores será feito por mensagem direta (DM). O regulamento está disponível nesse link. Não deixe de participar e boa sorte!

Considerada um dos maiores sucessos da carreira do Capital Inicial, Olhos Vermelhos ganhou nova versão no show que deu origem ao novo acústico da banda. O Acústico NYC está disponível nos principais serviços de streaming e download do país. Ouça nos links abaixo!

Spotify | iTunes |  Deezer | Google Play | Groove