Clique AQUI e vote!

Na sua opinião: Qual deve ser a próxima música de trabalho do álbum Das Kapital ?

Como se sente
A menina que não tem nada
Eu quero ser como você

yahoo detector

164 Respostas para “Qual deve ser a próxima música de trabalho do álbum Das Kapital ?Encerrada”

  1. Andressa Machado (@dressa_machado)

    Votei 🙂
    Eu acho ”Eu quero ser como você” UMA DAS mais lindas do cd, mas eu acho que Como se sente é mais legal para música de trabalho e legal da galera pedir nas rádios, eu votei nessa — justificando meu voto hahaha

  2. Fernanda Ferreira

    Aii que votação dificil em :S
    As três são perfeitaas *-*
    Mas fiquei entre como se sente e a menina que nao tem nada
    Vou decidir por Como se sente é muuito linda tbm 😀
    Farão sucesso seempre com qualquer uma =)
    Beijoo meus amorees AMO VOCÊS <3

  3. Sandra Steffens

    O CD DAS KAPITAL é um dos melhores da banda…parabéns a todos que trabalharam neste projeto. Acho que uma boa música de trabalho seria ‘Vamos comemorar’, mas como não está na lista acima, voto em ‘Como se sente’ =)

  4. Apesar de gostar de todas as músicas do álbum, meu voto vai para “Como se Sente”.

    Muito bacana essa oportunidade que vocês estão proporcionando a nós, fãs, de escolhermos a próxima música de trabalho. Isso mostra que o Capital REALMENTE leva em consideração as opiniões daqueles que admiram o seu trabalho! Beijos à todos!

  5. Veridiana @vluz_del_fuego

    O cd td esta excelente!!! em “como se sente” o ritimo,cresce..e da vontatde de pular junto…c/ um desabafo…
    mas “a menina não tem nada” tem uma letra muito foda cara!!! faz vc parar e observar o cotidiano de td mundo e o q/ realmente cada um é !!!

  6. kally ( caldas novas - GO )

    nossa !!!!!!! q tarefa dificil ………
    nao tem como escolher …
    COMO SE SENTE ……… PERFECT
    A MENINA Q NA TEM NADA …. PARECE UMA HISTORIA … LINDA !!!!!!!!
    EU QUERO SER COMO VC …… NAÃO TEM EXPLICAÇÃO …….
    COLOCA AS 3 rsrsrs ….
    bjssssssssss amo vcsssssssssss

  7. Simone - Ilha Gov/RJ

    Amei a iniciativa! Amo todas as músicas do novo álbum, mas EU QUERO SER COMO VOCÊ é especial D+. Vou fazer o que puder para ela tocar muuuuuuuuito. Beijos e ótimo show em Búzios hoje à noite.

  8. Mylena Figueira - RJ

    Eu acho muito linda eu quero ser como você, muito impactante a menina que não tem nada e muito legal como se sente !

    Mas eu aposto em como se sente por que foi uma das primeiras que eu aprendi a cantar e etc !

  9. Pra começar eu acho que nenhuma dessas devia ser, acho que as que deviam ser era: Vamos Comemorar, Vivendo e Aprendendo, Marte em Capricórnio ou Melhor… qualquer uma dessas mereciam!
    Mas essas que tão ai na enquete nenhuma merece ser!

  10. saulo chiavini

    kra…todas são ótimas..mas a “”EU QUERO SER COMO VOCÊ “””NOS FAZ PENSAR, SENTIR..PARAR NO TEMPO……..ESSA MÚSICA É LINDA E ACHO QUE DEVERIA SER SUA HORA DE SER APRECIADA NA MÍDIA. Em fim ela nos faz parar para refletir sobre o que fizemos e o que fazemos e o mais importante e que iremos fazer para que tudo seja diferente desa vez.

  11. Raimunda Araújo

    Acho que deve ser, (Eu quero ser como voce) Pois é maravilhosa, as outras tbm são, mais essa é perfeita rrss.
    Dinho te amo muito, saiba que meu sonho é ir em um show seu, nao importa se nao tirar fotos com vc, só de te ver acho que vou ser a pessoa mais feliz desse mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    TE AMO PRA SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  12. Na minha opinião deveria ser ” VAMOS COMEMORAR” que é muito foda, mas como não está na lista das três fico com “COMO SE SENTE”, que é uma canção que me faz pensar sobre vários momentos da vida ” como se sente de volta ao começo, as falhas os erros tudo tem preço” . Seja qual for a escolha parabéns pelo excelente trabalho , espero que essa vitalidade prevaleça por longos anos e possa continuar produzindo a trilha sonora de nossas vidas. Grande abraço CAPITAL.

  13. Pollyanne Brito

    Conheço muito bem todas as músicas desse álbum MARAVILHOSO. Mas tem uma mais q especial e que infelizmente vcs não tocaram aqui no show de Natal/RN é “Vamos comemorar”!
    Então, qualquer música q vcs trabalharem vai ter sucesso garantido.
    Bjos!

  14. Qualker uma q for escolhida tá perfeito,uma vez q esse albúm tá perfeito,mas como tem q escolher uma escolhi “A menina que não tem nada”,que curiosamente tá em terceiro lugar rsrsrs,mas como disse o disco td pode ser lançado…Bacana a idéia d pedir a opinião dos fãs….
    Vcs são MARAVILHOSOS AMO Capital!!!

    Bj Carinhoso!!!

  15. Marina PAIXÃO

    bom eh uma escolha difícil pois as tres sao muito boas…..
    mais a musica q mais gosto e Eu quero ser como você…
    ela e muito linda,…..
    mais qualquer umas das tres se for a proxima musica de trabalho fico super ultra feliz….

  16. Como Se Sente, achei a melhor de todas do Das Kapital.

    A Menina que não tem nada eu gostei muito da sonoridade e Eu Quero Ser como Vc achei linda, mas muito romântica, melódica, é o tipo de música que deve ser ouvida a dois num clima bem romântico.

  17. Olha, eu como admiradora absoluta do Capital qualquer musica que tocar nas radios eu enlouquecerei.. + gostaria mto de ouvir “Como se sente” ou “Melhor”, essa ultima é mto a cara do Capital das antigas..

  18. Da lista prefiro “Eu quero ser como vc” mas na minha opinião, as melhores do CD, que deveriam ser divulgadas pois fariam o maior sucesso são: “VAMOS COMEMORAR” e “MELHOR”.
    T+ Capital … PS: Por favor venham pra Londrina-PR, já fazem 2 anos que vcs vinheram aqui…

  19. Rádio Nova Onda FM

    O Capital sempre manda muito bem, por isso, como tem acontecido praticamente na última década, emplaca, no mínimo, 2 músicas entre as mais pedidas do ano da Nova Onda FM (As 99 Mais do Ano). Abraço galera!

  20. LIs Guadanhini

    “A menina que não tem nada” tem um cunho social bem interessante, ao meu ver pelo menos, genial. Eu quero ser como você é linda.. Mas, “Como se sente” pra trabalho acho que tem mais pegada

  21. Mano Forasteiro

    Capital Inicial
    Não é que eu seja tão velho, mas sou dos tempos em que as pessoas tiravam o chapéu para pessoas que se destacavam das outras nas suas funções e Capital Inicial honra com sobras o slogan que abre seu site (bag o…f new values) bolsa de novos valores. E em retribuição as inúmeras alegrias que vivi assistindo alguns Shows afirmo que esses meninos Dinho Ouro Preto, Fê Lemos, Flávio Lemos e Yves Passarel são merecedores desta modesta mas carinhosa honraria. Tiro o Chapéu com muito orgulho em tuas honras e que minha pequena homenagem se some a muitas outras que receberam. Salve e salvas para essa Banda do Brasil! Capital Inicial! Bolsa de Novos Valores. (bag of new values)

  22. Paulo Roberto

    Salve a melhor banda de rock do Brasil…Passo só pra perguntar quando postarão as fotos do show feito no dia 12/11/2010 em Mossoró-RN. Caras, vcs não tem idéia da repercussão positiva daquele show por essas bandas. Fica o aviso. Ah, e o chapéu que o Yves colocou naquele show na música Natasha, é meu. Foi foda e até hoje a galera tira fotos com ele. Abração manos.