Com vocês uma pequena amostra do que virá nos próximos vídeos aqui no site!
Cada um no conforto do seu lar fala um pouco de como é gravar um novo CD, e as novidades que o acompanha.

E não esqueçam do Prêmio Multishow, vote aqui , e para saber mais, veja o post no site, clicando aqui . Votem, votem e votem!

20 Respostas para “A Caminho do Estúdio – Teaser”

  1. Sensacional ver mais um pouco dessa preparação.
    Ainda vou ter uma estante de CD’s assim. Kkkkkkk…
    Contando um “causo” que ocorreu hoje comigo em relação a vcs…
    Eu estava numa loja de departamentos, na seção dos CD’s, escolhendo algumas coisinhas que eu curto. Daí, começou a tocar “Eu vou estar” e eu me arrepiei todaaaaa, dos pés à cabeça. JURO! Tudinho! Só pq imaginei que falta tããããão pouco para mais uma alegria, o lançamento do novo CD. Na hora, passou um filme na minha cabeça da trajetória da banda, dos últimos acontecimentos (de saúde e administrativo) e quase chorei de emoção dentro da loja, meus olhos encheram de lágrimas. Kkkkkkk… Tosco, né?! Hehehehe… Mas, me senti assim de orgulho de ser tão fã dessa banda que já me trouxe tantas alegrias, tantos momentos de curtição, tantas músicas do CI marcadas nos meus momentos mais especiais, que se eu chorasse ali pagando o maior micaço ainda assim eu estaria orgulhosa de sentir o que sinto por vcs, meninos!
    Aaaaahhhh, estamos criando tendinite de tanto votar no CI no PMMB 2010! Kkkkkkkkkk…
    “Como sempre estou mais do seu lado que vc…”
    AMOOOOO cada um de vcs!!!
    Beijo, beijo, beijo!

    Aline Mendes Li (STCI 2010)

  2. Naldo S Rodrigues

    PÔ véi! Isso tbm é sacanagem! Vcs colocam um vídeo de 30 segundos! só pra ficar na vontade ??? kkk…
    Moçada! estamos aguardando o novo cd! Boas vibrações !!! fk com Deus!!!

  3. Ingrid Mitchan

    Nossaaa,
    Ate agora eu nao estou acreditando que vi este video; e que vem muitoo mais…!!!
    Eu moro no Japao e nunca deixo de acompanhar a turma toda do Capital Inicial aonde quer que voces estejam!!!
    Amo, Amo, Amooo muito mesmo vcs!!!!! S2
    Um enorme beijo desta Capitaliana
    Ingrid

  4. “Eu não sei o que eu tÔ fazendo mais eu tenho que fazer” OI PESSOAL…EU SOU A LUCIANA DE BOA VISTA-RORAIMA, PARTICiPO DE UM GRUPO DE MENINAS DE TODO O BRASIL, QUE VIRTUALMENTE NOS REUNIMOS PRA DISCUTIR SOBRE VOCÊS..O NOME DO GRUPO É DINHET’S ONLINNE [ pq esse nome!? aahh tá tudo clarooo neh!? ] …DEIXANDO O BLA BLA DE LADO..ESTOU AQUI PRA DIZER QUE ESTAMOS VOTANDO MUITOOO EM VOCês E QUEREMOS VOCês NO TOPO!! AMAMOS E A SAUDADE É IMENSA! ps: aguardamos esse cd, que pelo vistoo está SENSASIONAL!

  5. “Eu não sei o que eu tÔ fazendo mais eu tenho que fazer” OI PESSOAL…EU SOU A Géssica DE Recife – PE PARTICiPO DE UM GRUPO DE MENINAS DE TODO O BRASIL, QUE VIRTUALMENTE NOS REUNIMOS PRA DISCUTIR SOBRE VOCÊS..O NOME DO GRUPO É DINHET’S ONLINNE [ pq esse nome!? aahh tá tudo clarooo neh!? ] …DEIXANDO O BLA BLA DE LADO..ESTOU AQUI PRA DIZER QUE ESTAMOS VOTANDO MUITOOO EM VOCês E QUEREMOS VOCês NO TOPO!! AMAMOS E A SAUDADE É IMENSA! ps: aguardamos esse cd, que pelo vistoo está SENSASIONAL! beijosss (L)

  6. Patty Guimarães

    “Eu não sei o que eu tÔ fazendo mais eu tenho que fazer” OI PESSOAL…EU SOU A Patrícia Guimarães DE Presidente Bernardes MG PARTICiPO DE UM GRUPO DE MENINAS DE TODO O BRASIL, QUE VIRTUALMENTE NOS REUNIMOS PRA DISCUTIR SOBRE VOCÊS..O NOME DO GRUPO É DINHET’S ONLINNE [ pq esse nome!? aahh tá tudo clarooo neh!? ] …DEIXANDO O BLA BLA DE LADO..ESTOU AQUI PRA DIZER QUE ESTAMOS VOTANDO MUITOOO EM VOCês E QUEREMOS VOCês NO TOPO!! AMAMOS E A SAUDADE É IMENSA! ps: aguardamos esse cd, que pelo vistoo está SENSASIONAL!

  7. “Eu não sei o que eu tÔ fazendo mais eu tenho que fazer” OI PESSOAL…EU SOU A ______Mayara__ DE ________Sao Paulo SP______ PARTICiPO DE UM GRUPO DE MENINAS DE TODO O BRASIL, QUE VIRTUALMENTE NOS REUNIMOS PRA DISCUTIR SOBRE VOCÊS..O NOME DO GRUPO É DINHET’S ONLINNE [ pq esse nome!? aahh tá tudo clarooo neh!? ] …DEIXANDO O BLA BLA DE LADO..ESTOU AQUI PRA DIZER QUE ESTAMOS VOTANDO MUITOOO EM VOCês E QUEREMOS VOCês NO TOPO!! AMAMOS E A SAUDADE É IMENSA! ps: aguardamos esse cd, que pelo vistoo está SENSASIONAL! beijosss )

  8. Leticia Azevedo

    Nossa muito bom ver o empenho da galera pra uma nova produção! Que vai arrasar tanto ou mais que as outras produções! Este CD está sendo super esperado, ainda mais que com ele trás o Dinho recuperado e o CI com novo gás.
    Não vejo a hora de ter este cd em mãos….Não tenho uma estante daquelas…Mais tenho certeza que todos os CDs do CI estão na minha! E já separei o espaço pro novo membro!
    Aguardando ansiosa pela nova turnê!Os shows do capital são sempre inesqueciveis. Lembro a data e o local de cada um, e olha que não são poucos!
    Capital presente em minha vida desde sempre! Marcando cada momento especial!
    Amo mto vcs galera!!!!
    beijão!
    Goiás aguarda ansioso vcs por aki!

  9. Ellen Rúbia

    Dinhooooooooo!!!!!!!!!!
    Fico muito contente a ler cada uma de suas “cartas” e, como sempre, me sinto ao seu lado quando leio… que bom que concluíram o disco… quero ver o CI no palco com força total!!!!!!
    Vida longa ao Capital e good vibes!
    Amo vc, meu ídolo!!!!
    mil bjsss.

  10. marlilaine

    SOU FÃ DO CAPITAL INICIAL GOSTO MUITO DAS MUSICAS,DO ESTILO DA BANDA E TB PQ SOMOS CONTERRANEOS DE BRASILIA.E TB TEM MUITAS MUSICAS DO CAPITAL QUE ME MARCARAM A SUA MANEIRA,NAO OLHE PRA TRAS, 220 VOLTS,CAI A CHUVA,GAROTOS NOSSA E TANTAS QUE NEM DARIA PARA COLOCAR MAIS EM GERAL GOSTO DE TODAS PRINCIPALMENTE AS QUE O CAPITAL CANTA AS MUSICAS DO LEGIÃO URBANA.