No terceiro dia de ensaios para o novo CD do Capital, é a vez da produção e equipe técnica contarem, com exclusividade, como é o trabalho durante os ensaios da banda para o novo CD. É isso mesmo, tem trabalho para todo mundo.

O técnico de som Inhã, junto do Pedrão, o diretor técnico, e do Boréia mostram pra gente um pouquinho de como é acompanhar um processo tão bacana como o da criação de um novo trabalho da banda, o novo CD.

Fica ligado aqui, que logo logo tem mais.

Good vibes!

26 Respostas para “A produção fala – Ensaio 3”

  1. Gabrielle Yasmim Gomes

    Vocês estão me matando de ansiedade em dose homeopáticas! HAHAHAHAHA
    Não vejo a hora do CD, não vejo a hora do CI voltar pra estrada, não vejo a hora do CI vir pra minha cidade ou algum lugar perto, looooucura isso! Boas vibrações nesse novo projeto, porque talento se tem de sobra! Beijos !

  2. Dinho, já em casa! ehh! o/
    É o Capital ralando novo disco,é isso aê!
    VAI BOMBOR,BICHO!
    Já aguardando o novo CD!O/
    E louca pra vê como será o novo show! *___*
    E as músicas antigas q o Capital não toca faz algum tempo… toca Vênus em Pedaços KKKKKKKKK brincadeira,maas até pode ser KKKKKKKK
    Acho que ficaria linda Todos os Lados,Prova,Belos e Malditos,Autoridades,Descendo OR io Nilo…nossa são muitas kkkkkkkkk
    Beeeijãoo! <3

  3. Dinho, já em casa! ehh! o/
    É o Capital ralando no novo disco,é isso aê!
    VAI BOMBAR,BICHO!
    Já aguardando o novo CD!O/
    E louca pra vê como será o novo show! *___*
    E as músicas antigas q o Capital não toca faz algum tempo… toca Vênus em Pedaços KKKKKKKKK brincadeira,maas até pode ser KKKKKKKK
    Acho que ficaria linda Todos os Lados,Prova,Belos e Malditos,Autoridades,Descendo OR io Nilo…nossa são muitas kkkkkkkkk
    Beeeijãoo! <3

  4. eu adoro a voz DO dinho ouro preto o melhor vocalista do mundo .anciosa pela volta aos palcos qual será a primeira cidade que capital vai tocar? por favor goiânia .simplemente eu não tenho palavras para expressar meu carinho pela banda minha admiração o capital entrou na minha vida quando eu tinha 15 anos hoje já tenho 20 é um amor incodicional .o DINHO é o cantor que+ tem presença de palco carisma ele é especial tenho vários amigos que já tirou foto com ele confesso tenho uma pontinha de inveja pois meu sonho de tirar foto com ele eu acho impossivel + admiro todos os integrantes do capital.feliz recuperação DINHO ESPERAMOS QUE 2010 SEJA UM ANO BOM PARA BANDA E QUE VCS FAÇA VÁRIOS SHOW PARA ALEGRAR NÓS FÃS INCODICIONAL DA MELHOR BANDA DO MUNDO .O DINHO CONSEGUE SER O MELHOR VOCALISTA O QUE + TEM PRESENÇA DE PALCO E O VOCALISTA + LINDO DO MUNDO CARALHO POR ISSO EU SOU TÃO FÃ DE VCS ME DESCULPE AS OUTRAS BANDAS + O CAPITAL HUMILHA É MELHOR DE TODAS DINHO EU TE AMO MUITO BJS PARA FAMILIA CAPITAL + UNIDA QUE EXISTE .GRANÇAS A DEUS O DIA FICOU COMO DEVIA ESTAR E VC TA SE RECUPERANDO.BY STEPHANIE OURO PRETO GOIÂNIA-GOÍAS

  5. Livia Cintra - Franca SP

    Dediçao e esforço sempre acarretam em sucesso. É bonito ver o desempenho, o companheirismo de toda a banda na poduçao do novo disco.
    Tenho certeza q a cada album o capital supera o q foi glorioso em albuns passados.
    Aguardo anciosa por essa nova produçao.
    Boas energias…

  6. FLAVIO RODRIGO CAMARGO

    É CAPITAL É CAPITRAL É CAPITAL É CAPITAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ONDE VAI PARAR ESSA BANDA DES DE OS ANOS 80 E ATE HOJE NAUM PARA DE EVOLUIR E MELHORAR
    ONDE É O LIMITE DO CAPITAL???? ONDE MAIS MELHORAR ????????

    BANDA PERFEITA!! SHOW PERFEITO O MELHOR DO MUNDO SEM DISCUÇAO E AGORA VEM AI O DISCO PERFEITO!!!!???!! COMO SE OS OUTROS JA NAUM FOSSEM!!

    CAPITAL NA VEIA!!!!!!!!!!!!

  7. Kássia de Oliveira da Silva

    Estou super contente pelo Dinho já estar melhor, podendo já ensaiar p/ o novo disco…
    Muito ansiosa p/ o novo disco, e principalmente para ver o Dinho fazendo show’s novamente, se Deus quiser logo, logo isso irá acontecer…

  8. oie…
    queria falar que eu amo muito o Dinho mais doq td na vida queria até parabeniza – lo por ter sido forte e se recuperado, amo mt essa banda melhor banda q já vi na minha vida !
    tem um video que eu ví do dinho falando quem iria trocar a britney spears por vcs fique sabendo que eu trocaria, sem duvidas !
    amo vc dinho …
    bjooo