Olá, galera

Dinho está em franca recuperação, e enquanto isso o Capital convida os fãs a acompanharem com super exclusividade os ensaios para o novo trabalho da banda, marcadíssimo para o início de 2010.

É o novo CD e muito trabalho mesmo, já que os músicos se reuniram desde agosto para ensaiar as novas músicas. No primeiro dia, o Boréia deu uma de guia e fez um tour pelo estúdio Paraná Pompéia, em São Paulo, onde rolaram os ensaios. Dá pra sacar tudo que rola nos bastidores da banda para tornar possível o lançamento de um novo CD.

Isso é só começo, fique ligado por aqui que logo logo tem muito mais.

Good vibes!

38 Respostas para “Bem-vindos ao ensaio do Capital”

  1. anciosa pelo novo cd dinho lindo tenho certeza que vai ser foda com Dinho nos vocais yves na guitarra fê bateria flávio no baixo hum formou adoro eles gosto tb do ROBLEDO E DO FABIANO DU CARALHO. BY STEPHANIE OURO PRETO LOUCA PRA COMPRAR O CD NOVO .ESPERO QUE GOIÂNIA SEJA A PRIMEIRA CIDADE QUE O DINHO VENHA TOCAR DEPOIS DA RECUPERAÇÃO ADORO VCS.MINHA VIDA GRAÇAS A DEUS EXISTE VCS PRA SALVAR O ROCK NACIONAL ADORO DINHO TE AMO + QUE CHOCOLATE.LINDOOOOOOOO.

  2. Rita de Cássia

    Aiiiiii como foi bom ver o Dinho ensaiando junto com a galera!!! Depois do susto ver ele assim inteiro de novo foi demaissssssss!!! E outra, poder matar a saudade de meu grande amigo Boréia, msm q pelo vídeo,foi tdb!!!
    Beijos meninos :*** e arrasem nas gravações!!!

  3. É isso aê volta logo que é oque todos nos queremos, vcs estão cotados pra tocar aqui no norte fluminense nesse verão, tomara que seja mesmo, estamos aguardando a nave mão passar por aqui mais uma vez…

    Vlw…

  4. ée isso ai meu rei *.* ARRASA! hehe Stephanie, tb sou de Goiânia e estou suuper ansiosa pelo show do Capital que não teve esse ano, infelizmente :/ Mas torço para que sejamos a primeira cidade que vcs venham, e que venham logo 😀 e uma ÓTIMA recuperação Dinho, tuuudo de melhor pra vocês *.* só tem 7 anos que acompanho a carreira de vocês, mas é uma dedicação e AMOR DEMAIS ♥

  5. Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Muito bom vê toda galera junta ensaiando!!!
    Depois desse vídeo o meu coração (e acho q de todos os fãs) ficou mais sereno e feliz ao vê o Dinho bem!!! Não vejo a hora de vê o novo CD e também o novo show!!!
    Beijosss p toda banda e PRINCIPALMENTE P ROBLEDOOOO que Amuuuuuuuuu muitooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

  6. PARABÉNS pelo trabalho de vocês. As fotos estão lindassss. Agora é só esperar um show aqui em Uberlândia – MG. E estou aguardando o o lançamento do novo cd. Fico muuuito feliz por ter boas notícias.

    Good Vibes

    Love you Dinhoooo!

  7. Que massa ver um pouquinho do ensaio! Não tenho duvidas que esse cd vai ser foda m/
    A espectativa é grande, e é sempre bom matar um tiquinho da saudade da banda!
    Meninos, voltem com tudo!!!!
    Beijos a toda família Capital! Rock on =)
    Magda – São Paulo/SP

  8. Bárbara Lopes

    Ei Capital, vcs podiam fazer um vídeo maior né?Pelo menos com uma música inteira, só pra dar aquele gostinho!!!Não me matem de curiosidade
    Fiquei mais ansiosa ainda pra ouvir o novo disco!!!
    DINHO VOLTA LOGO!!!

  9. Bah que show! Fiquei arrepiada… com gostinho de quero mais!!!!
    Adoro, amo Capitaaaaaaal!!!!!!!!!
    Voltem logo! Venham no Sul!!!! Não esqueçam de nós!!!!!
    Dinho… continuo rezando po ti!!!!!

    Bjsssss da fã gaúcha,

    Rose

  10. Ellen Rúbia

    Noooooooossa!!!
    Amei o vídeo e essa música?
    Aguardo ansiosa para poder ver a banda tocando ao vivo.
    Continuo com o movimento… Força Dinho!
    Energias positivas sempre.
    Gde. bj e amamos vcs!

  11. … O penultimo a saber do que se passa … jah sei alguma parte de alguma música do novo disco, agopra eu quero ele por inteiro, Caralho muito massa ver assim nos bastidores. vlw Força, Capital Forever

  12. Natalia Petri

    Que ótimo ver o Dinho recuperado e todo mundo de volta ao trabalho 🙂
    Tenho um pressentimento de que esse disco novo será ‘O’ disco! E que assim seja.
    Sucesso sempre, e que venha 2010 com nova turnê! =P
    Good Vibes #

    Nati, Vitória-ES

  13. amo ,amo capital inicial!!!!!!!!!!! é maravilhoso ver toda a galera dando todo gas p/ este novo trabalho .. fiquei emocionada so de ouvir um trechinho da musica ,linda …. boa sorte amo todos vcs ! voltem logo ao batente estamos com saudades e muito boa sorte ! bjossss…ana cleia de fortaleza/ce…

  14. QUE MARAVILHAAAAAAAAAAAAAAAAA..N VEJO A HORA DE TER ESSE CD NAS MINHAS MÃOS..BEIJOS MENINOS, AMO MUITO VCS !!! DINHO, TO MUITO FELIZ PELA SUA RECUPERAÇÃO!!!!!!!!! REZEI MUITO POR VC E QUE BOM QUE TUDO DEU CERTO..AMOOOOOOOO VC!!