Alô capitalianos!!

Como a maioria já sabe, no dia 10 de outubro tem show do Capital em grande estilo, no Festival de Artes de Música SWU , em Itú.

Tem tudo para ser um dia muito especial, tocam também no mesmo dia Kings Of Leon, DMB, Regina Spektor, Joss Stone, Sublime with Rome, Jota Quest , OTM, e Ilo Ferreira.

Para ter um gostinho, vejam a entrevista com o Dinho no site do festival, onde ele fala sobre uma música especial e um sonho: Dinho Ouro Preto – Meu Som, Meu sonho .

Esperamos vocês lá!

32 Respostas para “Capital Inicial no SWU”

  1. SUPER SHOW!!!!!!
    DESEJO UM ÓTIMO SHOW AO CAPITAL INICIAL E A TODOS QUE VÃO ESTAR LÁ!!!
    AMO MUITOOO ESSA BANDA!
    ESTOU COM MUITAS SAUDADES!!!
    BOM!!! MUITOOO ROCK N’ ROLL MOÇADAAAAA!!!
    ITÚ VAI FERVER!!!!!!!!!!!!
    m/ o/ : ) ( : UHUUUUUUUUUUUUUU

  2. Mariane Moreira

    Tenho certeeeeza que como sempreee vocês vão arrasar, mt, mt, mt, mt, mt… boa sorte a todos você e mt, mt, mt, mt, mt… sucesso a todos vocês. Vou acompanhar tudo pela tv, bjos, eu amo vocês!!!

  3. Caroline Lima

    crl o Dinho é phodda em tudo, tudo que ele fala é inspirador, ele sabe responder com clareza e sabe ser humilde ao mesmo tempo ;O aaaah ele é demaaais o/ (me inspira)
    amo muito o Capital Inicial e principalmente amo e gosto do trabalho do Dinho *-*
    queria muito estar la no shoow ,prq é em SP ? aaaah devia ser em Bsb (: haháa

  4. Jordane Gomes

    ah se eu pudesse ir. :/
    * *Capital Inicial’s ‘Rosas e Vinho Tinto’ the best album ever #CapitalInicial
    **Capital Inicial’s ‘Todos os Lados’ is the second best album ever #Capital Inicial

  5. o bem loko vai ser esse festival capricharam nas atrações a única coisa ruim é q eu não vou detalhe basico rsrsrs,mas desejo um ótimo xow pro Capital e pra km for aproveitem pois ñ é td dia q se vê Capital e Kings of Leon num dia só!!!!Bjs a tds saudades mil d vcs estou eeperando por um xow em Mogi das Cruzes será q rola esse ano vou continuar sonhando kem sabe acontece…

  6. Meus lindos… como todos os shows de vcs, sei q vai ser PERFEITO! Ainda estou com o gostinho e a lembrança dos show de Casimiro de Abreu e da Fundição Progresso, RJ! Vcs estão insuperáveis… e o Dinho, com o seu talento, carisma e a generosidade com os fãs, nos faz amar o Capital mais a cada dia (se é que isso ainda é possível, rs). O Capital nos entorpece… vicia! Vc vai a um show e quer, simplesmente, ir a todos!!!! Infelizmente nem sempre isso é possível, mas com certeza em pensamento e coração, estaremos na mesma vibe! Arrasem e mostrem no SWU porque o Capital Inicial é a maior banda de rock nacional! Amo vcs!!!!!!

  7. Uma pena ter que ficar fora dessa.
    Capital vai fazer mais uma grande apresentação e mostrar pra essa galera toda pq essa é a maior e melhor banda de rock nacional lml. Fato!
    Como sempre, estarei com vc’s em pensamentos positivos.
    Arrasem!!

  8. Carolina Beatriz

    Olá!
    Seria tão bom se esse festival de rock fosse no Brasil todo!
    É que moro em Recife!, sou fã do Capital! E gostaria muito de ir ao show! Principlamente porque minhas bandas prediletas vão estálá! Capital e Jota qeust!

    Beijos!

  9. Esse festival vai ser demais!!! E não é qualquer festival mas sim um festival muito importante de conscientização com grandes bandas nacionais e internacionais, certamente o Capital vai dar um brilho todo especial e arrasar como sempre!!! Feliz de quem vai poder estar lá e ver tudo isso de perto, os paulistanos estão com tudo, devem fazer este festival todo ano e de preferência cada ano em uma cidade, pode parecer utopia mas eu acredito no poder de transformação da música!!! Bjus à todos!!!

  10. karina klein

    oi Dinho que deus te ilumine como no sabado aqui em vitoria e te de muita inspiração, pois vc arrasou aqui e vai arrasar mais que todos aí e m Itu, estarei acompanhando tudo pela tv…….sucessssssssooooooooo bjjjjjjjjj

  11. Como eu queria estar lá! Desejo um ótimo show para o Capital Inicial…
    E peço pra eles tocarem a música “Veraneio Vascaína” que eu amo muito!
    Boa sorte pra todos!
    Bjos!
    s2 I Love Capitel Inicial! s2

  12. Putz!! Vai ser mto mto bom, pena q ñ estarei lá. Mas t´´a valendo, vou me contentar vendo pela globo msmo.. Sucesso e um espetáculo de show p tds q estarão lá. bjs capitalianos. M@ri Rj

  13. Márcia Mendes Barbosa Madisson

    Oi Dinho, tudo ok? Preciso muito te dizer…acabei de ver teu show, aqui em Alfenas…adorei…nem sei o que dizer, foi demais, foi emocionante! Foi a primeira vez que vi o teu show…Tenho 49 anos…me senti com 20 anos…Sempre gostei de pop rock mas nunca tive oportunidade de ver um show ao vivo…você contagiou à todos com sua alegria e simpatia…foi demais! Beijos!

  14. Nah Ravagnani

    Capital sou mto fã de vcs ! Dinho vc é lindo d+ …

    fui no show do SWU de vcs .. foi mtoo bom ! inclusive peguei a palheta do Fabiano Carelli …
    Foi o primeiro show de vcs q eu fui … curti pra caramba !
    beijos

  15. Stéphany Rodrigues

    Oi Dinho fui dormi 3hs da manhã pra poder ver a apresentação de vocês no SWU, mais valeu apena porque simplesmente amei!!! Fiquei sabendo ontem que vocês vão se apresentar aqui em Minas pertinho da minha cidade, em Formiga, e vou fazer de tudo pra estar lá… Esperando ansiosamente pelo dia 30/10…mil bjs e sucesso!!!

  16. MELISSA - ALFENAS

    AMEI O SHOW DE VCS, AQUI EM ALFENAS (AHHH QNDO VCS VAO COLOCAR AS FOTOS DO SHOW NO SITE); PARABENS A MELHOR BANDA DE ROCK DO BRASIL…. MTA SORTE E SUCESSOOOO!!! NEM ACREDITO Q PEGUEI A PALHETA DO CAPITAL….. AMOOOOO VCS, BJ A TODOS DO CAPITAL… BJAO DINHO T ADOROOO ALFENAS AGUARDA POR UM PROXIMO SHOW….

  17. wagner rocha

    Boa noite, tive a oportunidade de conhecer e conversar por todo o trajeto SP/RN (Natal) com toda a banda Capital Inicial, principalmente com o guitarrista Yves Passarell, que veio sentado ao meu lado, gente boa. Ainda fui mais privilegiado, pois o mesmo perguntou se queríamos ir assistir ao show deles, porque era só procurar o seu segurança e deixar o nome, mas mesmo assim ficou com o nosso telefone para entrar em contato. É Yves acho que da mesma forma que nos tornamos mais “conhecidos”, foi mais rápido vc esquecer, porque ficamos esperando ansiosos pela sua ligação e não aconteceu. Mesmo assim obrigado pela “consideração”. Um fã não se compra se conquista ou não. Wagner Rocha OBS.: Mesmo assim Yves, fomos ao show, porém não nos permitiram entrar no camarim.

  18. Renato Barbosa

    Ola galera do capital, todos aqui em Luziania estamos muito felizes em saber que estarao aqui dia 12, um presente e tanto pra nossa cidade, estamos muito anciosos pra curtir o show da melhor banda de rock do mundo! um abraço a todos voces e ate breve!

  19. ola!!! capital inicial, vcs são muitooooooo bommmm de maiss, queremos biz… sempre.Fui no show de casemiro de abrel e na fundição progresso , e quero maisss, não vou esquecer o copo de vinho que dinho me deu, bebe do vinho dele foi maravilhosoooo,tudo nele e maravilhosooo, vou está em buzios …com vcs…bjss até vcs são do CARALHOOOOOO…..ATÉ!!! EU NUNCA VOU DIZER A DEUS……..BJSSS.