Salve galera!

O show de Curitiba foi, de novo, DU CARALHOOOOO. Mas isso mais de 3.000 pessoas já sabem (lotado!), agora vamos revelar o que vocês ainda não sabem. A banda e a produção saíram de São Paulo na madrugada do dia 31/7, à meia-noite e meia, à bordo da Nave Mãe para uma noite de estrada até a capital paranaense. A manhã foi de folga para o merecido descanso antes do show.

Todo mundo sabe, claro, que o Dinho nasceu em Curitiba, né? Para a cidade, o Dinho e a banda fizeram ao vivo um pocket show muito especial de uma hora na rádio Jovem Pan durante a tarde, responderam perguntas de fãs que ganharam o direito de acompanhar de pertinho o show e também de ouvintes da rádio. No pocket show, Dinho falou sobre sua ligação com a cidade.

À noite toda a Família Capital decidiu espantar o frio com muito rock´n roll em um bar chamado Crossroads. O dia seguinte foi de descanso no hotel até um pouco antes de ir  para o Curitiba Master Hall. Agitadaço, todo mundo a fim de curtir tudo. Até o ventinho indiscreto balançando a saia da “Natasha”.  Depois de duas horas de muito rock´n roll e muita energia aquecendo a noite curitibana a banda e a produção se preparava para voltar ao hotel e acordar cedinho para pegar o avião para Macaé, no Rio de Janeiro. Mas essa é outra história…

CAPITAL PROCURA

No show de Curitiba ainda tem mais uma história, já que a gente está procurando a garota da foto. CAPITAL PROCURA e olha que ela merece. Dá uma geral: a galera toda tá  olhando para o palco e pulando, e a garota lá no fundo sente o poder e o encanto da câmera e olha fixamente para o foco da lente.

Fiquem de olho, então. A garota que o CAPITAL PROCURA tem até dez dias para se identificar nos comentários do blog, ou seja, até o dia 15 de agosto, e ganhar um kit de brindes da banda. A gente tá torcendo e esperando por aqui. Rock ON!!!

Clique na foto para ampliar