Já estávamos todos muito ansiosos para voltar aos palcos – e, para nossa alegria, essa ansiedade foi loucamente resolvida no último fim de semana!

Com muita animação, seguimos ao local escolhido para essa volta: Goiânia (GO), onde fizemos também um sorteio que levou uma galera para visitar a gente no camarim.

Acompanhe abaixo o resumo do que foi essa nossa passagem por Goiânia e as nossas expectativas antes do show:

58 Respostas para “Capital Volta aos Palcos!”

  1. Dinho, FÊ, Flávio e Yves,
    Que bom tê-los de volta às estradas e palcos brasileiros!!!! Vcs sempre serão para mim a melhor banda de rock nacional e é uma enorme alegria poder compartilhar com vcs a emoção deste momento. Para o Capital… GOOD VIBES FOREVER!!!!!

  2. Andressa Machado

    Que lindo isso (:
    A saudade já não tava mais dando para aguentar e a anciedade tanbm .
    No caminho da escola hj meu pai mi falou a coisa mais linda que eu já ouvi é até engraçado mas a gente se emocionou, ele falou q os tempos se passaram e eu falando e falando do Dinho ele mi disse que tem ciumes, eu levei um choque mt grande qndo ele falou isso pq eu nunca imaginei q ele sentia aquilo intão pra mim foi um grande susto na verdade eu pensei q ele não tinha ciumes de mim HAHAHA ainda mais do Dinho mais foi mt legal ouvir tudo oq ele falou pra mim 🙂
    êeêÊê Capitaaaaaaaaaaaaaal voltando nos palcos é como se tivesse restreiando de novo, como uma banda recém formada e faz o primeiro show, foi assim q eu vi vcs no show de Goiania foi lindo lindo msm, até perdi o sono naquele dia pensando como vcs se sairiam e tal, mas eu fiquei orgulhosa de vcs pela força e pela garra principlamente do Didinho, foi mt legal… mesmo não indo mas a felicidade de ver vcs de novo ai pra nós foi maravilhoso! Parabéns!
    Andressa Machado / Porto Alegre

  3. nossa esse show em goiania do capital foi maravilhozo,nunca vou esquece desse lindo momento !!!
    *-* viva a volta do capital
    amo vcs ,d+
    muito sucesso,e paz e amor
    felicidade…
    vcs,serao eterno
    eu amo vcs !!!!!!!!
    eterno capital
    bhj……………

  4. NOSSA MUITO FELIZ POR TUDO TER DADO CERTO, UMA APRESENTAÇÃO MARAVILHOSA!!!!
    SO FÍCO CHATEADA DE NÃO TER IDO, MÁS MEU CORAÇÃO E MINHAS VIBRAÇÕES ESTAVAM LÁ COM VOCEIS.
    DINHO VC CANTOU E ENCANTOU A TODOS NÓS.
    AMO DEMAIS TODOS VCSSSSSS!!!!! BJOS.

  5. Ahhhhhhh q maravilhaaaaaa…
    Nossa tô muito feliz por vcs Capital…
    Principalmente por vc Dinhoooo♥
    Sem explicação como vc me faz feliz.
    Tava torcenduu muito,muito msm por vc para q sua volta fosse assim triunfal.
    Ahhh tô sem palavras…AMOOOO Muito…
    Capitaliana Forever…Bjsss

  6. Gente estou muito feliz por voces todos,mas em especial o Dinho por está com essa vitalidade gingantesca apesar do acontecido,voces voltaram com força total como sempre fizeram [ Forever ] amo Voces pra [ Caraio ] Dinho,Flvio,Fê e Yves e a turma toda .. mas estou triste por que nao vou poder ir no Show de voces em Araraquara-SP , quero ver muito voces aqui em seu primeiro show tbém .. mas a falta de verba me impede isso .. por favor faça show mais
    perto daqui .. tipo sei lá Poá,pra finalizar .. felicidades pra voces do Capital Inicial !

  7. Ingrid Mitchan

    Nossaaa…
    Sem palavras para descrever tamanha emoção…
    Sabe, eu moro no Japao, nao existem palavras para dizer o que eu sinto por esta turma (Principalmente pelo Dinho), muitas pessoas me perguntam:”Vc tah doida menina?? Com tantas opcoes de bandas que nos temos aqui no Japao vc tem tamanho amor incondicional justo pelo Capital Inicial que tah la no Brasil…” Mas nao tem jeito eu os AMO MUITOOOO, MUITOO MESMO…
    Ao ler aos posts de vcs, ao ver os videos, principalmente este, meu coracao fica lokinho… Naao sabe se se pula de felicidade por a banda tah de volta fazendo os shows e animando muitaaa gente mesmo, ou se chora por nao poder estar ai do ladinho do Dinho vendo a sua volta pessoalmente, nao poder ter a chance unica de estar ao seu lado no camarin…ou de nao poder abraca-lo e gritar para o mundo ouvir: EU TE AMO; mas uma coisa eu posso afirmar: eu quero ve-los felizes…
    Muita gente pensa como e loko isso vc amar tanto, mais tanto alguem que nao sabe nem se quer que vc existe, nao sabeo seu nome, nao sabe quem vc e, mas vc sabe tudo, tudo mesmo desta pessoa…
    Meu coracao bate tao, mais tao forte que parece que vai sair de dentro de mim… basta eu ver uma foto, ver um video, ler se quer uma frase escrita por vc Dinho, que me da vontade sair correndo, de chorar, de sorrir, de nao sei o que mais… Simplesmente Inesplicavel!!!
    Eu quero te ver bem, Eu quero te ver feliz, Eu quero ver este seu sorriso encantador, Eu quero poder ter se quer a oportunidade de te dar força quando vc precisar…
    Vc(mesmo sem saber)me ajuda tanto, mais tanto…
    Vc sempre vai estar nos meus livros, nos meus discos, no meu computador, no meu quarto, no meu pensamento , no meu CORAÇÃO…
    Dinho, vc ja tomou conta de mim… Eu te vejo em todos os lugares, em todos os momentos, eu escuto sempre a sua voz no meu ouvido, eu sinto como se vc estivesse me abracando, e quando estou triste e como se vc me aconselhasse, quando estou feliz e como se vc estivesse feliz junto comigo…
    E como se eu nao existe sem vc…
    Vc e incrivel, e especial, parece que as melhores coisas que um ser humano pode ter (por dentro e por fora)estao reunidas em vc…
    O que eu nao farai para ter uma oportunida unica de estar ao seu lado??? Nem eu mesma sei responder!!!
    Muito obrigado por vc simplesmente existir, Muito obrigado por mesmo sem saber quem eu sou, vc me faz tao feliz…
    EU AMO VOCE DE VERDADE!!!
    ____-_____-_______-______-_________-_______-

    E quanto ao video, eu amei (eu sempre amo tudo de vcs)… Vcs merecem tudo de bom… Sao especiais, incriveis…
    _______-________-__________-_______-_______-

    Pessoal que escreveu comentarios no outro post (escrito pelo Dinho, dia 12) eu agradeco por terem gostado da ideia de trazer o CI no Brssilian Day in Japan!! So falta agora o pessoal da banda niciar uma campanha pq apoio dos admiradores ja tem 🙂
    _____________-_________-_________-________-
    Bjss desta capitaliana
    Ingrid

  8. Capital com força Total !

    Vai ter um show no Rio até agora !
    Mas eu não vou poder ir pq é muito longe da minha casa ! T.T

    Cara, minha irmã foi muito sortuda, ano passado o show do Capital no Luzo Brasileiro aqui em Campo Grande – RJ foi no dia do aniversário dela de 15 anos (30 de maio), só que ela não curte muito, mais foi e depois teve show em Itaguai e eu ia, só que eu passei muito mal na noite anterior e minha mãe não deixou eu ir T.T

    Vai ter show dia 8 de maio mas eu não vou ! (sendo que meu aniversário é dia 6 de maio)

    Mas nem de presente de aniversário ela quer me dar o ingresso do show !

    Mylena Figueira – RJ

  9. Giselle Kawanee

    Sou de Curitiba e estive no show, o Dinho continua o mesmo de sempre pulando e agitando a galera, marca registrada dele nos shows, isso ele nunca vai perde!
    Muitoooo Boooom!

    Beijos Giselle Kawanee!

  10. Marcinha Iny

    É… o coração vem na boca vendo isso tudo! muita saudade lindos! amo muito todos vcs! mto obrigada pelo carinho!!! e não me canso de dizer…
    tudo q vivi correndo atras de vcs não tem preço! agora é me desdobrar pagar meus plantões e me preparara para BIGUACÍÍÍÍÍ KKKKK
    BJS DA MARCINHA SÃO JOSÉ SC!

  11. Cara nem sei o q eu sintir qnd vi o vídeo de vcs, é uma emoção muito grande, axo q n só pra mim mas pra todos os outros verdadeiros fãs da banda, ver vcs todos de volta aos palcos, cara muita energia positiva q vai dar tudo certo na carreira de vcs e estou esperando a turnê pelo nordeste tah de preferência dá pra passar por sergipe 😛 eh meio raro shows de vcs por aqui mas acompanho todos os q dão pra ir. Um grande beijooo pra vcs, dinho parabéns pela sua merecida recuperação!!! Vocês são realmente 10!!

  12. Dinho ansioso. Bonitinho! =) Adoro!
    Veraneio sempre é ‘a’ música, pega fogoooooo! Dessa vez então, teve um gostinho diferente, de “volta po cima”!
    Enfim, Capital Inicial de volta (de fato) e com as baterias todas recarregadíssimas. Delícia!!!
    Mais sucesso ainda!
    Juntos sempre! Beijo, beijo, beijo, beijo…

  13. Jonas J. R.

    olha a Ingrid Mitchan ai de novo… kramba essa meninas ama mesmo o Dinho e o pessoal do ci.
    flando em vcs… arabens ae pelo video tah otimo, postem mais pra nois.
    e a campanha do brazilian day in japan comesa quando???

  14. Gabrielle Yasmim Gomes

    Depois de começar acompanhar o Capital, abri mão de muitos conceitos formados, um deles foi… o show bom, perfeito não vem de objetos ou da tecnologia usada entre outras coisas do tipo,isso apenas impressiona os olhos… vem da vontade que se tem de agradar as pessoas, vem da gratidão da banda, pois isso impressiona o coração! Mais vale emoção verdadeira que algo tecnicamente correto. Capital Inicial, exemplo! Nação Capitaliana sempre, vibrações positivas! (:

  15. Rousana Ferreira ( Salvador/Ba)

    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii…
    Olha também vou querer visitar toda a galera do Capital Inicial no camarim quando vierem tocar em Salvador!!!
    Amooooooooooo Vcssssssssss…
    Bjosssssssssssssssss…

  16. Regina Tristao

    Adorei o show, estou muito feliz pela alegria e energia do Dinho, desejo boa sorte a todos da banda. Muita saúde e vontade de continuar a nos alegrar com o seu trabalho, Dinho. Beijo grande
    Goiânia, 17 de abril de 2010

  17. ELAINE CRISTINA

    CAPITAL INICIAL traduz exatamente tudo o que sentimos e não temos oportunidade de falar. DINHO OURO PRETO reflete todo amor que sinto pela música. VCS são simplesmente THE BEST e merecem todo sucesso e toda a sorte do mundo. Que DEUS esteja sempre com vocês. Um beijo enorme, Elaine Cristina.

  18. ELAINE CRISTINA

    É engraçado como as pessoas se surpreendem quando digo que o CAPITAL INICIAL é a melhor banda. É uma banda apaixonante e que respeita o seu público a todo momento. Assistir a um show do Capital é aprender que podemos amar alguém mesmo sem conhecê-la. DINHO, PARABÉNS POR TUDO E FORÇA SEMPRE. Beijo, Elaine Cristina.

  19. Eu estivee láa no show. Foii o Melhorr, só tenho a agradecer ao Capital por ter escolhido Goiâniaa e por ser exatamentee a MELHOR BANDA QUE EU CONHEÇO! não existe emoçãao mais forte que ver o Dinhoo nos paucos novamente! Gentee ele estava Tãooo Lindooo! ♥ O DINHO é o MELHOR! O Capital ée Sem dúvidas MAIS EMOCIONANTE que TUDO! Não dá pra descrever o que eu sinto quando vejo o Dinho cantaar. ée diferentee de tudo que eu ouço. É maravilhoso eles voltarem aos paucos, cantarem e encantarem todos nós sempre e cada vez mais. EU VIVO ME PERGUNTANDO COMO SERIA SE O CAPITAL NÃO EXISTISSE. NÃO SERIAAAA PORQUE O CAPITAL SIMPLISMENTEE FAZ PARTE DA MINHA HISTÓRIA, DE MIM, E EU CONSIGO VER A MINHA VIDA SEM ELES. ♥ DINHOO OBRIGADAA POR EXIISTIRR 1000 VESES OBRIGADA POR FAZER A VIDA DE TANTOS UM TANTÃOOO MELHOR E MAIS FELIZ. VC É O MAXIMOO. NÃO ME CANSO DE DIZER QUE VC É E SEMPRE SERÁ PRA MIM INCONDICIONALMENTEE O MELHORRR SEMPRE! TEE AMOO

  20. julia alexssandra jose dos santos

    caralho capital inicial de volta melhores que nunca,foi perfeito nossa como fique feliz em ver voce dinho no palco ,estava esperando isto a tanto dias,contei cada mimuto cada segundo,nossa vcs sao demais ,chorei sorri uma emoçao muito grande sabe o que e isto e amor e obcesao e veneracao ,vc dinho e perfeito eu te amo mais que a minha propria vida,quando fiquei sabendo que o primeiro show da volta do capital seria na minha cidade vibrei,fiquei muito feliz,obrigada por vcs existirem,mas sabe o que e mais triste e saber que vc dinho nem sabe que eu JULIA existo ,mas tudo bem eu sei que um dia estarei bem perto de vc,te amo muito…parabens vcs foram foda…..

  21. Yaasmin ;*

    *NOSSSA , CAPITAL INICIAL , voltou com tudo dessa vez , show maravilhoso ,perfeito e EMO-CIONANTE . Dinhoo parabéns , vooç sempre arrasa , amo TODOS !

    sucessso e tudo de bom cralho ||)

  22. Jaqueline Tubiana Gonçalves

    Caraaacaaaa… eu estava lá e foi o melhor show de toda a minha vida! Vocês estavam demais mesmo… foi muito emocionante ver todos vocês de volta aos palcos e principalmente foi uma honra tê-los nesse retorno em minha cidade! Eu jamais perderia! Dinho você é perfeito cara! Manda bem demais! Amei o show e pricipalmente porque você cantou a minha música, O Mundo! Vibrei, pulei, cantei, gritei… foi demais! Muita emoção! Parabéns a todos, vocês continuam fantásticos e eu continuo fanática em vocês! Amo todos! Te amo Dinho… sorte e sucesso sempre! Bjão

  23. GENTE !!!!!!!!!!! NÃO VEJO A HORA D MAIS UM SHOWWWW
    SIGO VC AONDE VC FOR …PRECISO DE VCS P/ ALIVIAR A MINHA DOR …
    AMO DEMAISSSSSSSSSSSSS
    DINHO VC É MEU VICIO …
    TENHO FOTOS COM VCS …MAS QUERO MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS …….
    AMO DEMAIIIIIIIIIII
    CALIANDRA CAMILA (KALLY-CALDAS NOVAS -GO)

  24. Todo dia entro ansiosa aqui no site ..
    querendo saber qdo vcs vem pra Curitiba, cada vez q eu entro eu vejo a agenda mas fico tao triste qdo vejo que n tem em Curitiba..
    Dinho amore vem pra cá vem saudades de vcsss já vai fazer um ano que vcs n vem pra cá,
    Vem Logooo
    “ONDE QUER QUE EU VÁ… SEM VC NÃO TEM GRAÇA”….
    AMOOOOOO

  25. Letícia Azevedo

    Hoje me peguei pensando que não comentei nesse post! Cara sem palavras pro show em goiânia. Fikei sem dormir a semana inteira pensando em como seria esse show. Não parava de falar desse show 1 segundo. Acho que meus amigos estavam de saco cheio já. Mais agora acho que eles não aguentam mais ouvir eu falar, que a emoção que tinha nesse show eu jamais vi em show algum. Que ver o Dinho nos palcos denovo não tem preço. Ver os olhinhos dele brilhando a cada música que ele puxava e a galera levava sozinha depois. Ver o abraço que o Yves deu nele. Depois o abraço em grupo realmente não tem preço. Vendo ele ali agradecendo a gnt cara nem sei o que falar. Estou novamente engasgada e as lágrimas correm novamente nome rosto. Obrigada Dinho por você existir. Obrigada ao Fê, o Flávio, Yves, Fabi e ao Robliss por fazer parte junto com o Dinho da melhor banda de Rock Brasileira sem sombra de dúvidas. Cara consegui o beijo do Bóreia lá de cima do palco, do um contato com o Fabi, como o Roblis lá no fundo, aquele sorriso que só o Yves sabe dar(e a palheta roxa linda), o tchauzinho do Fêzitoo e Clarooo Akele brilho no olhar quando eu e a Layssa jogamos pra ele a camiseta que fizemos pro show(Claro com mensagem escrita)! Foi tudo perfeito! Ficamos até o fim da desmontagem do palco eu a Layssa, a GeeH, a Andreia e a Lu, conversando com o Leo, com o joão e com o Boréia e todos os outros tbm todos uns fofos!