Ainda estamos atordoados com o show de estreia da nova turnê em São Paulo! Foi realmente um show incrível, com MUITA ENERGIA e MUITA EMOÇÃO para todos nós!

É por causa do calor de vocês que colocamos as músicas todas do CD aqui no site para ouvir, e agora tem mais – é hora de vocês verem e ouvirem mais uma emoção do Das Kapital! Com exclusividade, em primeiríssima mão, aumentem o volume e fiquem com o nosso mais novo videoclipe DEPOIS DA MEIA-NOITE:

Continuem ligados que assim que der colocamos aqui as fotos e o making of do videoclipe!

E vamos que vamos, vem muito mais por aí!

Para quem foi e quer relembrar e para todos aqueles que não foram no show de Sampa, confiram aqui as fotos!

E sábado é a vez do Rio de Janeiro!! Quem quiser garantir os ingressos pode comprar neste link: Capital Inicial no Citybank Hall – 19/06.

Preparem o fôlego e nos vemos lá!

Capital Inicial - São Paulo (SP) - 12/06/10

192 Respostas para “Estreia exclusiva do novo videoclipe!”

  1. Ingrid Mitchan - Japao

    auhauhauhauhuahu
    UaaaaaaU!!! Clipe ficou d+ em!!
    A quelas vezes que o carro vira e vcs fzem os movimentos ”dentro da radio” ficou muuuuuiitooooo Mara *——*
    Parabeeens CI, como sempre fzendo o melhor do Rock em… <3
    Amooooo vcs
    Bjss Gigantes

  2. RONALDO ELIAS

    Minha namorada Renata me fez uma surpresa nesse dia…colocou os ingressos do capital “no meio” do presente que me deu no dia dos namorados!
    Eu não sabia q ela tinha planejado isso para nossa noite de dia dos namorados!
    Enfim…o show foi mto loko…melhor dia dos namorados da minha vida!!!!!!!!!!!!!
    Só faltou tocar belos e malditos! rs…

  3. Puxa o que falar… Ich bin sprachlos…
    Foi a realização de um sonho estar presente na estréia desta nova turnê.
    Dinho, no último sábado você estreou a turnê com o grupo, no Credicard Hall, onde em 29/08/2010 eu estive presente e vi vocês ainda com a turnê Multishow. Mas por uma armadilha do destino eu me vi ameaçada de ver vocês novamente, de ser uma das 6.000 vozes que estiveram lá no último sábado… mas você foi meu exemplo, e eu batalhei, batalhei assim como você, e consegui estrear junto com você. Estrear a minha volta às baladas e shows, depois de passar mais de 3 meses privada de desfrutar desses prazeres que a minha juventude proporciona. Dinho eu sofri um AVC hemorrágico em janeiro deste ano. E por um milagre não fiquei com uma sequela sequer. Mas meu sangramento chegou perto de áreas do cérebro responsáveis por funções vitais como a respiração. E se o sangramento atinge uma dessas partes, a gente entra em coma. A gente não consegue respirar sozinho. Mas só chegou perto, uma força dentro de mim não deixou que chegasse lá. E inacreditavelmente eu cantei a plenos pulmões no último sábado. E pude rever seu sorriso, Dinho e meninos, o show do Das Kapital está demais… meus parabéns… de coração… e obrigada. Visitem meu blog se puderem, dediquei um post a vocês. Beijos.

  4. O show do Capital dia 12/06 – o 1° da nova turne…Foi Alucinante…Apaixonante..Vcs são Demais Cara!!
    É lógico que o Capital iria Lotar o Credicard Hall!!! Vcs São Únicos!! Amo VCS!!

  5. Geeh Fong - RECIFE

    que PERFEIÇÃO… que li por aii que o clipe tava mto mto mto…mais mto bom..não esperava que fosse tanto. E vi alguns videos do shooow..mas o ao vivo deve tá mtoooo phoda…23 dias…apenas isso..pra que eu possa ver essa turnê…. ♥ #DASKAPITAL SUCESSO TOTAL!

  6. Rafael Vettore

    Pessoal q estava la nos primeiros junto com agente… agente era akele casal q num desgrudava… vcs lembram?? agente conseguiu ficar em baixooooooo do microfone do Dinhoooooo entre Natasha e Primeiros erros ele apontou pra nos e disse “Intão a ideia é a seguinte cara… É como se nós fosse-mos uma seita, e eu sou o sumo sacerdote!!! Intão eu quero ver todo mundo que entrou aki desde esse primeiro casal aki na minha frente, falou cara… até a ultima pessoa de branco la em cima!!!! Falou!!! eu qro ver 12 mil mãos pra cima!!!! meu deusssssssss!!!!! minha namo quase morreuuuu ele apontando pra genteeee meu deusss foi coisa de 5 segundosss ele olhando pra nósss apontandooo e xamando agente de primeiro casal logo no dia dos namoradosss ela veio de muuuuuuuuuito longe pra ver, 20hs no onibus tadinha… é muito dificil de ficar-mos juntos e o dinho aponta pra ela e eu e nos xama assimmm nossa…!!! n to acreditando até agoraaa… qm estava la na frentona da fila com agente, e tirou fotos tbbb agente tirou fotos muuuuuuito perto de verdadeeeeeeeeeeee!!!!!! add ai pessoaall!!! Abraços e bjus pra todos… VLWWW DINHOOOO UM DIA ELA DISSE PRA MIM!!! “SE UM DIA O DINHO APENAS OLHAR PRA MIM E SABER Q EU EXISTO JA VALEU A PENA VIVER!!!” E VC DEU ISSO PRA ELA NO DIA MAIS ESPECIAL DE TODOSSS!!! NÃO TENHO IDEIA SE ELE LEMBRA QUE ELE FEZ ISSO MAS AGRADEÇO DO FUNDO DA ALMA POR TER DADO ISSO A NOS!!! APENAS UM OLHARRR UM DEDO E FALAR DE NÓS!!! TANTO TEMPO ESPERANDO… UMA VIAGEM TÃO LONGA!!! MORREMOS DE FRIO NA FILAAA MAS VALEU A PENA APENAS POR ESSES SEGUNDOS ALI!!! O DINHO É FODAAAAA!!! O DINHO É DO KARALHO!!!! O DINHO É NOSSO SUMO SACERDOTEEE!!!
    VALEU POR UMA VIDA ESSE SHOW!!!!

  7. carlos felipe

    o clipe ficou D+, e ficou engraçado tambem rsrs, tipoo, eu achei muito engraçado, kuando eles tão fogindo da policia e vcs ficam balançando junto com o caroo. rsrsrs… mai o vidio ficou “DO CARALHOOOOO” e não me surprende pq vcs sempre arrebentam em kualker coisaa.. ABRÇOSSSS.

  8. Rafael Vettore

    Pessoal q estava la nos primeiros da fila junto com agente… eramos akele casal q num desgrudava… vcs lembram?? kkkkkkk agente conseguiu ficar em baixooooooo do microfone do Dinhoooooo entre Natasha e Primeiros erros ele apontou pra nos e disse “Intão a ideia é a seguinte cara… É como se nós fosse-mos uma seita, e eu sou o sumo sacerdote!!! Intão eu quero ver todo mundo que entrou aki desde esse primeiro casal aki na minha frente, falou cara… até a ultima pessoa de branco la em cima!!!! Falou!!! eu qro ver 12 mil mãos pra cima!!!! meu deusssssssss!!!!! minha namo quase morreuuuu ele apontando pra genteeee meu deusss foi coisa de 5 segundosss ele olhando pra nósss apontandooo e xamando agente de primeiro casal logo no dia dos namoradosss ela veio de muuuuuuuuuito longe pra ver, 20hs no onibus tadinha… é muito dificil de ficar-mos juntos e o dinho aponta pra ela e eu e nos xama assimmm nossa…!!! n to acreditando até agoraaa… qm estava la na frentona da fila com agente, e tirou fotos tbbb agente tirou fotos muuuuuuito perto de verdadeeeeeeeeeeee!!!!!! Abraços e bjus pra todos… VLWWW DINHOOOO UM DIA ELA DISSE PRA MIM!!! “SE UM DIA O DINHO APENAS OLHAR PRA MIM E SABER Q EU EXISTO JA VALEU A PENA VIVER!!!” E VC DEU ISSO PRA ELA NO DIA MAIS ESPECIAL DE TODOSSS!!! NÃO TENHO IDEIA SE VC LEMBRA QUE FEZ ISSO MAS AGRADEÇO DO FUNDO DA ALMA POR TER DADO ISSO A NOS!!! APENAS UM OLHARRR UM DEDO E FALAR DE NÓS!!! TANTO TEMPO ESPERANDO… UMA VIAGEM TÃO LONGA!!! MORREMOS DE FRIO NA FILAAA MAS VALEU A PENA APENAS POR ESSES SEGUNDOS ALI!!! O DINHO É FODAAAAA!!! O DINHO É DO KARALHO!!!! O DINHO É NOSSO SUMO SACERDOTEEE!!!
    VALEU POR UMA VIDA ESSE SHOW!!!!

  9. KAlly -( CALDAS NOVAS - GO )

    gente foi demaiss o show em SAMPA
    foi o mlehor presente de namorados q ganhei
    mt obrigada por tudo …
    agora espero ansiosamente pelo show dia 24/07 aqui em CAldas NOvas
    bjossssssssssss ate maisssss bom showssssssss

  10. Jéssica dos Reis

    Esse show foi MARAVILHOSO,SENSACIONAL!!!!!!,passei um friom cruel na fila,mais valeu a pena!!!!!!! PERFEITO!!!!! Nossa,eu mal acreditei quando o Dinho apontou pra mim e respondeu aos meus sinais!, fiquei emocionada,! Minha mão adora Capital mtambém,ela sempre fala que ouvia quando eu estava na barriga dela,ela acha incrível o amor que eu tenho pela banda,pelo fato de ela gostar também,e praticamente ter me deixado ouvir desde quando eu estava me formando! *–* ela fala pra mim: Filha,eu ouvia O Passageiro quando vc já estava grandinha na minha barriga,será por isso q vc ama tanto!…. quem sabe neh! kkkkkkkkk Beeijoss, não vejo a hora de estar em outro show!!! PARABÉNS

  11. EU FUI NO SHOW DE SP!!!!
    E SÓ AGRADEÇO PELO SHOW MARAVILHOSO E P E R F E I T O
    LINDO D++++ AS MÚSICAS NEM TENHO PALAVRAS DEFINO COMO ROCK NO MELHOR ESTILO DO CI!!!S2
    ADOREIIII O VIDEO DEPOIS DA MEIA NOITE MUITOOOO LOKOOOOOO
    SUCESSO SEMPRE!!!!!!

  12. amooooo o capitall!!!!!!! amooooooo, só que desta vez fiquei na plateia superior e me estranhei com algumas pessoas que assistiram o show sentados!!! e eu claro, estava de pé…..e o povo me xingava por isso! fiquei revoltada! como alguem pode assistir o show do CAPITAL INICIAL sentado????? Enfim……..mas o show foi emocionante, lindo, eu chorava a cada musica de tanta emoção! foi muito legal sentir a emoção a flor da pele do dinho por retornar aos palcos e com o CD novo que está muito legal!!!!! mais sucesso p/ vcs sempre! vcs são demais!

  13. Boa tarde ! Inicialmente quero elogiá-los pelo show . Foi MARAVILHOSO como todos . A banda é ótima , mas especialmente o DINHO é TUDO ! Disse TUDO porque além de lindo , é simpático , carismático , participativo . Torço muito por você , pois merece tudo de melhor . Agora gostaria que fizessem mais shows em SP . O que acham de irem ao WET`WILD ? Fui no show do JOTA QUEST e foi legal ! Imagina vocês ? Uma pergunta : adoro a sua música ” INCONDICIONALMENTE ” porque nunca canta nos shows ? kkkk
    Agradeço-lhe por fazer uma festa MARAVILHOSA para todos nós . Beijos e te adoro !

  14. Esse show foi MARAVILHOSO ou nas palavras do Dinho: “Do CARALHOOoOooOoo!!!!”
    A energia q rolou foi perfeita, tds unidos pelo som…. Resumindo: SHOW PERFEITO!
    Me emocionei mtO qdo cantaram “Fogo” e ” Mulher d fases”…..
    Capital será eterno em meu coração, assim como tb tenho certeza
    q já é no d tda essa galera q estava presente no dia 12/06/10… Mais d 6 MIL pssias!!!!!

    SUCESSOoOooOOoOoOOoOoOOooo!!!!!!!!

    Super abraço em tds!
    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH….
    DinhoOOOOOOOO, no próximo show, eu quero uma foto c vc, viw!? ^^

  15. Teresa Tobias

    Só quero dizer uma coisa esse Show superou tds as minhas expectativas, foi MARAVILHOSO!!!
    O Capital se renovou e se superou, é por isso q eu sigo essa Banda deste o primeiro cd.
    VIDA LONGA AO ROCK NACIONAL!!!!!
    Valeu Capital!!!!!!!
    Amo Vcs!!!!!!!!!!!!!

  16. Clipe Lindo !

    Parabéns para a nova equipe do Capital Inial e para os mesmo , amo voocs !
    Não pude ir no Show de voocs em SP dia 12 T.T
    Não tinha verba suficiente , mas participei de tudo quanto era promoção !

    Amo voocs T.T

  17. Ehhhhhh capitalianos… Estão pensando q eh fácil a vida de estar dentro do rádio de um Dodge Viper em fuga!!! Naum eh naum!!! Adoreiiiiiiiii o clipe!!! Eh uma visão completamente diferente da q eu tenho da Depois da meia-noite!!! Vcs sempre me surpreendendo!!! Demaaaaaaaaaaaaaiiiiiisssss!!!
    Agora eu gostaria de pedir uma coisa… Disponibilizem aqui p gente o making-of deste vídeo!!! Afinal este efeito de vcs caindo de um lado para o outro, o Flávio indo contra a parede, a bateria do Fê desmontando foi incrível de se ver!!!
    Beijos capitalianos cheios de saudade :********
    PS: Quando vai rolar show em São José do Rio Preto – SP, hein?!?!?!?!

  18. Primeiro quero dizer q amei o show….foi maravilhoso,como tudo que o Capital faz…….Cheguei a assistir um show de vcs no Citibank Hall uma vez pra galera do Wall Mart, e até aquele show q foi meio em cima da hora, com uma aparelhagem não muito boa…..Vcs deram SHOW literalmente!!! MARAVILHOSOS vcs são maravilhosos. E o video clipe não poderia ficar pra traz…..Maravilhoso tb…..Amo vcs todos……Um beijão!!!

  19. Isabelle Aguiar Braga

    Clipe perfeito,cada dia q passa tenho + orgulho de ser fã do Capital,amoooo vcs!!!! s2
    Mega ansiosa pro show do dia 19,comprei o ingresso já vai fazer 2 meses rsrsr finalmente chegando o dia,as músicas na ponta da lingua já rsrsr pra ser mais perfeito só se eu conseguisse chegar pertinho de vcs *—-*..
    uhuuul é Capital sempre!!

  20. Renan Nucci

    Ah quanto tempo acompanho o capital!!! vou em todos os shows que fez em ribeirao preto a partir do acustico.. fora os da regiao… tenho a baqueta, ja peguei camisa… Nao me canso dessa banda.. muito bom trabalho, dinovo!

  21. Oi Dinho… Oi Capital! Poxa mó orgulho de vcs, adorei o clip, adorei as músicas…
    Parabéns vcs merecem td o sucesso do mundo.
    Água Boa MT está ansiossima pro show do dia 09/07.
    O coração bate mais forte, a galera se prepara, afinal capitalinos são capitalianos né nao?? rs
    Um beijão pra td galera do CAPITAL!!

  22. Sempre Capital, as musicas do capital sempre me faz sentir aquela felicidade interior, não sei explicar
    mas nunca muda, sempre vou curti capital, porque as musicas sempre são ótimas, as músicas “Depois da meia noite” e “Vamos comemorar” são muito perfeitas e esse clip ta muitooo lokoo.Mal posso esperar pro Festival de Inverno, nem essa minha perna quebrada, vai fazer eu desistir de ir no ginásio! 10 dias =D

  23. kelly maximo

    Pô…O clip tá 10, o Capital era ótimo mais agora com esse novo album voçês se superaram…
    Mas vamos combinar né, o Dinho é o cara! Dinho voçê é o meu sonho!
    Capital Inicial e tudo para mim!!!
    O dinho e o meu vício!
    Estou fazendo uma tatoo com o seu nome Dinho, pena que “acho” que voçê não terá a chance de ver, nem eu de ver voçê!!
    Mas eu ainda não desistir!!!
    Dinho Ouro Preto e Capital Inicial são minha vida!!!

  24. Amanda Pimentel

    Fui ao show de sábado, e no dia em que fiz 30 anos, ganhei o maior presente que podia. A emoção de vê-los tocar e cantar foi tanta que quase não consigo acompanhar as letras que tanto ouço!

    A energia que rolou foi impressionante!

    Dinho estava incrível, melhor que nunca, Yves fantástico, Flávio e Fê sem comentários. E Fabiano Carelli uma linda surpresa. Que solo foi aquele, cara!

    Uma palavra resume a noite: FANTÁSTICA!!!

    Muito obrigada…

    Agora fui picada pelo bichinho do “show do Capital” e espero o próximo ansiosamente.

  25. Juliana Neves Berti

    Primeiramente gostaria de dizer que o show do Capital em São Paulo no dia 12 de junho de 2010 foi demais. Como em todos os outros shows da banda que fui, os caras mostram talento e nos levam a um universo paralelo de muito rock e diversão. Quero parabenizar a banda não somente pelo excelente trabalho que na minha opinião a leva a ser a melhor banda do MUNDO, mas também pela atenção e consideração que concedem a nós, fãs, através das emocionadas declarações de dinho nos shows, sempre enaltecendo o público e o fazendo se sentir parte importante daquele espetáculo, além dos mimos e depoimentos deixados pela banda no site, que realmente fazem do capital a senhora banda que é.
    Aproveito para pedir que não demorem muito para voltar a São Paulo, pois não dá para aguentar muito tempo sem show da banda.
    Parabéns ao Capital, a melhor banda que existe.
    Juliana Berti

  26. Enfim, pude matar a saudade desses caras que como sempre surpreendem!
    Capital vcs são d+!
    Dinho vc não sabe o quanto esperamos por esse momento aqui em Sampa, muito bom te ver com toda energia de novo…amo vc!
    O show foi incrível e de presente para a filhota!

    Bjs, good vibes e vida longa ao rock e ao CI !!!!

  27. rangel sales de jesus

    mais que uma banda.uma poesia chamada capital inicial ! sou de salvador , e adoro os caras gostaria que vinhesem mais aqui fazerem barulho.meu sonho é assistir um show na famosa esplanada dos ministérios,e declamar junto com a banda a poesia verdadeira “que país é esse”.um forte abraço e sussesso.

  28. Ameiii… mxm que foce ruim eu iria goxtar amuu muitu u capital axu qé a melhor banda du munduu…..
    toda a banda é maravilhosa nu que faz… u dinhu melhor cantor u fe melhor baterista u flavio melhor baxista e
    o ives o melhor guitarrista imagina isso tudu junto da em capital né……. fiko muituu xou o clipe, que nem diz o dinhu fiko du kralhuuu…..amuuuu tuduu isso aaa experu q vcs venham pra sc ja mandei um e-mail pedinduu….
    por favorrr…..venham podi ser aqui em curitiba Pr ta bom tbmm só tenhuu q ver vcsss……bejuu sucesso amu vcsss

  29. Sônia Ribeiro

    Amoooo o Capital Inicial!!!!
    E, assim como o Rangel (comentário abaixo), meu sonho é ver a banda tocar na Esplanada dos Ministérios… e repetir o sucesso que foi cantar “Que País é esse?” no último show realizado lá. Moro em Brasília há 3 meses… e cheguei a pensar que esse sonho se realizaria nos 50 anos da Capital Federal, mas, com os escândalos “Arruda & Cia”, infelizmente, não rolou. Espero que aconteça loooogoooo!!!
    Um super beijo e mto sucesso com o novo Show!!!!

  30. Alesssandra...a lelê

    Tb fui ao show no Citibank Hall…foi simplesmente Maravilhoso!!!! O Dinho…super emocianado no palco, ele é uma graçinha neh gente…Rs… Desejo mta sorte à vcs, que continuem arrebentando e nos proporcionando momentos tão Maravilhosos como esse, mtas musicas de vcs, marcaram minha vida. Esse é um dos motivos pelo qual sou apaixonada pela banda. Beijão à todos e um super especial em vc Dinhoooo.♥ Sucesso!!!!!

  31. o cd superou minhas expectativas,sem palavras para descrevê-lo d verdade é mto bom msm e o clipe sem dúvida se ñ é o melhor é um dos melhores!!!!!!!!!!
    Parabéns meninos valeu mto a pena esperar kero mto ver pelo menos um xow dessa turnê,apareçam em Mogi das Cruzes PLEASE!!!!!!!!!
    Bjs e sucesso sempre!!!!!111

  32. Lisi Centeno

    Amo Capital Inicial! Sem dúvida é a melhor banda que conheço!
    Sou de Porto Alegre e vou estar no show do Pepsi on Stage dia 16/07. Gostaria muuuuito te tirar uma foto com Dinho e os rapazes (é o meu sonho), como faço? Grande beijo. Sucesso sempre!!!!

  33. Aucineide Souza

    Que bom ver vocês a todo vapor de volta na estrada, pra mostrar que o show deve continuar. Capital, sempre, toda vez que vierem a Recife estarei lá. É uma das melhores sensações que já vivi vendo o show de vocês.Bjsss.

  34. Que maravilha ter vcs novamente nos palcos!Estou muito+mauito ansiosa para curtir o show do dia 16/07 em Porto Alegre..uhuhhu amo muito todos vcs em especial vc Dinho!vai ser DU CARALHOO..BJBJBJB

  35. Raquel Vicente

    Muito show esse novo cd… morrendo de vontade de ver ao vivo…
    Vieram aqui em todas as turnes… menos do ENDA, será que dessa vez terei o prazer de revê-los em P.Pte-SP ??

    Abraços e Boas Vibrações!!!! =)

  36. Das Kapital bombando!!! Ontem tive o privilégio de conhecer a perfeitção! São Sebastião do Paraíso tremeeeeu aqui! Minas bombou com o som do Capital … INCRÍVEL … até agora estou passada,não acreditando q fui ao show!!! Valeu Capital … e como o Dinho fala: É do CARALHO!

  37. Essa musica e o novo hit nacional, o bom rock nacional deve voltar..
    Saldades daquele tempo de Raimundos, Ls Jack, Los Hermanos, mas principalmente CAPITAL!
    Vamo aê gente, deixa esses eminhos pra la, VIVA O BOM E VELHO ROCK!!!

  38. Capital voltou chutando bundas, fui ve-los no fertival de inverno em brasilía no dia 26/06/2010 e foi d+ cara… dinho estar otímo e detonando a galera como sempre. vamos ao show: de repente a fumaça almenta e apagam -se as luzes e eis que surge os 1º agordes da musica do novo cd, meia pra baixo lenta e entra um dinho sem nem hum sorriso no rosto, e a musica rolando e nem sombra da quele dinho que estamos acostumado de ver, ele e o seu casaco de frio e pensei… o dinho ainda não se recuperou fique triste, já na 3º que foi a musica que pais é esse aí o bicho pegou, tirou o casaco e ficou só de regata como de costume, cara aquilo lá passou a tremer e o cara voltou a sorri pulando de um lado pra outro e entre um gole e outro de vinho segue se o show, acho que queria dá um susto na galera, como fiquei contente em ve-lo bem e cantando como nunca e foi melhor show que já tinha visto do capital. valeu dinho…!!!

  39. OLHA,VOU CONFESSAR QUE GOSTO MAI DE MUSICA E ROCK AMERICANO POR SER MUITO,MUITO MAS MUITO BEM TRABALHADO EM TERMOS DE MUSICAS E VIDEOS.EM MUSICA BRASILEIRA AINDA E MUITO POBRE A SONORIDADE ETC.MAS NEM TUDO ESTAVA PERDIDO.HA!NAO E A TOA QUE VIREI FA DA BANDA COM ORGULHO E A BATER NO PEITO A ANOS!VOCES FAEM ALGO MUITOOOOOO BOM EM SONORIDADE E LETRAS E OS SOLOS DE YVES ENTAO,TB EX VIPER(TOCA MUITO)PARABENS,APROVO ASMUDANCAS QUE FORAM FEITAS NO SOM AIS AINDA FICA A ESENCIA DA BANDA!ADOREI O CLIPE TB,DEMAIS,QUE QUALIDADE E PRODUÇAOESPERO VE-LOS AQUI EM CARUARU-PE OU NO FESTIVAL DE GARANHUNS!VOCES SAO FODA,A MELHOR BANBDA DE ROCK!

  40. ah o Cd novo de vocês é MUUUUUUITO bom, queria parabenizar a todos do capital e dizer que a vossa musica é algo indescritivel, a voz do dinho é penetrante e as letras são perfeitas, eu notei que houve algumas mudanças em relação ao som, e ficou muito muito bom; parabéns mesmo!

    proximo show aqui em Curitiba, quero ser a primeira a chegar e poder aporveitar ao maximo o show de vocês.
    poucos minutos com vocês são eternos ! CI eternamente.

  41. Norton Filho

    Meu esse videoclipe tah irado, essa sacada da banda tocando no daio do radio e conforme as curva, tomadas e retomadas de velocidade a banda se movendo junto com as curvas muito boa a sacada!!!
    parabéns a produção do clipe e musica está muito boa!!!
    mow posso esperar o show desse CD em Santos/SP
    Abraçooo

  42. Vitor Silva

    Melhor Banda de Rock……Capital Inicial….a Nível Internacional. Cd – Muito boa sonoridade!! Clip – Alto nível!! Show – Iluminação alta qualidade…CI…continue assim…F***!!!

  43. Kara, fanzasso di vcs,acredita que tive a praticipação pra vinda di vcs aqui em biguaçu-floripa?Na big fest,sou o jardineiro do produtor da festa- Bananas Produções e tenho uma banda chamada Instintu’s, foi num papo num almoço que sugeri para contratá-los pois tinha visto-os no altas horas e que vcs já estavam recuperados pra shows,bem enfim vieram arrebenteram como sempre eu e meu amigo ficamos berrando pedindo pela 220wlts mas que pena não conseguirão escutar, Kara semana antes tocamos na praça cidadã todas as músicas cantadas no show di vcs cantamos tb,foi mágico…….. dimais seus sons……….

  44. Carla Roberta De Agua Boa

    o video clip ficou muito legal….
    Haaa adorei a sua vinda aqui em Agua Boa na festa de peão foi muito bom
    adorei ter visto vc por aquii. sou muito sua fã ,,,, sucesso pra vc

  45. Glaubert & Livia Matos

    Capital Inicial… Estaremos te esperando em São Luís do MA dia 31/07 para soltar toda energia no grande xou que vcs irão fazer no Festival de Verão 2010. Todos estão na maior expectativa … É só o q comenta por aki … Seriooo ñ aguentava mais … Só vem xou d forró p essa cidade … QUEREMOSSS ROCK !!!
    _S2_0/

  46. Rayanne Marinho

    DAS KAPITAL oooooo MELHOR ouço tds os diaas. Muitoo bom mesmo as músicas.

    MAIS E MAIS SUCESSOS PRA TDS VCS DOO CAPITAL BEEEEIJÃO :*

    DINHO ONDE QUER Q. EU O QUE QUER Q. EU FAÇA SEM VS NÃO TEM GRAÇA!

    TEEEEE // AMOOOO MUITOO FERNAN DINHO .

  47. julia alexssandra jose dos santos

    caralho muito bom,muito mais que esperava e praticamente perfeito,amei mas tudo que vem do capital e maravilhoso….dinho vc edemais te amo muitooooo mais que propia vida….

  48. Bruna Paloma

    Adoreeei!!!!
    Fui pro show ontem e foi maravilhoso!!! A banda tá melhor que nunca!!
    Cresci ouvindo capital e parece que eles só conseguem melhorar e se superar a cada vez que vem aqui em São Luís. O show foi completamente perfeito!

  49. Amei o novo CD.. show de bola, agora só aguardar o show em Ribeirão, estarei lah com toda a minha turma…
    Cada dia..cada CD.. sempre o melhor para os nossos ouvidos….
    Grande bj e Parabéns a banda Capital!!!!

  50. gostei pra caramba Dinho; você é um , mas canta muitooo!
    na faixa Trans guarulhense…
    estou sem, o show foi do cara…………..
    só quero se o que voce falou no show irá realmente fncionar!….
    mando muito beM!
    o cover de led zepplin foi perfeitoOO!1

  51. Roger

    Também fui no show em Guarulhos na trans Guarulhense
    Tinha pessoas de todas as idades..! o Show Foi Muito bom,axei que o Rock nacional estav morto esquecido!
    mas voces e outras bandas , skank que ja foi la tambem a pouco tempo agitou muito, e mostrou a força do Rock nacional!…
    Gostei da homenagem a o renato russo.. grande lider que foi..do legião!…

    POr favor não deixe de fazer covers do Renato!…
    parabéns pela volta aos palcos DinhoOOOO!

  52. Já não tenho mais idade para baladas, mas o show de vocês aqui em Vitória-ES. não perco !!!!!
    Vocês fizeram parte da minha juventude! Os anos oitenta não teria a menor graça sem vocês!!!
    Engraçado que continuam sendo super atuais!
    Muito sucesso nessa nova temporada!
    Amo vocês!

  53. Não sou fã de carterinha de nenhuma banda… mas Capital Inicial fez tudo mudar, amOo essa banda tem tudo have comigoO, moro em Porto Alegre /RS e quando esses caras estão por aqui … aff é certo eu vou estar la curtindo o som desses caras q me fazem viajar curtindo o show…
    Meu muito sucesso nessa nova temporada… aaaaa mais uma coisa amEIiIiiii a nova musica “Vivendo e aprendendo” ela me descreve de certa forma.
    AmOoOOOo Capital Inicial!!!
    Beijux dessa gauchinha aki!!!

  54. Ana Carolina

    Euu amoo d + o capital vcs são d+
    euu nunca uui em nehum show poor causa da minha idade maas fica aki vendo seus novos clipes sua novas musica fico poor detro de tudo tee amoo muito em Dinho
    haa euu ameei todas aas musica do novo cd maais ressureiçao eé d+.
    muitoo sucesso para vcs,vou continuar torcendo.
    haa ainda vouu em alguum show de vcs!!
    nauum esqueça souu muito fã e amoo vcs de ++
    beião!!!

  55. dheby menezes

    amOOOOOOOOOOOOOO vcssss caraaaasss…
    são muiiiiiiiiito fooooooooda…cantam muito…admiro muiiiiiiiiiiiito o trabalho de vcs…
    e amei saber que irão vir faxer show na minha cidade…ja não era sem tempo…
    15 de outubro-joão pessoa-pb…domus hall…///estarei láh coooncertezaaaaa!!!
    bjoooooooooooooooosssssss

  56. Mariana Rezende

    Pô, eu imaginava que o show seria foda, mas não imaginava que seria TÃO FODA!
    Acho que Vitória finalmente teve o prazer de prestigiar um grande evento com uma grande banda!
    pena que, infelizmente, “tudo que é bom dura pouco {♪}”, mas valeu muiiito! sem condições, tô rouca até agora =D é isso aew! Beeijo Grande!
    P.s.: e se o neymar jogasse no São Paulo?! Ele seria o Ney Mato Grosso (y)
    UASHUAHSUAHUSHUAHSUAHSUA

  57. Júlia Sommer Godinho

    Nunca vou esquecer do dia 02/10/2010! foi simplesmente a noite mais foda da minha vida!
    fui no show de vcs aqui em vitoria, tava tudo incrivel: a produçao, as musicas novas, a energia no palco!
    ja tinha uma palheta do yves do meu 1º show, consegui outra do flavio nesse sabado e consegui entrar no camarim e tirar foto cm o yves! *-*
    obrigada por vc existirem e salvarem o rock no brasil!!! ;]
    bjoo
    ;**

  58. eu amo muuito vcs , muuito mesmo !
    por influencia de voces, eu tenho uma banda hoje, é meio sem noçao, tamo começando agora,
    mas espero que um dia , ajente possa ser como voces.
    eu moro em uma cidade peqena demais, entao nao tenho chance alguma de cruzar com vcs pelas ruas, mas se isso acontecer, eu vou ser a garota mais feliz do mundo ! haha
    EEU AMOOO VOCES ♥

  59. vcs são e sempre serão eternos não importa se outra bandas fizerem os mesmos estilos de músicas, pois vcs são originais sem ter o que por e tirar, ouvir músicas feitas por vcs é como estar no paraíso, e se eu pudesse ficar perto de vcs nem que fosse só por um minuto seria o suficiente para mim, pois vcs fazem a minha vida valer a pena a cada música que eu escuto feita por vcs e s vcs puderem venham fazer um show em Caxias do Sul pois vcs são mt LINDOS E OBRIGADA POR EXISTIREM, POIS SE VCS Ñ EXISTISSEM MINHA VIDA SERIA TOTALMENTE VAZIA!!!!!!!!!!!!AMOOOOO VOCES TODOS NO FUNDO DO MEU CORAÇÃO!!!!!!

  60. heyooo!!!
    sou mt fã de vc’s..gosto muito da banda…das musicas, mas nunca tenho a oportunidade de ir no show…
    moro em Sousa-PB e sempre que tem algum show em João Pessoa sempre tem alguma coisa que impede..
    ou a data ou a grana que tá pouca..rsrs…dia 15 vc’s estão de volta a Paraiba em um show na capital João Pessoa..queria muito poder ir, mas a grana encurtou..rsrs..(sonho adiado) deixa pra próxima..
    Então façam um bom show..e Façam João Pessoa tremer…e não deixem de tocar “O Mundo”…valeu!!! abraço!!!

  61. Fabiana Lima

    Pra falar de rock nacional tem que falar de CAPITAL INICIAL!!!!
    Caraca… vcs são muuuuuuuito bons!!!
    Vcs cantam e tocam com a alma!!!
    Gosto pra caramba de rock, mas… CAPITAL… putz… é AMOR DE VERDADE!!!
    O povo do AMAPÁ quer ouvir vcs logo.
    POR FAVORRRRRRRRR VENHAM À MACAPÁ!!!!
    Grande abraço e parabéns!!!

  62. Putz falar do Capital inicial… eu ouço todos os dias amOoo d+!Vcs sabem tocar como ninguém,adoro rock mas “Capital” vcs estão acima de tudOo representa o rock no Brasil c/ muita honrra o Dinho canta c/ alma e coração é realmente onde eu me encontro ótemosss amo vcs…Qndo tem show em Campinas ,hein??BEIJO NO CORAÇÃO DE UMA FÃ INCONDICIONALMENTE APAIXONADA POR VCS CAPITAL INICIAL!

  63. Thiago Eduardo

    Na verdade queria que vocês tocassem na minha cidade, no ultimo show de vocês aqui no Tocantins viajamos mais de 300 km até Palmas. Valeu d + …. inesquecível , 10 de abril de 2010 ficou na história…

  64. SAULO OLIVEIRA BRANDAO

    E aí CAPITAL sou de Maués – Am e estou na expectativa do grande show de vcs em minha cidade a Terra do Guaraná que acontecerá no dia 27 deste mês. A Festa do Guaraná é uma das maiores festa do Amazonas e é realiza em uma linda praia a Praia da Maresia, esperamos vcs…. Abraços…. Saulo.

  65. Uma coisa que eu vou fala!! e que eu sou 100% fã do “capital inicial” se eu pudesse ver eles de perto eu iria ficar muito feliz tenho apenas 13 anos mais gostaria muito de conhecer a banda capital inicial eu só do Estreito – MA e nesse momento tô ouvindo a musica PRIMEIROS ERROS e a musica mais bonita que eu já ouvir Obrigado por vcs existirem

  66. leidane fagundes

    o clip realmente foi muito bem pensado,sou super fã dos caras e acho q o novo cd está de parabéns,a música VAMOS COMEMORAR mecheu realmente com meus sentimentos,amo capital é isso aí rock
    é o q importa!!!
    valew!
    Leidy e Aldelir
    s2

  67. Antigamente quando se fazia uma banda de rock, era para MUDAR O MUNDO! Ou pelo menos o BRASIL!
    O Capital mais do que qualquer outra coisa, reflete esse tempo e mantem o significado do rock como musica de protesto! Retratar não somente os sentimentos humanos como a realidade social do país.
    Hoje os tempos mudaram. Tudo o que vemos na musica é um jogo de puro interesse, vender, vender, vender, sem se importar com a qualidade.
    Vivemos diariamente nessa ditadura escondida, por que não é que não existam boas musicas, elas simplesmente não recebem devida atenção da mídia.
    Quando eu componho minhas letras, sei que elas não tem espaço nesse novo universo da musica, mas vocês ainda são meu estimulo de não desistir.
    O Capital conquistou seu espaço e tem liberdade de criação, é isso que faz de vocês a maior banda de rock desse país.

    Eu amo vocês!

  68. O clipe está de+.Sou sua fã nº1.Suas músicas estão presentes em todos os momentos da minha vida! Foi através de vcs,Que aprendi dar valor as pessoas que estão do meu lado. ( Marcelo Te amo! ) Através da Banda Capital Inícial, a nossa virou Uma História com um final feliz. Amo Vcs. D++++!!!!!!!!!!!

  69. Eu estou muito decepcionada! Vcs, estiveram na minha cidade, Meu esposo e eu,compramos o ingreço. E por motivos injustos! Não compareçemos Ao Show!!! Fiquei arrazada! Durante dias e dias! Show Feito no dia 11/9/10. 10 Dias depois do meu aniversário! Lugar Rio de Janeiro, Luzo Brasileiro. E agora estando eu em João Pessoa PB; Vcs chegaram 1Dia antes; para meu azar perdi o show!!! de vcs de novo. Dinho vêr se volta logo, a fazer mais um Show No Rio de Janeiro em Campo-Grande. Um beijo Amo vcsssssssssssss.!!!!!!!!!!!!!!!

  70. Henrique Macedo

    Sou fã do Capital desde criança, hoje tenho 32 anos, assisti ao primeiro Show à dez anos, sempre que posso vou ao Show do Capital em BSB, este clipe ficou Show.

    Felicidade à todos e um ótimo 2011.

    Henrique Macedo
    Jataí-Go

  71. Paula Caroline

    Nossa esse video ficou simplismente incrível sem falar dessa música que é perfeita!
    Essa música é mto linda p/ mim pois foi indicada por uma pessoa especial em um momento lindo que ficará sempre no meu coração.

  72. Tive o privilégio de assistir pela 1ª vez um show de Capital, foi perfeito, maravilhoso, a simpatia e simplicidade de todos da banda faz com que o show se torne especial e inesquecível a todos que assiste. Agradeço a presença de vcs em nossa cidade e voltem sempre para tomar um bom vinho tinto às margens do rio São Francisco.

    Grande Abraço.

    Julianne – Petrolina- Pernambuco

  73. Maria liana Rocha

    OLÁ TUDO BEM.

    OLHA EU ADOREI SEU NOVO CLIPE.
    EU AMO CAPITAL INICIAL.,
    APESAR QUE EU NAO TIVE NENHUMA OPORTUNIDADE DE IR NO SHOW DELES AQUI EM CUIABÁ.
    AINDA EU GOSTARIA DE IR SIM.
    ELES SÃO DE MAIS.
    VCS ESTÃO DE PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    BERIJOSSSSSSSSSSSSSSS.

  74. wesley bezerra de lima

    dinho.graças a deus e aquele cara que te ajudou. ainda bem que vc está melhor.
    eu vi o teu reencontro com 0 cara que te ajudou foi muito emocionante.
    eu tenho 15 anos e quando eu vi vc na esplanada dos ministerio eu fiquei louco com a musicalidade de vc.. e com a vocalização.meu pra ser sincero eu amo vc!

  75. Gente,vocês são muito bons..esse clipe ficou muito massa,cara…parabèns de novo pra galera Das Kapital…sou fã de vocês desde de pequena,e cada dia que passa eu me convenço que vocês são a MELHOR BANDA do mundo….pedi o CD novo…tô doida que chegaaa….escuto vcs 24 horas por dia…