Aí, galera

Criar e produzir um novo trabalho dá trabalho, como vocês tem acompanhado aqui pelo site, os ensaios, a equipe, o planejamento, a banda.

Mas, de vez em quando, dá um tempinho para descontração. E como a gente tá falando do Capital, que basicamente respira música, qualquer tempinho livre leva pra… improvisação, claro.

Com vocês, Yves, Fabiano e Robledo tirando um blues e depois fazendo a “Bossa do Inferno”. Quando o Flávio e o Fê aparecem atraídos pela brincadeira, é a vez de puxar da cartola “Enter Sandman”, um dos super hits do Mettalica dos anos 1990.

Só aqui, e só pra vocês.

Good vibes!

33 Respostas para “Descontração no estúdio”

  1. Jordana Resende

    Muito legal o clima de vcs!!!
    é muito bom ver a banda assim*_*
    estou ansiosa para ver o novo cd de vcs!!
    pelo o que eu tenho visto será tão bom quanto os outros…
    amo muito Capital Inicial♥

  2. Aêêêêê… “Vocês são do Caralho”, como diz o Dinho.
    Estou muuuuito feliz em ver vocês assim, espero que de agora em diante o clima seja sempre esse. Porque vocês merecem, pois estão trabalhando há muito tempo e se dedicando muuuito á este novo álbum. O que nos deixa mais feliz e ansiosos a cada dia que passa!
    Continuo todos os dias torcendo pelo Dinho, quero poder ouvir logo esse novo cd…. heheh
    Desejo tudo de ótimo pra vocês e sucessooooo!
    Beejão!

    P.S.: Dinhooo Amo Você!

    Good Vibes!

  3. Passei aqui para desejar um feliz natal atrasado e um ano novo repleto de alegrias, conquistas, sucesso, paz e amor. Olha, eu sou muito grata á todos vocês pela paz e alegria que me proporcionam suas músicas. E você, Fernando de Ouro Preto, pelo exemplo de raça e coragem que me dá! É muito triste viver em mundo onde não se pode sonhar. Muitos me chamam de boba e imatura pois estou longe da realidade, mas eles não entendem que o amor que tenho por vocês é ADMIRAÇÃO. pôh, não se pode ter ídolos mais? Não sou uma fã neurótica, que prefere as vezes ate ver seu ídolo sozinho que casado e feliz. Gosto tanto de ver o sorriso de felicidade e realização nessa carinha de vocês, e é isso que vejo em fotos do Dinho com sua família. Sim, eu sonho um dia em poder estar frente á frente com o Fernando e poder conversar com ele como Fernando e não como Dinho. Sei que não vou me decepcionar, Dinho é uma pessoa muito transparente o problema está nas pessoas que só enxergam aquilo que quer ver. Sofri tanto com a gripe suína que ele estava, depois veio essa queda e ainda a infecção hospitalar, mas a sua coragem e Deus foram maior que isso tudo! E se depois do que escrevi, pessoas continuarem achando que é um sonho tolo, eu realmente não me importo. Prefiro minha maré de sonhos e fantasias que essa estúpida e medilcre realidade. Eu ainda acredito nas pessoas e como é bom sonhar *.* É isso, ano novo eu vou passar em Ubatuba-SP. como eu queria poder ir para a capital de SP e poder encontrá-los ao menos para uma foto e um abraço. Todos os anos são iguais, eu sonho, economizo e nunca meu sonho é realizado. Porém, eu nunca deixo de sonhar. Não que eu me contente com migalhas, mas é que um simples gesto me deixa muito contente. Mas confesso que ás vezes fico inconformada. Ano passado cosegui entregar minha carta GIGANTE ao Dinho, fiquei muito feliz pois passei dias escrevendo e ali não estava escrito coisas ‘fúteis’, tinha ate um índice. Falava sobre mim, sobre Renato, sobre meus sonhos, loucuras, sobre o filme que escrevi em cima de suas musicas, hehe ;} é , sou meio louca. ou completamente louca, sei lá. Dinho cantou ‘Primeiros Erros’ com a MINHA CARTA na mão, como aquilo foi emocionante *.* mas nem td é mar de rosas, ne? Dinho esqueceu a carta e o pessoal que desmontava o palco a jogou fora :/ Mas um dia eu consigo 😡 kk EU AMO VOCÊS MEUS AMORES! e não me canso de estar presente em suas vidas ;} / Ana Gabriella Goiânia (GO)

  4. Dinho, sou fã do Capital desde q tinha 17 anos, tenho 43, sou sua fã tb!

    Acabei de ver um vídeo seu, dando satisfação aos fãs, sobre estar 3 meses sem cantar, q está encontrando dificuldades. Achei INCRÍVEL vc nos dar um alô, imagine, como se precisasse… SE TODOS OS ARTISTAS FOSSEM IGUAIS A VC…! Vc é um cantor e compositor muito talentoso, não me lembro de NENHUMA música sua q não tenha gostado! Vc tem uma voz linda, vc CANTA SORRINDO!!! Não imagino vc em outra profissão! Vc está aqui pra alegrar a gente! O q aconteceu com vc, foi só uma poerinha pra o tamanho da sua força!!!

    Não imagina o quanto vc é amado! Ah, claro q sabe!

    🙂

    Só acho q vc está muito magrinho, se alimente bem, queremos vc aqui conosco por MUITO tempo! Melhor visitar sua mãe…rs

    Um grande abraço!