Aí, galera!

Reta final para o novo álbum do Capital, e ainda no primeiro dia de gravações, Dinho conta só pra gente algumas das mágicas que usa na hora de gravar a voz nas músicas do novo álbum para obter o som perfeito.

Com vocês, o anti-puf, a mesa de som da voz, o controle do volume e o jeitão típico do Dinho de gravar.

Valeu!

44 Respostas para “Dinho e a mágica da voz”

  1. Dinhooooooo!!!!!
    Que bom te ver, e ainda mais, no seu “habitat natural” rs.
    Vc não sabe o quanto é importante para mim, aliás para todos nós, fanáticos pelo CI e por vc!
    Esperamos e temos certeza que a sua volta aos palcos será triunfal, mas no tempo certo,ok?
    Amo vc, meu ídolo!
    Bjs e good vibes.

  2. Dinho, eu estou muito feliz em ver que vc esta com essa energia toda, e espero que quando vc voltar aos palcos que o primeiro show seja aqui em Brasília, pois tenho certeza que quando vc pisar no palco aqui vc estará pronto para rodar esse Brasil que tanto te ama.
    Mil beijos
    Susi Arienne
    Brasília – DF
    1000000000000000% CAPITAL
    CAPITAL NA VEIA!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Thayanne Moraes Coelho

    Isso ai Dinho… Essa tua energia e força de vontade vai te permitir voltar igualzinho do jeito que voce quer e os teus fãns amam!!… Só sucesso como sempre foi o Capital.. To indo pra Palmas e vai ter show de voces la em Abril.. mal vejo a hora! =) Beijos

  4. noossa meninos , vcs nao tem noçao da felicidade que eu sinto sabendo que ta tudo indo tao bem , acho que se a banda fosse minha nao ficaria tao esterica com o novo cd como eu estou hahahahahah 😉
    juro que no dia do lançamento vou acampar na frente de uma loja pra ser a primeira pessoa a ouvir esse trabalho tao incrivel no qual vcs tem se dedicado tanto .

    amo vcs , beijos , Bia

  5. Você vai voltar aos palcos em breve, Dinho! E no seu próximo show aqui em Fortaleza eu vou estar. Ano passado tive tanta esperança de ver vocês no Ceará Music, mas não rolou, infelizmente. Mas esse ano, se Deus quiser, você vai estar dando um SHOWZAÇO aqui no Ceará Music.

  6. Simone - Ilha Gov/RJ

    Lindo, lin-Dinho, lindão, é claro que você vai voltar para nós exatamente do jeito que você é (não do jeito que você era). Você é um cara super-especial e merece receber o que desejar. Muita luz no caminho do nosso Capital Inicial é o que mais desejamos. Boas vibes.Bjks. Simone

  7. Bruna Oliveira

    A cada post da produçao do novo cd fico muito mas muito de mega master feliz pela otima recuperaçao do Dinho,e mais ainda que logo teremos um cd novinho pra curtir!! Torço tds os dias e muitaaaaa luz ao CAPITAL INICIAL!!eeeeeee!!!

  8. Paula Schlichting

    Vc vai voltar igualzinho, para os fãs o Dinho nunca mudará, msm candando paralizado no centro do palco (creeedo ‘risos’)
    Sério, a gente tá te esperando, acreditamos e voce e no seu trabalho!
    Capital totalmente de volta à ativa! õ/
    Obrigado gente ♥

  9. Roberto Felipe da Silva

    Hoje é o dia do meu aniversário e a primeira coisa de que lembrei quando acordei foi lembrar do que eu fiz antes de dormir ,lembrando como foi ótimo ouvir sua vóz Dinho Dizendo:

    Mesmo com tantos motivos pra deixar tudo

    como está
    não desistir nem tentar agora

    tanto faz

    estamos indo de volta

    pra casa

  10. Ingrid Mitchan

    Dinho,
    Que saudades que eu estava de voce…!!!
    Estou acompanhando tudo daqui do Japao atravez do site!!
    Voce conseguiu tirar nossas duvidas em relacaso a um estudio de gravasao mais tbem conseguiu nos deixar mais ansiosos pra o lancamento do novo disco!!
    Que otimo que agora vamos ter cada vez mais novidades aqui…
    Vc e o Cara!
    Bjss Amo Voce!!
    Ingrid

  11. Agradeço por tudo o que fiseram e ainda fazem para a volta do Dinho.
    Fico feliz por ver que mesmo nas horas dificeis a banda, amigos e Famíliare teve a hombridade para mostrar aos fãs que não é só uma banda e sim uma Família Capital Inicial.
    Fico feliz por ver Dinho.
    Força Sempre

  12. Fernanda Bulhões

    Dinho,
    Você não voltará igualzinho,mas sim bem melhor.Com uma energia a millll³.Intensamente renovada.Tenho certeza disso.Não vejo a hora de presenciar esse momento.
    Adorei esse vídeo.Percebo através de cada um que é postado por aqui e dos textos que você vem escrevendo, uma determinação,otimismo, vontade de fazer o melhor.Isso é muito bacana.
    Aguardo ,ansiosamente, pelo novo CD,turnê de vocês.Esse ano promete muitas emoções não só para o Capital Inicial como um todo,mas para todos nós ,fãs que torcemos ,acreditamos no trabalho sensacional de levar o autêntico Rock brasileiro ao topo das paradas.
    Vamos com tudo!!
    vibrações mais que positivas!!!
    Bjos!!

  13. DINHO, É SEMPRE UM PRAZER VER E OUVIR VC.
    MUITO OBRIGADA POR DIVIDIR ESSES MOMENTOS COM A GENTE.
    ADORO ESSE SEU JEITINHO DE MENINO TRAVESSO!
    NÃO VEJO A HORA DE ESTAR COM ESTE NOVO CD EM MÃOS.
    BOAS VIBRAÇÕES PARA O FINAL DAS GRAVAÇÕES, QUE DEUS CONTINUE PROTEJENDO ESSA VOZ MARAVILHOSA.
    BEIJOS COM MUITO CARINHO.

  14. o que é o capital inicial em minha visão? Não é apenas uma banda, o capital é uma familia. estamos sempre aprendendo com vocês, é algo diferente, também sinto que vocês vem procurar por algo em nós!!! Seria uma verdadeira mentira não dizer que estamos ligados,a mais de 220 wolts! Vê a sua força Dinho é emocionante, você é um cara que não desiste nunca!E nunca ouvir você dizer desista, o que eu escuto de vocês é vá em frente, não se deixe abater por nada! Não só você Dinho ficou mais forte, mas nós fãs e amigos ficamos! A sua luta em cada segundo é um exemplo! Cara você é um exemplo que veio lá da decada de 80 que começou com a simples vontade de se divertir, verdade, protestos, e muito sentimentos, essas são algumas das qualidades de vocês o capital inicial!!!
    Um grande obrigado!!!
    Um grande abraço!!

  15. luiza sharith

    Dinho fico feliz que vc esteja voltanto a sua vida,souuu tipo muiittooo sua fã!!
    Voce mesmo sem saber fez partes dos melhores momentos da minha vida,sua musica me faz lembra varias fases da minha vida!!!

    bjuss

  16. Fernanda Karoline

    DINHO , sério sua voz é perfeita . Não consigo passar um dia se que sem ouvir você cantar , nem precisa de mágica . Você é o CANTOR QUE ARRASTA MULTIDÕES 🙂 Estou tão ansiosa pra que esse novo CD fique pronto , preciso ouvir as novos música com sua linda voz . Tenho você não só como ídolo , mas também como um super cara que venceu muitas coisas na vida … Já venceu a luta contra drogas e agora venceu a esse terrivél acidente que abalou todo o Brasil . Você é super , super HOMEM 🙂 você é o cara DINHO .
    Um grande beijo e abraço de sua fã FERNANDA 😀

  17. Bruna Cavalcanti

    Olá pessoal do Capital!!!
    Tudo bem com vocês???
    Dando uma passeada pelo blog percebi que este novo cd de vocês será um verdadeiro arraso.
    Estou ansiosa para que ele saia logo!!!
    (Obs.: sem nenhuma pressão, é claro…)
    Estou esperando que vocês voltem aqui para Taubaté (SP). Nós aqui da cidade somos muito fãs de você (acredito que você se lembre com carinho daqui).
    Bom, é isso. Beijos, muito sucesso à vocês.
    Até mais!!!!

  18. Dinho meu amor!!!
    Como é bom saber que você continua bem…(queredo dizer cada vez melhor, melhor mesmo).

    Queremos você nos palcos o quanto antes.

    Ok… vou saber esperar, falta só um pouquinho,né?

    Não está sendo fácil ficar longe de vocês…

    beijinhos amore!!!!!

    Te amooooooooooooooo… bjosssssssssssssssss

  19. Andressa Machado

    Caraca, eu tinha que escrever no perfil do meu My Space e olha só oque saiu :(Dinho, lê isso daqui kkk’)uma garota, de sonhos possíveis, e alguns impossíveis.Capitaliana nata, desde nascida, fanática por Capital Inicial (é a melhor banda do mundo, e nem vem mi dizer que existe outra, porque eu fico indignada).Fui criada ouvindo Capital, hãn! Legião, ouvindo o Renato tanbém, dinho ouro preto meu herói, ele mi faz acreditar em coisas que as vezes tenho vontade de desistir, ele me faz ter muita fé nas coisas (: eu amo ele *-* eu vivo por ele, e todo mundo sabe disso, comigo é assim, se gostar de mim já vai ter que gostar do dinho e do capital, e todos meus amigos gostam tem alguns que implicam, claro que eu não forço ninguém a gostar do que eu gosto, isso não é justo kkk’ mas pelo menos tem que me respeitar tanbém e não fica mi enchendo dizendo ah para com isso (viajei eu sei)…É engraçado por que tem vezes que o dinho parece que é da minha família porque tem muitas pessoas que veêm mi perguntar se ele está bem e tal, e como eu fiquei né quando ele … ah vamos pular de assunto. fico triste quando eu falo deste assunto, só entende quem ama *-* Às vezes sonho tanto que as pessoas dizem que eu tenho que viver no mundo real, mas eu tenho meu próprio mundo (não, eu não sou louca) eu só tenho meu mundo civilizado, kkk’ por exemplo meu mundo não tem corrupção, nem drogas, nem guerra, muito menos falsidade, armas, mentiras e entre outras coisas que tem no mundo digamos ”real” (viajei de novo) HAHAHA’ eu sou uma pessoa feliz =D, continuando falando no meu munDINHO, meu mundo é rosa com bolinhas brancas (ou como uma rockeira, preto, com bolinhas brancas, tanto faz… não tenho preconceito com o rosa kkkk’) e meu mundo tanbém é preenchido de amigos que me apoiam nos meus sonhos, com muito dinho, dinho e dinho, aaaaaaaah e mais um pouquinho de dinho, ”eu dou um valor absurdo na vida” ele mi traz bem mais que alegria, ele mi faz companhia quando eu estou sozinha, aham (gente, lembrando, outra vez eu não sou louca kkk’) eu só acho que o dinho é meu anjo as vezes por que parece que ele está sempre ali bem pertinho de mim, e é bom isso ”a gente esquece que o amor, é tudo e não nos cobra nada” sonhar aaaah se sonhar cobrasse alguma coisa eu já tava falida com quatorze anos kkkk’ Eu vou confessar não faria loucuras pelo o dinho (ah conta outra vaai…) tá é eu mi preocupo muito com ele, ciumes explosivos ”Às vezes” (aham, aham) ”a liberdade é uma calça jeans velha azul e desbotada (nossa que coisa hippie eeca, O.O é hippie ? não sei, peguei isso de um almanaque que fala dos beatles e etc… kkk’) {euri} eu vivo cercada de amigos que dizem que eu piro, eu acho que eu sou a mais fanática digamos assim por um idolo (ele não é meu idolo ;/, ele é meu heróis pô) só meu herói!Minha vida se passa o dia todo em torno de dinho, minha mãe diz que paga a internet só pra eu fica olhando fotos dele e entrando no site do capital kkk’ ela dia que eu não fasso outra coisa além disso faze oque né (: ‘pequenas porções de ilusões’ Até os professores da minha escola, brincam comigo as vezes falando dinho, que se lembra de mim quando o dinho aparece na tv e tal, é bom às vezes kk’ porque eu tenho um pouco de ciúmes (suuua mimada e ciumenta) kkk’ eu não sou mimada nem egoísta não, não… mas quem ama sente ciúmes kk’ meu quarto? nossa transborda dinho e capital fotos, posters, cartazes e blááá, uma hora eu vou ser despejada pra fora kkkkkkkkkk¹ e o pior nem é isso… além do meu quarto eu tenho mania eu adoro escrever… percebe-se né? kkk eu pego a caneta q vou escrevendo em toda a casa dinho eu te amo, capital sempre ♥ em toda casa tem um cantinho que seja ta escrito isso aham, pior que é.Meu primeiro show dia 8 de maio de 2009, quê ? melhooor dia da vida (não seria da ‘minha’ vida?, bom deixa pra lá) eu mi perdi no show porque quando o dinho entro no palco eu sai correndo ;/ mi perdi da minha mãe e dos meus amigos 🙁 foi fhóda mas depois acabei achando e fico tudo na moooral kkkkk’ (viaje conosco, descobri que o dinho tanbm viaja q nem eu as vezes)Homenagens ao dinho eu já cansei de fazer em aniversários, recuperações, conquistas e tal kk’ todas bem legais, porque afinal eu amo ele (ta ficando repetitivo e chato isso) intão Tchau ;* amo vcs…

  20. Dinho!
    Sempre tão querido em compartilhar essa nova fase com todos nós, teus fãs!
    Cara, como é massa saber que esta td caminhando mto bem e que logo vou te ver! Vou ver o CI nos palcos, arrasando como sempre! Mas com a energia renovada, com um cd novinho que vai ser sucesso, certeza!
    Com tanto amor e dedicação, não pode ser diferente!
    Vamos botar o CI no topo, lá é o lugar da melhor banda de rock nacional!!! o/
    Ansiosa para ver tudo isso acontecer… esta cada dia mais perto =)
    Beijos, e continue se cuidando
    Magda/SP

  21. monica freitas

    Boas energias, boas vibrações.
    Dinho, é muito bom ver voce com tanta garra e energia. Percebi que voce está com um escapulário.Tenha sempre esta energia de um espírito protetor com vo.Tenha sempre fé em DEUS. Tudo vai dar certo.

  22. ANA JAQUELINE CARUARU/PE

    oi Dinho fico muito feliz em saber q vc esta bem,olha estou anciosa pra ver vçs em caruaru de novo nossa o melhor show da minha vida sinto saudades so de lembrar.sei q o primeiro show da volta do capital vai ser em Recife (Festival de Verão) nossa tão pertinho de mim mas quem sabe ne não esterei la pra ver meu DINHOOOOOO.BJUS!!!!!!!!!!!!!!

  23. Carla/Porto Algre-RS

    Dinho,
    Estou aqui a trabalho in U.S.A, e antenada no site para saber noticias tuas e do novo CD, que podemos dizer , já está em trabalho de “parto para nascer!!!Aqui, quem nunca ouviu, adora depois de curtí-las, seja pela irreverencia das letras ou/e pela melodia! Estou fazendo a minha parte (que amo!!),por aqui, de cultivar as “sementes Capitalianas”, e com o novo CD, vou colhê-las.Nós fãs estamos com muitas saudades!!Melhora, vai!Quero te ver no palco, pois tua alegria já contagia quem lhe vê!Bjos em ti e na turma! Carla