Aí, galera, o show do Capital Inicial no Credicard Hall acabou de terminar e foi um arraso! Os ingressos esgotaram, a banda super animada e emocionada de tocar em Sampa depois de dois anos de estrada da Turnê Multishow pelo Brasil afora, que vocês acompanham por aqui diariamente.

Esse carinho e essa fidelidade são demais!

Dinho - Palheta Interativa

Por isso, a banda criou uma ação especial para os próximos shows para dar ainda mais gás nessa história de amor com os fãs. Quem foi no show de Sampa já sabe da Palheta Interativa. Pois é, Dinho, Fê, Flávio e Yves vão distribuir palhetas nos próximos shows com os seus nomes e um código. Com esse código, é só entrar no site e digitar os números, que o felizardo tem acesso a um conteúdo inédito, exclusivo e super especial. É isso mesmo: um vídeo de cada um dos músicos tocando um trecho de “Vivendo e Aprendendo”, canção que ainda está no forno do próximo álbum da banda e tem mais ainda: um ringtone também selecionado especialmente para o felizardo que pegou a palheta!

Valeu, galera!

85 Respostas para “FOI NO SHOW DE SAMPA? PEGOU UMA PALHETA?”

  1. Lii Monteiro

    Acabei de chegar do show no Credicard e realmente foi um arraso! Como diria o Dinho, foi do caralho! Parabéns pra banda, o som ótimo e o carinho com o publico como sempre fazendo a diferença! =D

  2. O show tava demais. As musicas, a iluminação, os efeitos pirotecnicos, o cenário, o Dinho emocionado!!!!!!!!Amei tudo…Nós sentimos muito a falta do Capital, por isso acho que vçs precisam fazer mais shows em Sampa !!!! Bjs

  3. Luana Torres

    Amo a banda, e o show ontem foi Realmente Du Caralho…….
    Foi ótimo demoraram tanto pra fazer um show aqui, mas, ontem vcs excederam minha expectativas.
    Flavio, Obrigado pela palheta que me deu e De verdade eu amo você… Yves, sem palavras vc é Foda …. Fê vlw demais só por ter ouvido vc tocar aquela bateria… e Dinho vc é foda, Te amo…

    Amo vcs…

    Sou fã e peguei a palheta e adorei a música nova parabéns……

    BJUS…

    Expectativa para o novo CDs2

  4. Tania souza

    Capital Inicial… o que falar desses caras?!? Simplesmente a melhor banda que eu já vi tocar.

    Dinho.. Que show foi aquele??? Estava muito além das minhas expectativas, caraca… vcs arrasaram.

    Obrigada pelo carinho demonstrado durante todo o show, a emoção de vcs transportaram os nossos coração mostrando que vale a pena ter um ídolo, principalmente quando ele acredita e pratica com seus fãs o amor, admiração e respeito… nos tornando não só telecspcatdor, mais parte do seu show!

    Valew Capital… O SHOW FOI DO CARALHO! (by Dinho rsrsrs…)

    Ah.. Quero uma palheta! rs..

    Um beijão e fiquem com DEUS!!

    Tania

  5. Marco Antonio Surian

    Demorou dois anos ,mas vlw a pena esperar, o show de ontem foi Du Caralho………A banda esta de parabens!!!! Casa lotada, adrenalina a mil por hora. O carisma do Dinho é d+++ o cara merece o sucesso.Um grande abraço, eu quero uma palhetaaaaaaaaaa.

  6. Betania de Sousa da Silva

    Gostei muito do show do capital inicil quando vc estiverão na festa do chocolate em ribeirão pires agradeço desde já até o proximo show. Beijos… Dinho eu te amo

  7. RafaChiliPeppers

    1º VEZ Q FUI NO SHOW DE VCS!!!
    Uhh eh CApitalll….Uhh eh Capital…

    Showwwww Phodaaaaaa. d+………..Foi do KARALHOOOO…….E AINDA CONSEGUI 2 PALHETAS DO FLÁVIO……

    VCS SAUM PHODAS………ABRAÇOS A TDOS E SUCESSO..
    OBS:YVESSS SOH SEU FÃ MASTER!!!!!
    ABRASSSS E CONTINUE CM ESSA TÉCNICA E FORÇA Q TU TEIM……… E CAPITAL INICIAL E RED HOT CHILI PEPPERS 4 EVER!!!

  8. Deus que Show !!!!!!!!!!!

    E maravilhoso asistir um show que e apresentado com tesão !!!!!

    E isso que vi …. o Dinho cantando com um puta tesão de estar ali , dando um espetaculo para todos !!!!

    QUERO MAIS !!! fICARIA ALI POR MAIS 20 HORAS!!

    Parabens !!!

    O mais legal que eramos duas geraçoes nos na faixa de 30 anos e os filho na faixa de 13 anos e todos sairam estaziados …..

  9. aáh, meu o show’ foii Foda.
    Perfeiito, Flávio tava lindo.
    Diinho’ nem presciizo comentar ‘, Maiis nem peguei palheta =/ ‘ fikeii lá nas cadeiras. Mó Sako’ Maiis tudo bem o show foi perfeito.

  10. nossa,eu fui ontem no show deles,aqui em sampa!
    foi lindo,eu gritei muuuuuito! e o dinho até me olhou uma hora,de tão doida que eu tava HAHAHAHA peguei uma palheta com o nome do fê,vou olhar agora o que tem de bom nisso ;D

  11. Bárbara Lopes

    Ahhhhhhhhhh como queria ter ido no show!!!
    Quem manda nao ter dinheiro?
    Deve ter sido du caralhuuuuuuuuuuuuuu!!!
    Ai q legal, espero que vcs venham logo pra Brasília e eu consiga pegar uma palheta!!!

  12. Nossaaaa!!! siplesmente prfeito!!!

    adorei td … a unica coisa que foi foda é que só tinha ingresso na plateia superior … mas mesmo assim curti pra caralho o show… tomara que nao demore mto para ter outro show deles aki em Sampa!

  13. Eleny Vieira

    Este é o segundo show que vou do Capital e como o outro foi mais que maravilhoso!! Amuuuu d+!

    É uma pena q acabei chegando um pouco tarde e não fiquei pertinho…mas no prox. e esperto que nós Paulistas temos um próx logo..rs eu vou chegar bem cedo!

    Só fiquei triste pq não levei a máquina e não pude registrar este show tão lindo.
    Por favor se alguém puder me madar as fotos de ontem, eu agradeço muitoooo!

  14. ADRIANA FERREIRA

    meu Deus foi demais… ganhei de niver os !!!!ingressos, e posso dizer que foi o melhor presente que ganhei na minha vida!!! amo amo!! ha só faltou uma coisa!!!! ficar perto de vcsssssss, um dia eu consigo

  15. Cara eu simplesmente estou sem palavras!!! Faz um tempão q estava esperando por esse show aqui em Sampa…no credicard!

    Ameeeeeeeeeeei…filmei muitas músicas e quero postá-las! Tirei fotos e já coloquei no meu orkut. Mas queria mesmo era ter ido até o camarin tirar fotos ao vivo e a cores de perto com vcs!!! Com o Flávio!!!

    Bom, já estou esperando por outro!!! A – M – E – I!!!

    bjs e bjks

  16. Adriana Gabriel de Oliveira

    Sempre que minha carteira permite , e quando estão em Sampa faço questão de ter a companhia de voces, e como sempre o SHOW FOI DE ARRASAR beijos e até o próximo

  17. Claudinei Cecilio

    Estive no show de SP no sabado… muito bom o show e foi o um dos melhores aniversários que já passei…. o show começou no sabado dia 29… mas a 00:00hs quando o Dinho cantou Natasha virou dia 30 de agosto meu aniversário… muito bom, passar o niver em um show muito especial… muito obrigado Capital… não tive oportunidade de pegar uma das palhetas mas gostaria de saber das novidades do novo disco…

    Abraço a todos e sucesso….

  18. Sou de Recife, o show aqui foi mais que perfeito… Que pena que essa ação só foi criada depois… Porém, já estou de malas prontas para ir ao próximo show, em Paulo Afonso-BA, concerteza eu e minha maninha estaremos lá… Eu quero uma,pleaseee!!!!

  19. Édipo Toledo

    Sem sombra (alguma) de dúvida, o show que vocês fizeram ontem em sampa foi o melhor show que tive a oportunidade de assistir esse ano. O show deixou bem claro que se o Rock Nacional ainda não morreu são graças a vocês!

  20. AMEIIIIIIII, CAPITAL É A MELHOR BANDA DE ROCK BRASILEIRO POR ISSO É A UNICA QUE RESISTIU A TANTO TEMPO, EU SOU FA DE CARTEIRINHA TENHO TODOS OS CDS E DVS, COMPREI O MULTISHOW AINDA NA PRÉ ESTREIA, EU SÓ ACHO QUE FALTA UM POUCO MAIS DE DIVULGAÇÃO, SOUBE DO SHOW EM SAMPA POR ACASO, SE TIVESSE PERDIDO EU MORRIA.

  21. AMEIIIIIIIIIIII

    CAPITAL A MELHOR BANDA DE ROCK DO BRASIL,

    SOU FÃ DE CARTEIRINHA, DURANTE MEUS 30, SÓ FUI FÃ DESSA BANDA, ALEM DE TER MUSICAS MARAVILHOSAS…… SÃO CATIVANTES COM O PUBLICO. AMO VCS…

    TENHO TODOS OS CDS E DVDS.

    O SHOW FOI SIMPLISMENTE MARAVILHOSO…..

  22. oi pessoal, o show foi lindo, emocionante e perfeito!!! Foi muito legal ver o credicard lotado com 6.ooo pessoas e 12.000 maos para cima…
    Eu nunca tinha visto um show ao vivo do Capital e o que mais me tocou foi a emoçao estampada na cara do Dinho durante o show. É mto bom ver um artista que realmente continua se emocionando com sua plateia. Parabens e obrigada por um momento tao especial.
    abs,
    claudia

  23. luciana hayas

    Foi sem duvida o melhor show da minha vida!
    O primeiro vi em Santos na minha adolescencia…aos 15 anos atras e sabado tive o imenso prazer de curtir com o meu filho de 12 anos!!!! Fantastico podermos curtir e amar o mesmo som!!!! Amei e vai ficar pra história! Nossa estória..rsrsrs Amamos!

  24. Eu tava lááááá….eu consegui uma palheta só, a do Flávio….mas já foi mais do que suficiente!!! Adorei!!! Devo dizer que depois do DVD de Brasília o show do Capital tá ainda mais agitado…uma delícia!!! Desde 2001 tô nessa de ir em cada show aqui em Sampa…e esse tava imperdível!!! Não tem nem o que falar…foi perfeito!!! PARABÉNS…E OBRIGADA!!!AFINAL, HOJE É MEU ANIVERSÁRIO!!! hehehe…
    ADOROOOO!!!!
    ROCK ON!!!!

    GALERA, ENTREM NA MINHA COMUNIDADE NO ORKUT: FOGO – CAPITAL INICIAL

    Bjos!!!
    Naiara

  25. Wow, meus 15 anos, meu primeiro show de rock. E especial não só por isso, mas também pela energia de todas aquelas músicas, pela mãos unidas no alto, pela emoção no rosto não só da plateia, mas também no sorriso da banda.
    ‘Fodástico, é fato que eu amo *-*

  26. Wow, meus 15 anos, meu primeiro show de rock. E foi tão especial não só por isso, mas pela energia de todas aquelas músicas, pelas 12.000 mãos unidas no alto e pela emoção não só da plateia, mas tambem da banda *.*
    Mtu foda, é fato que eu amei ;D

  27. Mari Virtuoso

    Oláá galera do Capital!
    Essa esquema das pelhetas são as pelhetas destribuidas a partir do show de São Paulo ou de qualquer data??
    Ansiosa pra ouvir as novas músicas!!

    beijão :*

  28. Thiago Hugo Paiva Trisltz

    Dia 05/09 e dia 12/09 terei minhas chances pra pegar a palheta…e eu sou bom disso… =D
    Já tenho uma do CPM e uma do Nx… =D
    Vamos na busca da palheta da melhor banda do Brasil!!

  29. O o show foi simplesmentee DU CARALHO meu primeiro show do Capital Inicial, e já fico no aguardo do próximo, muitoo MAARAA fiquei bem pertinho,mas não peguei nenhuma palheta, maldade vi gente falando q pegou 5 hein, mass tdu bem aguardo o próximo…Amo vc6…

  30. Ivi Teixeira

    Ahhhhh … Eu peguei a palheta do Yves no Sábado no show do CredCard e na 2ª teve um show fechado no Pavilhão D no ExpoCenter Norte e o Dinho me deu a munhequeira dele .. Jesus eu quese morri. mto loco. Parabéns banda, vcs chegaram a perfeição ..Bjjjssssss

  31. eu fui no show e tambem peguei a palheta….
    o melhor show da minha vida..
    amo vcs capital incial..chorei no show foi a coisa mas linda qui eu ja vi….

    uhu é capita…

    te amo dinhooooooooooooooooooo♥

  32. Olá, Dinho!

    Obrigada pelo Mega Espetáculo que Vc e a Banda proporcionaram ao público de Salvador…me emocionei muito…foi como se eu tivesse embarcado no túnel do tempo e encontrasse a minha adolescência. Pulei, gritei, filmei como a menina de 18 anos que os anos levaram…atualmente tenho 34 anos, mas o Capital me fez enxergar que “Hoje” a menina ainda está aqui dentro de mim…
    Ah, antes de me despedir, gostaria de dizer que senti falta da música FOGO. Como sai um pouco antes do show terminar, não sei se Vcs cantaram…fica o meu pedido: Dinho, nunca deixe de colocar essa música no repertório dos shows, ela é muito, muito linda. E continue sendo esse artista carinhoso e carismático…sua simplicidade é contagiante!!!
    Sucesso para Banda!
    Grande Beijo