O baixo em formato de violino de Paul McCartney, o machado de Gene Simmons, um disco de ouro dos Beatles, a primeira bateria de Igor Cavalera na época do Sepultura. Estas são algumas das peças raras que o público que estiver em São Paulo terá a oportunidade de ver na maior exposição de rock da América Latina. A “Let’s Rock”, chega a capital paulista em 4 de abril e vai até 27 de maio, na Oca do Parque do Ibirapuera. Além dos objetos, o evento contará ainda com mostra de fotografias, álbuns, figurinos, pocket shows e workshops. Tudo para homenagear grandes ídolos da história do rock and roll.

Logo na entrada, o público é convidado a conhecer a história do rock contada em uma linha do tempo interativa com imagens, textos e canções. No segundo andar acontecerá o “Let’s Rock Experience”, com projeções de shows e de clipes em 180º. No subsolo se encontra uma exposição de fotos de Rui Mendes, Marcelo Rossi e Bob Gruen, famoso pelos cliques que fez de Jonh Lennon, Bob Dylan, Rolling Stones, Sid Vicious, Ramones e outros ícones do rock. O fotógrafo também fará uma palestra sobre seu trabalho já na abertura da exposição.

Os objetos originais de bandas ficarão no primeiro andar e terá participação brasileira entre os gringos. O rock brazuca será representado pelos Mutantes, Cazuza, Legião Urbana, Raul Seixas, Secos & Molhados e nós também estaremos por lá! Os fãs poderão ver os nossos cadernos de partituras manuscritas, instrumentos, camisas e fotografias.

“Let’s Rock” estará disponível ao público de terça a domingo, das 10h às 22h, na Oca do Parque do Ibirapuera. A entrada custará até R$ 20.

8 Respostas para ““Let’s Rock”, a maior exposição de rock da América Latina chega a São Paulo no início de abril”