Oi galera! Mais um disco, mais uma tour, mais uma temporada…. Certamente essa é a parte que mais me deixa feliz e empolgado entre tudo o que gira em torno de uma banda de rock.

Claro que os ensaios e as gravações são muito importantes, mas nada chega aos pés
ou pode ser comparado com a emoção de começar uma nova tour!!! Quando me refiro a Tour, não falo especificamente sobre os shows e equipamentos, mas tudo o que envolve esse caleidoscópio musical, sociológico, geográfico e, muitas vezes, esquizofrênico, que é estar dentro de uma banda.

São mais de vinte pessoas que viajam, trabalhando para que tudo dê certo, pra que tudo funcione e, finalmente, para que os fãs saiam de alma lavada. Pelo menos é o que tentamos.

É muito legal conhecer novas cidades. Num país imenso e multicultural como o Brasil, sempre tem um novo lugar para espalhar o que há alguns anos era complicado: ver um show de rock and Roll! Ainda bem que temos essa imensidão de paisagens e oportunidades, mesmo em eventos com bandas bem diversas sempre tem uma banda de rock para representar o estilo.

Fico feliz por reencontrar fãs que sempre nos acompanharam durante todos esses anos,
eles foram uma base sem igual… em todas as horas. Mais uma Tour, mais uma temporada, e nessa hora me lembro de Arthur Rimbaud, poeta do século 19, do qual sou grande fã, quando escreveu no inesquecível Temporada no Inferno que “Não há partidas…” – estamos sempre recomeçando de algum ponto, do qual apenas temos uma noção. E isso é o mais bacana! Estrada, som, ensaio, camarins, felicidade, pulos, sonhos, nave mãe, fãs, silêncio, sirene, sol,
madrugada, barulho, tudo se move… e rock pra todos!!!!

Grande Abraço!

Yves Passarell

Yves Passarell gravando guitarra - Na Cena Studios Nov/09