A parceria entre a Conspiração Filmes e o canal Multishow deu certo. Será realizada a segunda temporada do programa “Essa História Dava Um Filme”. E pra começar esse segunda temporada, o convidado pra fazer dirigir o filme será ninguém menos do que Dinho Ouro Preto! O programa vai ao ar dia 08 de junho, às 22hs, e fará parte da comemoração da semana do Dia dos Namorados do canal.

EHDF

A tarefa do Dinho era bem simples: dirigir um curta-metragem sobre “namorados” com duração de aproximadamente 05 minutos, que será exibido na íntegra no último bloco do programa. Ele foi o responsável pelo roteiro, elenco, cenário e tudo mais que um diretor de filme faz. O resultado disso e o processo de realização do filme você confere no Multishow. Só pra deixar um gostinho, podemos dizer que a história é bem maluca…

Anote aí e não perca: dia 08 de junho às 22hs no Multishow!

Saudações!

9 Respostas para “O Dinho dava um filme!”

  1. Esse programa aí promete!!! Tenho certeza que o incrível Dinho Ouro Preto mandou mto bem nesse papel de diretor.
    Se o filme fosse baseado na vida dele seria perfeito…rsrs
    Não perco por nada, dia 08/06 às 22h em ponto estarei no Multishow, até pq vai completar 1 ano que conheci o Capital, foi no Dia dos Namorados do ano passado. Dia inesquecível e maravilhoso, na rádio metropolitana fm (SP)!
    Valeu…beijos…amo vcs Capitaaal!

  2. Anna Paula Gomes

    Chique,o sr Ouro Preto merece,quero ver ele de diretor vai ser muito dez…Amo vcs saudades já,espero vcs aqui em Aquidauana MS em outubro…Bjs Dinho,Fezito,Flavio,Yves,Fabi,Robledo e o Boréia fofo…Saudades!!!

  3. Dani Albino

    o show de Vitória-ES foi o show do ano!! ver aqueles caras de perto…brother..inesquecivel, irado, perfeito!! não só pelo fato de que amo o Capital, mas vey..que show foi esse?!?!

  4. Fernanda Ferreira Sarmento

    Eu olheii tava muitooo boom, óbvio tuo que é feito pelo Dinho é perfeitooo
    tava muitoo trii, Dinho tem uma criatiidade otima, ja sabia q tinha mas agora aparaceu mais uma hehehehehhe
    fiko muitoooo legaaaaal mesmo ameei
    beiijoss

  5. ptz eu adorei…
    q história mais louca dinho…só vc msm,mas curti de montão…
    e olha só to fazendo contagem regressiva pra o show de vcs aqui em itaguaí..de qualquer jeito eu vou entrar no camarim!!!!

    ñ estou me contendo..
    amu vcs!

  6. Pati Maciel

    Dinho…parabéns o final realmente impagável, aquele sorrisinho maroto de cantoinho de boca quando o cara enxerga o carro com as gurias…bah muito bom mesmo heheheh love ya guris saudades, bjs mil Pati