A minha vida as vezes parece uma novela. Daquelas das oito ,bem dramáticas. Capítulo de final de ano: acidente. E agora, será que o cara tão cheio de energia vai se recuperar? Não perca os próximos capítulos. Nossa, o cara pegou uma infecção hospitalar, mesmo que escape, ele não será mais o mesmo. Confira amanhã. Mas chega dessa novela, é melodrama demais pra ser verdade. Tô de saco cheio. Acho que na verdade tô de saco cheio de não dar shows. Tô morrendo de tédio. Passei a maior parte da minha vida na estrada e me acostumei a ser nômade. Quero que minha vida volte ao caos normal. Mas em Abril estamos de volta. Yeah!

E o primeiro passo já foi dado: acabamos o disco. Obá! Quando acaba um disco, eu sinto duas coisas. Primeiro um alívio, como se eu tivesse posto um ovo. E depois um frio na barriga…”ai meu Deus, será que ficou bom?”. Produzir um disco, assim como um livro , ou um quadro não é tão difícil, afinal de contas vc vai preparando o trabalho meses antes de entrar no estúdio. O problema é terminar, dar por acabado. Se vc tiver a possibilidade, a chance, não acaba nunca. Ah, essa frase poderia ter ficado melhor. Hmmm, será que essa rima não é obvia. E por aí vai….Sim, a verdade é que nunca fica perfeito, mas a imperfeição é uma das maiores caracteristicas humanas. Mas, voltando ao que interessa ,dessa vez tivemos muito tempo. Meses. O que acabou sendo uma tortura, porque a cada semana eu queria voltar lá e reescrever tudo. Eu só não sei se a tortura era pior pra mim, ou pras pessoas em volta de mim. Como eu vinha de um acidente, acho que todos tentavam ser bonzinhos comigo. “Olha Dinho, não tá ruim, vc não é o pior vocalista da Terra.” Eles eram capazes de dizer qualquer coisa pra me fazer ir embora. Mas era inúti, no dia seguinte tudo recomeçava. Acho que no final eu já fazia só de sacanagem. Devo ter algo de sádico, porque comecei a gostar de ver a cara deles com aquela expressão…”meu Deus, o que será que ele vai refazer hoje ?”.
Mas, tudo que é bom dura pouco, e não teve jeito, o disco terminou. São onze canções. Um disco curto.

Foto:Maurício Santana (Grudaemmim)

Foto:Maurício Santana (Grudaemmim)

Quando inventaram o CD, as bandas ficaram embevecidas. Nossa, eu posso fazer um disco de duas horas, oba! Mas o tempo foi passando a todos começaram a perceber que quase ninguém tinha paciência de chegar até a última música. E olha que isso acontecia mesmo com bandas que eu amava. Mas fala aí, as vezes o que é bacana num bom livro ou filme, é que ele flui. Ele tem começo meio e fim. Quando o meio não acaba mais, o que começou maravilhosamente acaba sendo um tédio. Teria sido melhor dividir em dois. Ainda mais hoje, com uma avalanche de informação, é preciso ser mais conciso. Eu reparei que várias bandas tem feito discos mais curtos. Killers, Kings of Leon, Muse, White Stripes….

É gozado, parece que o mundo da música sempre caminha pra excessos. Eles acabam sendo corrigidos, mas leva algum tempo. Nos anos setenta, os progressivos. Nos anos oitenta, os new romantics, Nos anos noventa, os discos intermináveis. Mas o equilibrio parece ter voltado. Só o necessário é gravado, sem excessos, nem auto indulgência.
Mas chega de ficar viajando sobre como discos devem ser feitos porque na verdade não existe regra alguma. Você pode fazer um disco curto horrível, e um disco de horas e horas magnífico.

E é aí o xis da questão. Como saber se o que vc fez é bom? No fim, o único critério é o seu gosto. Não adianta mostrar pra um monte de gente. Na maioria das vezes, mesmo que odeiem, vão dizer que é bacana porque sabem a importância que aquilo tem pra vc. Ou são pessoas próximas ou fãs, que gostam mesmo, mas vc não sabe se gostam da música ou de vc. A opção seria mostrar pra alguém que odeia vc e sua música. Se bem que nesse caso, mesmo que vc aparecesse com o Nevermind, ele acharia péssimo. Então é melhor fingir que esse cara não existe.

Foto: Maurício Santana (Grudaemmim)

Foto: Maurício Santana (Grudaemmim)

Enfim, no final, um disco é uma coisa meio solitária, assim como qualquer outro tipo de obra artística. Embora, no nosso caso, seja feito uma produção em grupo, não há como saber como ele vai ser acolhido. Não faz diferença que todos os envolvidos gostem. Somos todos suspeitos. A lição portanto, que os anos me ensinaram é faça pra vc mesmo. Assim mesmo, egoísta. Se algo der errado, vc sai feliz assim mesmo.

E assim foi feito. Acho que é o melhor disco que já fizemos. Espero que vcs percebam as diferenças que procuramos introduzir. Tomara que as letras façam sentido. Resumindo, espero que vcs gostem tanto quanto eu. Tive meses pra revisar tudo, e está como eu quero. Como eu disse , eu sempre poderia mudar algo, mas tenho que largar o disco. Pronto, agora ele é de vcs. Divirtam-se e aumentem o volume.

Abs,
Dinho

121 Respostas para “Post do Dinho – Enfim,um novo álbum!”

  1. RONALDO TAVARES

    A INSEGURANCA NO LANCAMENTO DE UM NOVO CD DEVER SER BEM GRANDE MESMO. O IMPORTANTE EH A CONFIANCA Q TD VAI DAR CERTO,E COMO A BANDA TEM UM PUBLICO CATIVO,OS SUCESSOS SEMPRE ATRAIRAO OS FAS AOS SHOWS. Q PELO MENOS NO NOVO CD TENHA ALGUMA MUSICA C TEMATICA POLITICA, AS VEZES FICA MEIO ESTRANHO EU AINDA OUVIR TEMAS MUITO JOVENS NAS MUSICAS,MAS CAPITAL PRA MIM EH PRA SEMPRE…NAO IMPORTA O Q AINDA VIRA,IMPORTA O Q JA VIVI DE BOM C A BANDA !!!!

  2. Ana Beatriz

    nossa to muito feliz eu acho que por incrivel que isso possa parecer eu estava tao ansiosa quanto vcs porque na escola meus amigos ja nao me suportavam mais de tanto q eu falava “meu deeeeuuus o cd novo do capital vai sair , vou acampar numa loja pra ser a primeira a ouvir” e dinho , nao se preocupe , pois o cd deve estar maravilhoso vcs sao a melhor banda do brasil , e nos confiamos no gosto de vcs pr isso relaxa pq mesmo q vc ache q poderia ter feito algo diferente isso so vai ajudar pois todos nos aprendemos com os nossos erros ;D . e alias como todas as novelas a sua tb vai ter um final feliz , hahahah esse sera o melhor cd de todos os tempos, beijos meninos , amo vcs ;**

  3. Que bom que em breve teremos um novo álbum do Capital Inicial!
    Parabéns, Dinho, por vencer mais um capítulo de sua novela, seus fas estao felizes com isso.Pode ter a certeza de que o álbum vai agradar a todos nós!

  4. Aêêêêêêêê!!! o/ Disco terminado!
    Acho que, para mim, esse está sendo o mais esperado.
    É como o Dinho bem escreveu aí: fã acaba gostando de tudo o que o artista faz. Mas, quando não curte algo, leva um tempinho pra começar a gostar. rs
    Portanto, prometo vir comentar sobre o disco rapidinho, assim que comprar e ouvi-lo um pouco. Senão, sabe como é, acabo vindo só elogiar e babar, babar, babar… O que não é difícil. rs
    Agora é aguardar sair nas lojas.
    Ê-laiá… Que ansiedade!
    Agora, além de vcs terem que pagar meu tratamento de fisioterapia pela tendinite que adquiri votando milhaaaaaares de vezes diariamente no Capital para o Prêmio Multishow, vão ter que pagar tbm uma lipo pra tirar as gordurinhas que adquiri com a ansiedade por esse disco. Kkkkkkkk…
    Beijo, beijo, beijo!
    Muito sucesso com esse novo disco!!!
    Amo vcs!

    “…a minha alma sente a sua falta!”

  5. Solange Mazzeto

    Queridooooo Dinho, amo ler o que vc escreve, é com tanta garra, que é como se eu o escutasse sabe?
    Não vejo a hora de ouvir o CD, de ver vcs todos em shows.
    Um beijo enormeeeee,e um abraço do tamanho do mundo!

    Solange

  6. Independente de ser um disco curto ou não,será perfeito!Vocês são uma equipe maravilhosa,a banda tem o dom de conquistar o público e continuar a supreender os fãs!
    Sem falar que qualquer música na voz do Dinho é boa! haha ♥

    #goodvibescapital

  7. Adorei suas palavras vc inspira as pessoas a viver cada dia como se fosse o ultimo da nossas vidas.Eu não acho que o cd vai ficar bom eu tenho certeza que vai implacar e vai vender bilhoes.Te amamos dinho melhoras bjssssssss

  8. Até q enfim hein achei q nunca ia ficar pronto ,mas ficou agora e so curtir e cantar d+ com a melhor banda de rock nacional .
    Postem logo a musica de trabalho no youtube qro ouvi-la o mais rapido possivel para enfim o meu ano musical começar, pois até agora não ouvi nenhuma musica nova em 2010

    CITHEBESTANDFOREVER

  9. Dinho e pessoal do Capital, espero ansiosa pelo novo disco, pelas novas músicas e pelo show em BH!!
    Pelo depoimento do Dinho, a produção foi cuidadosa (quase neurótica!). Só pode ter ficado bom. Sucesso!

  10. Amanda Borro

    Um poeta!!! E ainda tens duvidas de que tudo que faz é bom??
    Você é o cara Dinho amamos você e o Capital…
    Todos os dias vou trabalhar escutando…A Vida é minha…eu faço o que eu quiser isso me da um animo pra iniciar meu dia….sabe sempre penso pode ate ser uma besteira kkkkk mais se um dia eu ganhar na mega sena vou contratar um show de vocês pra mim e alguns amigos nossa seia tudo de bom área mega vip AMO VCS Vem logo pra Cuiabá
    Bjsssss

  11. Ana Cristina Patos de Minas MG

    Pocha tô louca ouvir esse novo albúm qdo q vai ser o lançamento oficial?
    nos falem td por favor, mal posso esperar agora q tá td pronto… Bjossss… Amo vcs e podem ter certesa vai bombar e muito…

  12. Andressa Machado

    Ah meu! Não aguento mais esperar, quando que vai ser lançado? Heinhein??? Nem vou dormir eu acho que vou escutar toda hora, que emoção (: se os outros eu escuto todos os dias e mais de uma vez por dia, imagine este intão! Meu deus vai ser toda hora, to louca para decorar e saber cantar todas as músicas novaas porque só de saber como é aquela :-Gritar se foi um erro quero errar sempre assim se teve um começo que tenha um fim (8) nossa eu decorei e fico cantando só essa parte HAHAHAHA é muita linda essa parte, eu admiro muito o capital porque vcs sempre cativam muito com a letras que vcs escrevem, elas são muitos boas, e sempre trazem alguma mensagem *——-*. Didinho, que saudade que eu tava de vc cara! Mês passado eu perdi o sono pensando em como estava vc q tu não tinha escrito mais nada  muita preocupação que eu tava por ti minha mãe mi chingo porque eu roui todas minhas unhas HAHAHAHHAHA não tenho mais nem oque roer…E em Porto Alegre qndo vcs vão aparecer??? Não agüento maaais /o amanha dia 12 de março é aniversário do Affonsinho né Dinho? Eu vi uma vez em um fã clube daí eu não sei se é verdade, agora já foi tanbm se não é amanha dia 12 eu já fiz uma homenagem muito bonitinha para teu filho uma foto legal (: parabéns pra ele ta?!.
    Aaah antes que eu me esqueçaa! Parabéns tanbm pelo ótimo trabalho do disco, eu não vi ele ainda mais eu tenho pra mim que vai ser ótimo muito bom mesmo, por tudo aquilo que aconteceu, vai ser um disco ‘guerreiro’ hehe… eu acho isso tá u.u eu acho que este disco é o mais dedicado (: Ah como eu qria ir nesse show dia 24 ;/ mas quem mando né, morar longe, da nisso, e quem mando tanbm ser menor de idade, fazer oque  HAHAHA Se vocês não aparecerem em Porto Alegre eu vou fazer uma campanha, HAHAHHA –Capital venham para porto alegre! … HAHAHAHHAHA olha que eu faço hein entro até em greve de fome O.O (brincadeira, pra descontrair) Eu dei uma sumida daqui de enviar cartas e tal, para dar uma aliviada da minha presença se não vcs iam mi considerar uma verdadeira de uma chata HAHAHAHHAHA Mais eu to sempre ligada nas noticias para ficar bem informada HAHAHAHHAHAHA [/taparei.Dinho eu estava com saudades das tuas cartas, eu amo elas ♥_♥ porque eu fico lendo horas e horas por dia (: meu computador nem anda mais de tanta foto suas UHAUHAU.Eu tenho várias amigas capitalianas e elas riem de mim porque eu gosto, sei lá porque tanbm mas eu ti chamo de ‘bebê’ HAHAH elas dão risada de mim ;( KKK Ta mais continuando a falar do disco hoooho ;x eu quero ele autografado hein (deixa eu sonhar mais um pouco U_U) Na estrada torta que me leve de volta até você (8)
    De quem mais ti ama *.* Didinhoooo ♥_♥
    Bjoos Andressa Machado (Porto Alegre-RS)

  13. Yeah o/
    Dinho, que massa vc vir dividir com a gente todo esse processo. Vc é simplesmente admiravel!
    Se existe um grau maior que ansiedade é justamente assim que estou me sentindo. Como quero ouvir logo essas músicas e ser feliz com mais um trabalho do CI, que tenho absoluta certeza do carinho e dedicação que vem junto. Pode acreditar, pelo menos eu sinto isso.
    Saudades de vc’s, dos shows, e da melhor energia!!!
    Se tudo der certo, nos vemos em Araraquara!
    Bjoos na familia Capital

  14. Juliana Ferreira

    Muito bom saber que o Capital esta voltando, com disco novo e que o Dinho esta bem…isso que faz a gente feliz…Capital sempre!Estava torcendo pela melhora do Dinho e a volta do Capital….Agora começo a torcida para que a banda venha para Aracaju/SE! Bjsss

  15. Ingrid Mitchan

    Dinho,
    Nossaaa fiquei muito emocionada ao ler este Post, alem de ser um trabalho que todos nós viemos acompanhando você escreve maravilhosamente bem é como se estivesse ai do seu lado ouvindo você falar e olha que eu moro no Japão…
    Estou ansiozissima para este disco chegar aqui e tenho certeza nao vai demorar muito!!! Quem consegue ficar sem voces por muito tempo??
    Pessoas Especiais, com as melhores músicas do Mundo, e que por mais longa que seja a distancia em Km entre eu vocês consigo me sentir pertinho de voces atravez dos videos, DVDs, fotos,CDs, pelo site e tudo mais!!
    Estou sempre votando em vocês para o Premio Multishow vocês merecem!!!
    Muito obrigado por existirem e por esse trabalho MARAVILHOSO que vocês fazem!!!
    Bjss e Abraços com Carinho
    Ingrid

  16. Geeh - Recife

    pra começooo…rir mto neh…o Dinho diz: “..alívio, como se eu tivesse posto um ovo.”
    nossa Fernando Ouro Preto..me ensina a escrever assim vai!? puts..seus posters são a PERFEIÇÃOO… eu lendoo é como se tivesse vendo você falar..aqui juntinho..viajandoo legal.. mas é o q eu sintoo :$
    mais um ciclo se fechando..mais um “filho nascendo”..e com certeza…ñ por ser fã..não por admirar vc..o capital.. deve tá muito bom.. tantos meses de expectativa, de arruma daqui, arruma de lá..troca isso, muda aquiloo.. tanto trabalho..vai ter um resultado OTIMO pra quem fez e pra quem vai ouvi-lo duzentas milhões de vezes como euu ( exagero? NUNCA PENSE!! eu escuto o capital.. 10 vezes por dia..) hauaha..pois beem.. que venham o shows, assim como o tédio te consumiu de não está lá fazendo o que gosta..nos fãs estamos entediados, ansiosos…MORRENDO DE SAUDADEEEEEEEES!
    bom te ver assim, feliz..com expectativas otimas pra volta de vcx… “nos vemos em breve” É muita pretensão…mas sei q nos veremos rsrsrs beijos, e mais beijos 😀

  17. uhuLll…o/…Que tudo!!!!!!!!!

    Este post foi inspirador!….=D..tava triste e não to mais!..agora to megahhh feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!….Não vejo a hora de poder enlouquecer meus vizinhos com o som no ultimo volume…dançando, cantandooo…fazendooo bagunça!!!!!!!….eu amoo o capital e estava SUPER ansiosa pelo cd novo!…é muito bom saber que logo vou te-lo!…E é melhor ainda, saber que logo terei vcs de volta aos palcos…estava fikandooo doidinha ja de saudade!!!!!

    Um Grande BEijo e PARAbÉNS pra equipe do capital e pra banda por mais este trabalho cumprido…

    Dinho, Obrigada por escrever estes posts; é MARAVILHOSO toda vez que entro aki no site e tem um post seu…Vc é super detalhista…é uma delícia ler e reler tudo que vx escreve!!…AmOo vx!!!!BjUu e ralaxa, tenho certeza que ta tudo “como devia estar” rimas, acordes, letras…TudoOo ótimo…como o capital!…que é óTIMOoo!!!!!!!!!!

  18. DINHO, PODE TER CERTEZA QUE ESSA NOVELA SÓ PODE TER FINAL FELIZ, COMO JÁ ESTÁ TENDO, COM O TÉRMINO DO CD.
    EU PASSARIA O DIA LENDO OS SEUS POST’S REALMENTE É COMO OUVIR VC FALAR.
    E QUERIA LHE DIZER, QUE NÃO TEM COMO O CD NÃO NOS AGRADAR PQ FOI FEITO COM MUITO CARINHO “E MUITO REVISADO PQR QUEM É MESTRE NO ASSUNTO, MEU QUERIDO – DINHO”.PQ TE ACHO LINDO, MARAVILHOSO,JAMAIS CURTIRIA SEU SOM SE NÃO FOSSE REALMENTE BOM.
    MÁS SE REUNIO O ÚTIL AO AGRADÁVEL, MELHOR!
    DINHO RELAXA AGORA, PQ SE DEUS QUISER MUITOOOOS SHOWSS VÃO ROLAR!!!!!!!!!!!!
    ANCIOSA D+ PELO CD E CONHECER A NOVA MÚSICA DE TRABALHO.
    BJOSSS AMO TODA FAMILIA CI.
    VALEU DINHO PELA MENSAGEM, MUITAS BOAS VIBRAÇÕES A TODOS.

  19. Rafaella Rondelli

    Querido Amigo Dinho,

    Ahhh que ansiedade de ver/ouvir logo esse álbum!!! Caraaamba!!! Já gostei só pelo que vc disse.. Ah! A propósito, gosto de vc, de vcs e das músicas de vcs, ok?! Hunf! rs..

    Mais uma coisa, teria a possibilidade de fazer o primeiro show aqui no Credcard Hall ou eu terei que me deslocar até Araraquara para ver o “O RETORNO” de vcs hein?! Detalhe, isso foi uma promessa que eu iria no primeiro show de vcs aonde fosse, que dia fosse e sei lá como fosse caso vc ficasse completamente curado.. Ah! Isso foi só uma parte da promessa…rs… Depois te conto o restante delas.. rs..

    Bjo, se cuida, tenta marcar o primeiro aqui em sp..rs..

    Ah, quer saber, AMO MESMO VC, ADORO VCS E AMO A MÚSICA DE VCS!!! rs.. Pode rir tb..rs..Foi só um desabafo..rs

    Bjo

    Rafa

  20. Luciane Duarte

    Deve estar perfeito como todos que vocês fizeram. Espero logo poder curtir e também, aguardo vocês o mais breve em Recife!
    Acho o capital uma banda maravilhosa e sei que o trabalho de vocês, será sempre reconhecido.
    Um grande abarço

  21. Cara…. Eu preciso desse disco novo xD
    rsrsrs

    deve tah mto foda…

    sobre o post…
    cara… mto massa…
    eu não tenho mta paciencia pra ler,
    mas esse eu li (eu juro) xd
    rsrs

    dale Capital Inicialllllll

  22. Caroline Guterres

    Ola Dinho!!!

    Bom…Primeiramente PARABENSSSS mesmo pelo novo album que esta vindo ai pois esse ai deu trabalho hein….bah..e com certeza fãs e amigos acharam que realmente voce não ia conseguir pois isso que voce falou de amigos e fãs passarem a mao é verdade sim mas a realidade vem no dia seguinte e pronto..nao adianta mas melhor ainda é quando tudo termina bem e agora voce volta a vida normal o que com certeza o capital vai fazer mega rápido…acredito eu…Esse show em SP vai ser um novo começo e terá meio mas não terá o fim pois bandas boas não podem acabar não..hahahha….
    Espero que de certo esta retomada…aguardo pelo novo CD com certeza e vamo que vamo….Os gauchos estao esperando o Capital mais uma vez por aqui pois o ultimo show foi no Atlantida Festival dia 8 de maio de 2009…Ta na hora de pintar em POA ou algum lugar proximo pois os gauchos são belos fãs viu!!!
    SORTE para voce e a banda…Pois vai ter muita coisa rolando agora…agenda bombando…fãs gritando no show…aquela loucura toda..vai ver…hahha…

    Beijos e se cuidem né!Por favor!!!

  23. Oi Dinho! Afinal de contas vcs não fazem os discos para os fãs? Ou será que eu sou tão egoísta que penso assim? Ta.. eu sou egoísta! rsrrs Mas entendo perfeitamente… o “querer agradar” vi uma entrevista sua com a Marilia Gabriela, e ali vc fala disso, “parecer um politico, fazer malabarismos, para agradar a todos”. Mas no fim vc conseguiu chegar a uma conclusão! Fazer o disco pra vc msm! Achei o máximo seu “egoísmo”. De certa forma fazemos quase tudo para nós msms!
    E sobre falar do acidente mais de trocentas vezes…. Acho q isso será mais um marco em sua vida, assim como seu casamento, o nascimento de suas filhas… o antes de e o depois de! Agora … estou como vc.. que saco, não aguento mais esperar o primeiro show! não aguento mais olhar o site todo dia e ver q so temos um show agendado! Eu quero mais… eu quero programar minha vida pra ir a todos q forem possiveis de ir! rsrsr
    BOM… escrevi muito ja!
    muitas saudades….
    e nesses …. 8 meses… a cabeça ta a mil!!! La vou eu para mais um concurso da saúde, mais um emprego em hospital, e ganhar mais dinheiro pra comprar cds, ir a shows… e o tempo??? ahhh dou um jeito! hehehehe
    bjão, mtas, mas muitas saudades msm!!!
    QUER VER TODA ESSA ENERGIA LOGO NOS PALCOS AQUI DO SUL! NO CALOOOOR HUNF… INVERNO “PELAMORDEDEUS” RSRRS

  24. Rita de Cássia

    Ebaaaaaaaaaaaaaa… Tenho certeza de que o disco está ótimo Dinho!!! E não porque sou sua fã, ou fã da banda, ou fã de rock… É porque tenho certeza que está!!! Afinal, é impossível um disco não ser bom quando ele é feito por pessoas que têm algo à dizer… por pessoas que primam pela qualidade e pela mensagem passada e não apenas pelo gingado mais tocado do momento só pra ser alvo da mídia!!! Pessoas que têm algo à dizer podem até não agradar à todos, mas com certeza têm o respeito de todos, pois a mensagem que passam é muito mais importante do que preferência ritmica das pessoas!!!
    Beijos boas vibrações pra esse “filho” que acabou de nascer!!!
    Amo muito vocês S2
    Vida longa ao rock’n’roll brasileiro e ao Capital também S2

  25. Márcia Martinelli

    Isso é bem melhor que novela! rs ;D
    é sempre assim a gente sempre acha que podia ser melhor, mas precisamos ignorar ele, se não nunca faremos nada! rs

    Música que ao ouvir nos toca e sentimos o que ela vem nos transmitir.. aquelas que dizemos.. “nuss foi feita pra mim!”
    com boas vibrações, aquelas que te reponde a muitas perguntas sem solução, muitas vezes nós msmos colocamos barreiras aos problemas nos impossibilitando de resolve-los. Aquelas que ouvimos pra tentar resolver algo! Nos faz sentir melhor, prontos a voltar a luta!

    Desejo a toda galera do capital, muito sucesso!

    Que todos esses acontecimetos, tenham fortalecidos a cada um! ;D

    Anciosa pelo lançamento do CD!

    Abraço!

    capital detonando tudoo! *-*

  26. Iai Dinho blz??
    Então que post em??
    Que bom que o capital esta de volta
    Espero que vocês alcancem os seus objetivos
    com o novo CD,e pra realmente saber se todos vão gostar desse novo album é só esperar o show, esperar a reação do público ouvir eles cantando no seu lugar ,aii você terá ctz que todo esse tempo gasto para tentar chegar no disco perfeito não terá sido em vão entao BOA SORTE…

    Até mais vê,aqui em GOIÂNIA.

  27. Nossa cara, vc, a banda, suas músicas pra mim é só inspiração…
    Dinho te acho o cara, e mais uma vez este disco,veio, como diz uma grande amiga minha: ‘é tudo de bom e duas coca’.
    Sucesso, saúde, rock… Porque o resto fica pra depois**

    Laís Cristina
    Nova Serrana-MG

  28. ola capital inicial estou ancioso para ver o novo trabalho de vcs e tambem gostaria de saber se a possibilidade de vcs fazerem algumas apresentacoes nos EUA especialmente em boston. as guitarras do capital representa muito bem nossa musica. valew browww ate.

  29. Oi Dinho!!!!! Tu sempre coloca as coisas de uma forma incrível, faz sempre que a gente se aproxime mais de ti, da banda!
    Olha, eu AMO CAPITAL, AMO AS MÚSICAS e tu Dinho!! Sou tua fã! Acho impossível que o novo cd seja ruim…. estou curiosa!!! Quando estará disponível para comprarmos????
    Tem alguma previsão de show aqui no RS??? Gostaría muito de ir no primeiro show, de retorno de vcs…. o primeiro será em SP mesmo??? Quero saber direitinho para me programar, pois quero fazer de tudo para ir!!!
    Não esqueçam dos gaúchos, tá????
    Boas vibrações!!!

    Bjssss da fã gaúcha,

    Rose

  30. Odhara Caroline

    Já posso encomendar? Ou o seu “tá pronto” significa que vocês acabaram de gravar? Já tá nas lojas? E divulgação, em que programas vocês vão? E como é o nome do primeiro single? Eu quero detalhes. E quero AGORA. Grata 😀

  31. Lorrany de Pádua

    Saudações capitalescas.
    Caraca, mto massa o post de vcs em relação ao novo CD. Aguardo ansiosamente pelo lançamento, concerteza será tão bom qnto os outros, pois cada um é como se fosse o 1º, dá uma sensação de querer perfeição. E vcs se superam a cada música, a cada disco, vcs são os caras do rock nacional.
    Adoro vcs, beijos e abraços…
    Lorrany – Catalão/GO

  32. Diego - Salvador/Ba

    Dihooooo, Grande abraçoo caraa !
    Vc é demaaiss boa sorte nessa sua Voltaa
    esperando por um show do Capital aki em SALVADOR de novo !
    FORÇA SEMPRE DINHOOO o/ SALVE O CAPITAL ! o/

  33. Não posso elogiar o disco aindo pq ainda não escutei, como o Dinho disse os fãs vão achar lindo !

    Mas espero que seja ótimo, e sempre com o volume no máximo !

    Ah no dia que vcs tocaram no BBB eu pirei cara fiquei colada na TV e agora eu tava assistindo de novo (pelo youtube)!

    Toda vez é a mesma sensação parece que vc ta em um show e vc começa a pirar (e a cantar)quase que eu pulo aqui na lan !

    Ei ia espero um show aqui em Campo Grande ou por aqui por perto ou só aqui no Rio mesmo !

    Adoro vcs !

    Mylena Figueira – RJ

  34. Aguinaldo Rodrigues

    QUando Sai esse Disco………. Quero ser o promeiro comprar Parabens Galera do capital espero uM Show Aqui em Campinas ou regiao Nao importa…..Vamos La Capital E do CARALHO>>>>>>>>

  35. tata novais

    Dinho, qdo fazemos algo com amor, carinho e dedicação todos gostam… estou na espera pelo novo cd…. aposto que como todos os outros, este será em primeiro lugar mto bom e em segundo uma vitória para calar a boca daqueles que não acreditavam que vc iria superar tudo isso… aconteceu… mas passou… agora é só aproveitar e aprender com tudo, como vc mesmo disse vc teve que aprender ser paciente, agora vc vai perceber que aqueles que realmente acreditam e amam vc nunca te abandonam… força amor… esse cd vai ser um tapa na cara da sociedade q duvidava ser possivek ele ser cncretizado… mto sucesso vc e toda familia capital merecem…

    talita, dourados-ms…

  36. Estou anciosa esperando este que com certeza é mais um maravilhoso cd do Capital Inicial.Acompanho vcs desde os anos 80.E sei que Capital Inicial sempre será o nosso Rock Maior!E o Dinho Ouro Preto o maior vocalista do mundo.Espero poder falar um dia com vc pessoalmente,mais já fui em muitos shows de vcs.Um forte abraço desta amiga de sempre.Bjs!Boas Vibrações!

  37. Arieli Matias - Guarujá SP

    =) Nossa que emoção!!! Tou mto anciosa pra ter este novo CD em mhas mãos e poder ouvirr mto mto mto…
    É realmente é um tédio ficar há tempos sem show de vocês para nós fãs também viu! =/
    Voltem logoooooooooooooooooo meninos!

    Bjs

  38. Fiquei louca de vontade agora de ouvir o nosvo CD. Deve ser o ouro do bandido..hehe, gosto muito do Capital, e espero que vocês possam vir tocar em Vacaria RS um dia, talvez vocês conheçam o sit bombandonaserra.com.br

    Abração

  39. Marília Cossich

    Dinhoooooo, querido!!! Que bom que vcs estarão em breve de volta, cantando e nos encantando!! O novo trabalho deve estar maravilhoso, como tudo aquilo que vcs fazem, como sempre! Grande beijo, muitas saudades de vcs! Venham logo pro RJ!

  40. dinho tudo que o capital faz é maravilhoso,e não digo isso porque sou fã de vcs ,mas porque todos que eu conheço,mesmo os que não curtem seu estilo me diz que as musicas são muito bacana e que vc demonstra ser uma otima pessoa.estou ansiosa para ouvir o novo trabalho.bjs e mais bjs e muito sucessoooo!!!!!

  41. Dinho, querido! Ficamos todos torcendo por ti! Tinha certeza q essa fase iria passar e embora os frutos do novo álbum tivesse que esperar um pouco mais pra serem colhidos acredito q a colheita está sendo boa (por vcs) e o sabor será ainda melhor (provado por nós, fãs)!
    …mesmo sem ver o trabalho final, todos nós seguidores do CI, acreditamos que será um ótimo CD. Não só pq somos fãs, mas pq como já conhecemos o trabalho confiamos em vcs de olhos fechados.
    Continuo mandando minhas ótimas vibrações à todo grupo e q venha o novo show q estamos aguardando anciosos!

    Bjks à todos que fizeram esse novo álbum tão esperado!

  42. karla moura

    boa noite toda familia capital….
    estou muito feliz de fazer parte dessa familia….amo muito todos vc,a musica vaz parte de nossa vidas,mais com a voz do dinho fica muito mais linda qualquer musica…
    Saibam que as vezes deus nois perga algunas brigadeirinhas,que nois deixa um pouco tristes.mais saiba que tudo tem um proprosito en nossas vidas..o que aconteceu com o nosso dinho…foi algum treiste é claro..mais tudo tem o sentido das coisas… a nossa vida é algo que passa rapido demais..as vezes tão rapida que as vezes nois perguntamos porque isso esta nois acontecendo..isso tudo e o nosso destino..
    Dinho saiba que tudo tem o seu tempo certo… é nada é por acaso..
    muita força,força,força e mais força..
    ………….tudo depende de uma unica pessoa …..vc….
    desculpem os erros…
    um obrigado e boa a noite a todos….

  43. Oi Dinho, não vejo a hora do disco ser lançado, estou louca pra ver as novidades, ver como ficou, o que mudou, o que continua. aaah capital é capital não tem como não gostar, estou aguardando anciosa *-*

    beijos, te amo ♥

    Lidi

  44. Dinho q bom q o cd ficou pronto deve ter ficado demais!nem pense nesta cabecinha linda q digo isso apenas por gostar de vc,qdo ouvi capital pela primeira vez adorei! nem sabia quem era o vocalista,depois eu ganhei o disco, qdo vi a sua foto achei q te conhecia de algum lugar mas,de onde?talvez eu seja meio louca msmo ou quem sabe existe outras vidas q viajem.
    adoro vc bjos!!!

  45. Amabile turet

    Dinhooo s2 Parabéns por mais uma missão cumprida, e assim será seempre que nesse 2010 tuuudo de meelhor aconteça na sua viida e no capitaal eu amoo muuuuito voocê fico feliz de ter seu autográfo s2
    beeijooos

  46. Mariana Britto (insulana) Macaé/RJ

    D+!! tenho certeza q esse disco será inesquecível, completo e magnífico!!! Pois assim é o capital “porque ninguém nunca te disse como ser tão imperfeito, você têm tão pouca chance de alcançar o seu destino” amoooooooooooooooooooooooooooooo vcs!!!!
    Forever Capital!!!
    bjos
    Mariana Britto (Ilha do Governador)Macaé
    Rio de Janeiro

  47. Meu capital, vocês não tem idéia do quanto eu tô feliz, e sei que vocês são capazes de me surpreender, depois conto a vocês o que eu achei, viu? Concordo também que tudo que é feito com amor, todos gostam. E não é importante o capital estorar nas rádios, sei que isso significa muito, mas a gratificação dos verdadeiros fãs, assim como eu. Tenho todos os cds do capital, só falta esse! Amo vocês, tavam fazendo falta! Meu Orgulho.
    Beijos.

  48. Aninha (Dourados/Mato Grosso Do Sul)

    Olá Família Capitallllllll
    Primeiramente saudades eterna de vcs,estou super feliz e anciosa pra encontrar todos nessa estrada…Sinto muita falta da energia de vcs que são pessoas maravilhosas e verdadeiras…Voltem logo pra os shows…
    E sei que o cd novo será maravilhoso,e que será o melhor porque vcs são foda…rs rs
    Amo vocês!
    Mil beijossssssssssssss
    Aninha

  49. Rousana Ferreira ( Salvador/Ba)

    Como eu queria que o som da minha casa tivesse os dB de um trio elétrico, rsrrsrsrs… Pois eu amoo ouvir as músicas do Capital Inicial e quanto mais alto melhor fica.
    Já amei o cd d vcs mesmo sem ainda ter escutado.
    Sucessooooooo…
    Dinhoooooooo te amoooooooooooooo muitooooooooo…
    Bjossssss para todos da Família Capital Inicial.

  50. Fernanda Bulhões

    Que notícia maravilhosa!!!
    Com certeza irei aproveitar bastante e aumentar o volume no máximo.
    Esse cd tem tudo para superar as expectativas de todos nós, fãs de vocês!
    Vamos com tudo. Tenho certeza que muitas surpresas estão por vir para todos nós no decorrer desse ano.
    E a ansiedade vai a millllll!
    Orgulho de fazer parte do Street Team Capital inicial(STCI).
    Bjos!!

  51. monica freitas

    Dinho. Agora que o ovo foi posto é ter calma e esperar p sucesso.Vc durante a produção do cd estava igual a moça da propaganda do Doblo “Sabe o que eu estava pensando?”…….
    Boas energias, boas vibrações e muito sucesso p vcs do Capital.

  52. Hevertton Defederico Rabello

    O melhor disco de todos os tempos Rosas E Vinho Tinto.. superá-lo??
    qdo vem de uma banda incrivel como vcês sempre é confiável.
    esperando ancioso por + esse disco pra minha coleção..

    CAPITAL aqui em Goiânia dia 09 de abril.. ôooo my God, força para os nossos corações!!
    Dinho —————— meu ídoloooooooo. *-*

  53. julia alexssandra jose dos santos

    como eu imaginava que vc se superaria,e cairia nos braços dos seus fas nao como o dinho de sempre ,mais sim como o melhor e mais perfeito tudo em nossa vida tem um motivo, no dia em que soube q vc tinha se machucado eu me desesperei ,mas em instantes passou pela minha mente ,isto so vai fazer com ele melhore e se torne mais perfeito,pois quando damos conta do quanto somos amados nos da força e coragem para lenvantar e dizer isto so me renova e faz querer viver e levar a alegria de sua legiao de fas,hoje fico muito feliz em saber que maIS UM TRABALHO PERFEITO esta pronto,tenha certeza vamos adorar pois vindo de vcs e impossivel nao gostar!!!!parabens te amo muito espero vcs em goiania…dinho te amo mais que a minha propia vida… valeu

  54. Aee Dinho espero q esse disco esteja realmente bom, pq jah faz um tempão q vcs só falam dele!hehehehehe.Mas isso é algo que tenho certeza,afinal vcs sempre detonam!
    Alias qual a data de estréia do disco?Não aguento mais esperar pra ouvir!Que bom q eu não sou a única na vida q sempre acha q poderia ter feito mais e melhor! Hehehehe.Odeio ser assim,mas td beem!Eu particularmente adoro discos longos, se deixar eu posso horas ouvindo!Mas pra mim não importa se disco é curto ou não, o q vale mesmo é o conteúdo!Espero vcs aqui em Indaiatuba com a nova turnê!Muito mais sucesso pra vcs c/ esse disco novo!
    Bjuuuuuuuuuuuus

  55. Fabiana Antunes

    Trabalho feito, resultado garantido… Parabéns!!!

    Essa transferência de sentimentos é o
    que precisamos para mudar os dias tristes.. ou mesmo alegres… A música nos faz viajar através dos acordes, da melodia e das palavras tão bem
    colocadas (ou não). Capital é assim, inspira nosso dia, nosso cotidiano de trabalho, de insatisfações, amores perdidos e não conhecidos.

    Espero que o novo albúm, traga isso… movimente não só o meu corpo, mas também minha alma.

    Bjos e muito sucesso!!!

  56. Nossa! que noticia ótima!
    Parabéns pelo empenho! com certeza vai estar perfeito!
    Não vejo a hora de ter um show em São Paulo!

    Não demora não Capital!!!!

    Beijos de sua Fã….

    Lilian*

    • Pati Maciel

      Melhor notícia de todos os tempos urrrú…
      Graças a Deus…daqui a pouco, viagens, palco, gritaria, galera, música…música…música…da melhor qualidade, não só pelos profissionais maravilhosos mas porque vem do coração…
      Bora Capital…sigo na espera, na torcina, no coração.
      bjs Mil Pati

  57. Débora Andrade

    Ameiiiiiiii o texto inteiro, e tenho certeza que como todos os outros discos, este estará PERFEITO, ou melhor! Vocês são ótimos!
    Feliz demais por sua recuperação *_*
    O que seria do rock brasileiro sem capital inicial?

  58. desejo a vocês que tudo de certo.
    que seja um belo disco, tão bom quanto os outros, só não sei como isso será possivel.
    E que o Dinho e todos que fazem parte do Capital, façam melhor o que nunca o que mais sabem fazer, toquem e contagiem todos!

    Beijos.. (:

    espero vocês aqui no interiorzãao de São Paulo.

    Boa sorte.

  59. [Tudo por sua causa]
    eu nasci uma criança graciosa
    nada mais sobre o lugar
    tudo era feio, exceto seu lindo rosto
    e isso não me deixou nenhuma ilusão
    eu vi você na curva da lua
    no lance de sombra que atravessava meu quarto
    você me ouviu no meu tom
    quando eu apenas ouvi confusão
    tudo por sua causa
    tudo por sua causa
    tudo por sua causa
    eu sou…eu sou
    eu gosto do som da minha própria voz
    eu não dei chance a ninguém mais
    uma tartaruga intelectual
    correndo com seu trem bala
    Algumas pessoas são esmagadas atravessando os trilhos
    Algumas pessoas têm elevações em suas costas
    eu não estou quebrado (falido), mas você pode ver as rachaduras
    voce pode me fazer perfeito de novo
    tudo por sua causa
    eu sou….eu sou
    estou vivo
    estou nascendo
    eu acabei de chegar, estou na porta
    do lugar em que eu comecei
    e eu quero entrar
    Tudo por sua causa
    Eu sou…meu oxigênio!

  60. [Tudo por sua causa]
    eu nasci uma criança graciosa
    nada mais sobre o lugar
    tudo era feio, exceto seu lindo rosto
    e isso não me deixou nenhuma ilusão
    eu vi você na curva da lua
    no lance de sombra que atravessava meu quarto
    você me ouviu no meu tom
    quando eu apenas ouvi confusão
    tudo por sua causa
    tudo por sua causa
    tudo por sua causa
    eu sou…eu sou
    eu gosto do som da minha própria voz
    eu não dei chance a ninguém mais
    uma tartaruga intelectual
    correndo com seu trem bala
    Algumas pessoas são esmagadas atravessando os trilhos
    Algumas pessoas têm elevações em suas costas
    eu não estou quebrado (falido), mas você pode ver as rachaduras
    voce pode me fazer perfeito de novo
    tudo por sua causa
    eu sou….eu sou
    estou vivo
    estou nascendo
    eu acabei de chegar, estou na porta
    do lugar em que eu comecei
    e eu quero entrar
    Tudo por sua causa
    Eu sou…meu oxigênio!

  61. Eu corri, eu rastejei,
    Eu escalei estes muros da cidade,
    Apenas para estar com você
    Apenas para estar com você
    Eu corri, eu rastejei,
    Eu escalei estes muros da cidade,
    Apenas para estar com você
    Apenas para estar com você
    Mas eu ainda não achei
    o que estou procurando
    Mas eu ainda não achei
    o que estou procurando
    Eu beijei lábios doces
    Senti a cura na ponta dos dedos
    queimava como fogo
    este desejo ardente.
    Eu falei na língua dos anjos
    Eu segurei na mão do demônio.
    Era quente durante a noite.
    Eu estava frio como uma pedra.
    Eu acredito na vinda do Reino
    E então todas as cores sangrarão em uma só
    sangrarão em uma só.
    Mas, sim, eu continuo correndo.
    Você quebrou as algemas,
    Livrou-se das correntes,
    Carregou a cruz
    e toda a minha vergonha
    toda a minha vergonha.
    Você sabe que eu acredito nisso.
    mas eu ainda continuo tentando alcançar você
    talvez um dia…

  62. só saiba que você é minha vida
    e eu so respiro por você e continuo
    você é excpcionalmente tudo que ha em mim
    e eu o amo mais que tudo…
    eu daria a minha vida
    pra nunca você perder o sorriso de seu rosto!
    eu sempre estarei aki…eu te amo muito Dinho♥
    vivo por você…my life…meu oxigênio!

  63. Dinho,meu amor, só de você estar aí, diante de uma produtora, se empenhando neste seu novo disco ki já tá pronto é um musting!!!
    Meu! vc é dádiva de Deus! Não percebeu ainda, passou um episódio difícil, mas taí pra todo mundo vê,esforçando-se, putz!!! quer coisa melhor!
    Sei que tá loko pra cair na estrada!
    Então acredite, vá!
    Tô aki aguardando seu retorno à cidade de Indaiatuba, afinal apreciei de pertinho seu Show de performance,lindinhuuu…
    Sei que tens várias fãs inclusive desta nova geração!
    Sou da sua geração, te curto de montão!
    E quero sim avaliar seu disco tbm.. tenho certezza que terá mais a sua alma nestas canço~es que irão bombar!
    Sniff, se não vier em Indaiatuba, vou cobrar..shuashuashuashua.. e outra não me add ainda no Canal do You Tube? tô aguardando..
    Por aki tenho no meu perfil do orkut seu vídeo “Algum Dia” amoooooooo assim minha pequena galerinha do mundo virtual curte vc todas as vezes!
    Fôrça, garra, dedicação, sucesso
    Desta Corinthiana e sua chará!!!
    Dinha/Indaiatuba
    I LOve Dinho

  64. babie capitaliana

    Ta ai um motivo pra amar esse cara e essa banda não sei como explicar direito mais é essa maneira de falar diretamente com cada um aki . Com fazer um cd não á fácil e rola muito mesmo isso de não saber se a pessoa é fã da pessoa ou do trabalho bem eu amo as duas coisas rsrs mais tem sempre uma coisa que diferencia cada um aki uma música em um cd que eu simplesmente ame pra outras pessoas pode não fazer sentido acho que nunca terá um cd que 100% das pessoas digam que uma determinada música não tem noção sempre terá alguém levantando a bandeira por ela . Não sei se só eu tenho esse ritua acompanhar a música lendo a letra é uma forma perceber melhor cada trecho depois disso ou eu viro fã da músico e repito ou jogo pra próxima rsrs
    Bem os cápitulos dessa novela estão cada dia mais interessantes e agora com a nova trilha sonora melhor ainda !
    Não fexarei meu comentário como todos os outros pois o retorno já esta ai agora é um pedido gente faz um xow mais pertinho vem pra sulflu please !!! 🙂

    bjks e viva a nação capitalianaaaaaaa

  65. Dinho,
    eu não vou passar a mão na cabeça…menos drama…o disco deve estar um arraso…se vc teve o tempo que diz ter tido e se foi e voltou várias vezes em cima do disco confiando no seu time….tudo vai dar certo!
    vc hj não é nem de longe o mesmo dinho de antes e por certo sabe que se vc não vender um a mais , um a menos vc num vende nem a paulada!
    Ok a questão não é a vedagem? é o formato? todo mundo amadurece, vc, eu o disco , os fãs…eu creio que vai sair um som mais maduro e tô louca pra ouvir!
    discorrer aqui sobre o encantamento que vc emana e sobre como estou feliz que vc esteja bem seria clichê, tem zilhões de pessoas fazendo isso…mas acho que posso dizer que o seu sorriso vende uns discos a mais 😛
    um abção e até algum dia quem SABE.

  66. aline alves da cruzz

    Nossa! fico muuito feliz ao saber que vc esta muuuitooo bem, renovado e pronto pra outra… torci muito pela sua recuperação…
    agora é vida nova e muito sucesso.Tenho certeza que vcs vão arrazar com esse novo disco, assim como fazem sempre… sem ser puxa saco… (não é pq estou escrevendo pra vcs que tenho que ficar elogiando), se estou fazendo isso é pq realmente vcs são muito pow, e quero curtir muito essa nova fase do capital… desejo a vcs muuito sucesso, pq todos merecem.

  67. christiano lago

    Ae Capital.. espero ver vcs aqui em belem do para .. o publico paraense curti muito o rock de vcs
    vcs são uma das poucas bandas ainda vivas que representam a excencia do rock….
    esperamos vcs aqui no palco do hangar

  68. Luiz Carlos E. Oliveira

    E aê moçada do Capital inicial?Até que enfim vou poder “matar” a ansidade em revê-los e ter o prazer de curtir o mais recente trabalho de vcs.Mais feliz ainda estou em saber que o nosso saudoso Dinho Ouro Preto está bem e com certeza voltará no mínimo com aquela energia, vibração e gás que só ele possui.Quanto ao novo álbum que o Dinho disse que tá mais rock n’ roll com certeza ficou ótimo, quanto mais rock n’ roll melhor e isso vcs sabem fazer com qualidade.Quero ouvir as novas músicas e comprar o novo CD pra ficar curtindo-o, que tenho certeza que ficou divinamente bem feito.As músicas de vcs são essenciais no meu dia a dia, vou e volto do trabalho ouvindo Capital Inicial, e sempre quero ouvir mais e mais…Mas agora é mesmo aguardar e curtir o novo trabalho do Capital.Esperamos vcs de braços abertos, boa sorte, boas vibrações e que venha o CAPITAL INICIAL!!

  69. Eloá Maciel

    AmaDinho, tudo o q vcs fazem é MARAVILHOSO!!! Não é à toa q vcs se mantêm tanto tempo na estrada, com essa projeção enorme! Para mim, vcs são a única banda que sobreviveu aos anos 80, 90 e continuam arrasando!!! Estou louca para ouvir o novo cd! Beijos e Te amooooo!

  70. Jennifer Dias

    ESTOU CONTANDO OS MINUTOS PARA O NOVO CD DO CAPITAL CHEGAR AS LOJAS,SERÁ MAIS UM PARA O MEU TESOURO.
    MEU MARIDO(quando eu falo assim todos ao meu redor já sabem de quem estou falando e meu namorado morre de ciúme)DINHO OURO PRETO rsrs,ARREBENTA NAS LETRAS.
    DINHO NÃO TENHO REAL CERTEZA SE VOCÊ VAI LER ESTE RECADO,MAS QUERO QUE SAIBA QUE VOCÊ É DE UM TALENTO IMENSO E QUE ESTE CD SERÁ UM SUCESSO.TODAS AS SUAS MÚSICAS TEM UM SIGNIFICADO INCRÍVEL PARA MIM,E QUE PODE ATÉ PARECER ‘TIETAGEM’ E QUE SEJA ENTÃO rsrs
    EU TE AMO MUITO E TORÇO POR VOCÊ SEMPRE,
    INCLUO VOCÊ E O TODOS DA BANDA NAS MINHAS ORAÇÕES,E TENHO ESPERANÇA DE TE CONHECER UM DIA(tenho até medo da minha reação).
    UM BEIJO GRANDE ‘MEU MARIDO’rs

  71. Desejo a vcs muitoo sucesso…
    fico feliz por sua recuperação….
    e tenho certeza que esse novo cd, vais ser um sucesso.. porque vcs merecem.. eu adimiro muitoo a banda , e a pessoa de cada um de vcs.. que eu tive a oportunidade de conhecer e digoo de coraçãooo.. vcs saoo demais… sucessoooo!!!

  72. Marcella Medeiros

    Bom… Escuto vcs desde criança e ja fazem 10 anos que embalam minha vida com suas cançoes de contestação, liberdade, amor… Enfim tudo que acontece e todas a as fases de qualquer ser humano. Fico extramente feliz por sua recuperação … O nosso rock é mais intenso com certeza com a presença de vcs…
    Beijão e que Deus os abençoes 🙂