Olá, não tenho nenhuma história emocionante de shows ou coisa assim, mas resolvi escrever mesmo assim.
Meu nome é Jéssica, tenho 18 anos e moro no Sul de Minas. Minha historia começa um pouco diferente das outras meninas. Tudo teve inicio no dia 14/10/10 quando fui ao meu primeiro show da banda.
Até então eu tinha aquele típico pensamento: “Eu amo o Dinho, como ele é lindo”, mas como diz a música, é vivendo e aprendendo. Ralei uma semana toda trabalhando num clube que tinha uma barraca na festa onde aconteceria o show, porque o presidente do clube, é o produtor de eventos da cidade. Ele prometeu me levar no camarim, e pra não perder o contato com ele fui trabalhar no preparo dos pratos. Tudo a base de batatas, no dia fiz 350 batatas recheadas!
Cheguei em casa no maior pique e fui olhar meu e-mail pra ver que horas deveria chegar no camarim. Infelizmente a pessoa que envia os e-mails me enviou o horário errado, e quando cheguei todos já tinham ido ao camarim. Mas como eu conhecia o organizador ele me deixou esperar os meninos descerem do palco, no camarim, pra tentar falar com eles. Conheci todos menos o Dinho, e mudei meu conceito de CI.
A partir daquele dia, a partir do momento que olhei nos olhos do Flávio Lemos minha vida mudou, um novo horizonte se abriu pra mim.
Depois desse dia comecei a pesquisar sobre a banda, conheci muita gente. Cheguei a pensar que estava enlouquecendo, nas minhas fases mais depressivas me achava boba demais. Vivia me perguntando, o porquê deu fazer isso, o porquê deu ser tão fã de pessoas que mal sabiam da minha existência.
Hoje tenho uma resposta. Na verdade, a banda serviu de intermediário pra eu conhecer as duas pessoas que se tornariam minhas amigas inseparáveis, de conversas intermináveis e que fazem eu me sentir viva. Quando falo com elas não me sinto deprimida, passamos tardes a falar de nossa admiração. Não vemos a banda apenas como um vocal bonito, mas sim como um belo conjunto da obra, entonado por um baixo afinadíssimo que não deixa os outros se perderem na musica, e que nesse novo álbum aparece em maior evidência.
Calila minha amiga baiana apareceu primeiro, meu presente de aniversario, no começo achei ela bem doidinha. Ela tinha milhões de fotos do CI, e sabia tudo sobre a banda. Hoje tenho uma pasta com umas 1000 fotos no meu computador, e não ficamos sem nos falar nem um dia.
Luciana foi meu presente de Natal, começamos a conversar pelo chat das Dinhetes, depois eu a adicionei no msn, mas nunca tínhamos conversado. A poucos dias do Natal começamos a conversar falando das nossas profissões que são bem relacionadas uma a outra. E passamos a véspera e o dia de Natal no msn, as três. Elas já são uma bela parte de mim.
Digo que esse Natal, quem me deu meus maiores presentes foi o CI, me deu não apenas duas amigas, mas duas irmãs. E mais do que agradecer ao CI, tenho que agradecer ao Flávio, pois, sem dizer quase nada, tocou meu coração, e depois disso só aconteceram coisas boas na minha vida.
Tenho fé em Deus que um dia chegaremos a ir há um camarim juntas, e poderemos agradecer pessoalmente aos nossos ídolos por fazerem nossas vidas mais felizes.
Falo com toda certeza do mundo, EU AMO SER FÃ, essa é minha razão de sorrir a cada dia. E nossos “musos” sabem da nossa existência sim, senão, pra quem seriam as músicas né?

22 Respostas para “Post do fã – Por Jéssica Bernardes”

  1. Aaaaaaaaaaaaaaah Jé, vc e a Cali que são meus presentes, a Cali me ajudou muito e ela que nos aproximou.Passei um natal maravilhoso “ao lado” de vcs e as nossas risadas e choros diários são MARAVILHOSOS.Quanto ao show juntas….claaaaaaaaaaaaaaro que iremos e o Flávio que nos aguarde….kkkkkkkkkk……Obrigada pro td Capital, obrigada por td capitalianos, obrigada por td Jé e Cali

  2. Olá dinho eu me chamo Guedes eu faço parte do Sistema Firjan no dia do show de friburgo eu estava lá foi eu que joguei a coroa pra vc,e fácil vc lembra eu ate pedi pra vc deixar eu tocar uma música com vcs eu sou baxista eu estudei dois anos na vala lobos eu toco há 10 anos, bem eu queria dizer que naquele dia eu gostei muito do show de vcs e desejo um grande ano de 2011 na vida proficional de vcs esses são os meus votos um abraço de fã

  3. Rayme Alves

    Jessica , adoreei sua história .
    Eu sou de Campos dos Goytacazes ,
    sou muito fã e ainda terei a oportunidade de entrar no camarim .
    Todos os shows que eu vou eu saio renovada , cara vcs são phoda mesmo .
    As musicas chegam a me arrepiar .

  4. Nossa 14-10-10 marcou demais, foi o dia mais feliz da minha vida *—–*
    O show em Alfenas tava PERFEITO,nossa eu chorei tanto,eu queria tanto ter tirado fotos com eles, mais os seguranças nem deixaram eu entrar :/
    Mais eu sei que um dia eu vou no show deles e vou entrar no camarim *—*
    Amei sua historia Jeeh’
    Beijos nação capitalina’

  5. Gente o show da banda no sábado foi maravilhoooooosoooo! Demais . Fazia muito tempo que eu não curtia tanto um show, na verdade acho que desde de o ultimo show que fui dos caras em 2005 , eu estava com uma barrigona enorme de oito meses de gravidez foi d+.

  6. Parabéns caro Yves, apesar de saber o motivo pelo qual o Diabo Loro saiu do capital, e eu ja acostumado com a pegada da banda com ele. Mas o Yves deu um toque a mais ao som da banda. tornando-a mais atrativa e barulhenta. Yves Seu fan cara.
    Quanto ao comentario postado, esqueceram de mencionar o álbum Multishow ao vivo. valeu galera.