Sou Rafael Antunes Souza , moro em Itanhaém-Sp , tenho 14 anos e sou fã do Capital a 4 anos. Bom, não sei se posso dizer que nesses quatro anos tive muita sorte,porque a história que vou contar é de um fã muito azarado (risos).
Minha história começa em abril de 2007, naquela época eu tinha uns 11 anos e pra mim música não tinha grande importância. Na minha cidade todo ano tem um evento que no entanto é o único no ano inteiro, o Rodeio Festival de Itanhaém, eu não era acostumado a ir a shows…aliás nunca tinha show aqui na minha cidade…mas quando tinha a oportunidade eu ia. E foi assim que tudo começou,divulgaram a lista de shows e lá estava: dia 21 Capital Inicial, minha prima que já gostava de rock a algum tempo me chamou pra ir, e lá fui eu, sem ao menos saber quem era Capital inicial. Bom eu diria que foi amor a primeira vista, porque eu sai do show com uma sensação de querer mais, eu saia perguntando pras pessoas se elas foram, que foi demais, que o Dinho é muito carismático e embora eu não soubesse nenhuma música aquela noite, eu sai cantando do jeito que eu sabia (risos). Depois daquele show minha vida mudou totalmente, como eu não tinha grana suficiente pra comprar os cd´s eu ficava grudado no rádio esperando por alguma música, com o tempo eu fui comprando os cd´s , fui querendo saber mais sobre a banda e quando já vi era um fã louco pelo Capital. O Capital me trouxe grandes amizades,distantes ou não, me fez conhecer o rock, me fez sentir amor pela música.
Agora ao dizer que sou azarado eu me refiro a parte em que depois desse maravilhoso dia 21 de Janeiro de 2007 curtindo Capital Inicial, nunca mais houve um show deles em minha cidade. As outras cidades em que tem shows, é um pouco longe e se bem que a vontade mesmo é ir logo de uma vez sem pensar em nada. Acompanho eles na tv, no rádio, tenhu todos os cd´s , fico até de madrugada pra ver eles em algum programa de televisão, mas chance de ir a show…nunca mais tive.
Bom quem me conhece sabe como eu sou loco pelo Capital Inicial, acima de tudo eu agradeço a vocês Dinho, Flávio, Fê, Yves, Robledo e Fabiano por terem feito da minha vida um verdadeiro show de rock. O MELHOR SHOW DE ROCK QUE SE PODE TER .
E quem sabe um dia eu possa conhecê-los .