promoção

Imagine ganhar um MacBook*, dar um iPod touch* pro seu melhor amigo e receber esses prêmios pelas mãos da banda, que ainda fará um pocket show na sua casa! Surreal, né não?

Imagino agora que você tá achando que vai precisar plantar bananeira durante uma hora cantando alguma música do Capital e gravar tudo em vídeo. Bem longe disso… coisa mais simples impossível!

Inscreva-se pelo site ou pelo tel da Jovem Pan – (11) 3252-6456 -, indique um amigo e implore pra ele ficar ligado na Pan. A qualquer momento da programação alguém da rádio vai ligar para um ouvinte sorteado que deverá atender a ligação dizendo: “A Jovem Pan é Fogo!“. As inscrições vão até o dia 15/06.

Daí pra frente é só alegria! Além dos incríveis prêmios da Apple – MacBook e iPod touch -, o vencedor vai poder convidar mais 9 pessoas para receber o Capital em casa! Tá esperando o quê?

Já conhece o novo MacBook e o iPod touch?

capitalinicial_post_recorte_v41

MacBook:
O novo MacBook de 13 polegadas têm seu corpo moldado num bloco único de alumínio, resultando em um design mais fino, durável e incrivelmente bonito. O MacBook vem com o sistema operacional mais avançado do mundo, o Mac OS X. Todo computador Mac traz o inovador iLife’09, um conjunto de aplicativos que ajudam o usuário a manusear e organizar fotos, produzir filmes e aprender a tocar um instrumento musical. É só tirar da caixa e começar a usar!

iPod touch:
O iPod® touch tem um design de metal extremamente fino, um maravilhoso display widescreen de 3,5 polegadas, acesso a redes Wi-Fi um alto falante embutido, acelerômetro e outros sensores avançados, e a revolucionária interface Multi-TouchTM da Apple. O iPod touch, é perfeito para ouvir música, assistir filmes e se divertir com jogos. A revolucionária App Store funciona através de Wi-Fi, permitindo aos usuários navegar, comprar e baixar aplicações sem fio diretamente no iPod touch e começar a usá-los instantaneamente. A App Store oferece uma incrível variedade de aplicações de várias categorias, incluindo aplicativos sobre viagem, entretenimento, rede social, esportes e muito mais.

Veja mais no site da Apple!

6 Respostas para “Promoção Jovem Pan é FOGO com o Capital”

  1. Poxa fiquei triste 🙁
    fiquei super inpolgada, com a promossao, procurei minha amiga, na hora pra participar comigo e tal, ai fui fazer o cadastro, e precisa do numero do CPF, mais poxa eu só tenho 13 anos de idade, e não tenho CPF, eu queria tanto participar, mais ja era, fiquei na cabeça que podia ter a chance de ganhar, mais agora foi tudo por agua abaixo :'(

  2. diogo ferreira de araújo

    ola capital inicial sou um fã de vcs e agora ficou mais fácil falar com vc eu sou musico n tenho banda adoro as bandas dos anos oitenta e a minha infãncia era capital inicial engenheiros do hawaií e legiaõ urbana lembro de vcs abrindo o show do bon jovi e eu começei a me interessar por musica por causa de suas musicas tem essa letra se vc quizerem pra mim vai ser 1 sonho o capital cantando 1 musica minha se chama “s.o.s. my friends”-estou aqui a esperar alguém sinto frio meu corpo esta ferido ninguúm quer me salvar em meio a tanta depressão espero uma resposta ou outra dose então seria a solução refrão(preciso de abrigo preciso de ilusão escondo os perigos sinto o cheiro da tristeza que destroi meu coração)uma voz me disse volte ao tempo uma outra te espero no portão vamos viajar para o seu reino mais adiante seremos campeões o antidoto distorce o pensamento eu quero fulga ou uma luz para fugir dessas visões refrão e fim
    1 parte A F#m
    2 parte E C#m F#m Bm D Dm E4 E

    obrigador pela atenção me add no orkute blink_buco@hotmail.com