Eu sou ansioso por natureza. Às vezes, suspeito que viver ou trabalhar comigo não é fácil – aliás, tenho certeza. Também desconfio que fico perto do insuportável quando vou lançar um disco. De fora pode parecer simples, mas é um trabalho que exige muita concentração, inspiração, cuidado e, principalmente (tenho que reconhecer) sorte.

Duas coisas ajudam a aliviar o peso da responsabilidade que eu sinto: primeiro, o prazer de poder viver de música; segundo, saber que existe uma legião de fãs que nos apoiam, nos seguem pelo país, votam na nossa banda em premiações, e pedem nossas músicas nas rádios. Resumindo, contamos com um monte de gente para quem nossas canções fazem sentido.

Eu sinto uma imensa gratidão, e tento retribuir fazendo dos shows eventos, a meu ver, intensos. Tudo o que envolve minha profissão eu quero fazer com entusiasmo, e quero que os fãs sintam esse entusiasmo também. Mesmo assim, eu fico apavorado quando vou lançar um disco. E tem mais, não sei o que me deixa mais nervoso, lançar um disco ou começar uma turnê.

Cada um me preocupa por motivos diferentes. Com o disco vêm as críticas, tanto dos fãs quanto dos jornais, embora a opinião dos fãs seja muito mais importante do que qualquer comentário impresso. Depois, as músicas precisam de vídeos. Será que as músicas vão tocar nas rádios? Será que o vídeo vai bem no YouTube? Enfim, se o processo de preparação e gravação é tenso, o lançamento dá um nervosismo pela dúvida de como o disco será recebido.

Já o show, são outras preocupações. Simplificadamente, uma apresentação precisa que se escolha o repertório e se monte um cenário. Pode parecer fácil, mas eu quero sempre tentar fazer algo que surpreenda os fãs. Fazer algo que os impressione, que os faça sair do show de queixo caído. Mas não é só isso. O troço tem que ser transportável porque queremos que todos no país possam ver o mesmo show. Não importa se é em São Paulo ou numa cidade minúscula no interior, achamos que temos que levar o mesmo padrão de qualidade onde quer que nos apresentemos. E, no caso desse novo show, é particularmente complicado porque o cenário é feito de luz. São telões de várias resoluções, todos projetando a mesma imagem e ligados em computadores diferentes. Dá pra perceber que é fácil algo dar errado.

E, finalmente, depois dessa imensa introdução, finalmente chego onde eu queria: os primeiros shows. Começamos fazendo uma pré-estreia em Bento Gonçalves, e logo na sequência fomos pra SP, Rio e Brasília. Nunca tínhamos feito isso antes. Nas turnês anteriores, começávamos pelo interior e deixávamos as capitais por último. As três capitais foram maravilhosas. Quando começou o show, eu achei que ia pagar o maior mico e chorar na frente de todos. Mas me contive (não sei bem como) e fui adiante. A sensação de ver aquela gente toda cantando, rindo, mexendo os braços, pulando, gritando, segurando cartazes e jogando coisas no palco, pra mim, é um sonho de adolescência se tornando realidade. Mas nem sempre foi assim, quando eu comecei a tocar, eu me sentia muito intimidado, e não tinha coragem de olhar nos olhos das pessoas. Hoje, olho nos olhos de todos porque percebi que ali estão justamente as pessoas em que mais posso confiar: nossos fãs.

E foi assim que me dei conta de que as coisas estavam indo bem… estava escrito nos olhos do público. É gozado como rola um círculo, nós nos entusiasmamos, as pessoas se entusiasmam, o que por sua vez nos entusiasma mais, e por aí vai, num crescendo cada vez mais intenso. E eu tive a sensação de que as coisas vão indo bem quando nos olhos das pessoas eu vi surpresa. O público parecia não saber se olhava pra nós, se ouvia as canções ou se via os telões. Um assalto aos sentidos. Perfeito. Era exatamente o que eu queria.

Eu sempre amei shows, sempre amei tudo que envolve shows, tudo que eu descrevi acima. E agora, eu ter o privilégio de ser uma das pessoas ali em cima, uma das pessoas que bolou aquilo, parece surreal. Quando tudo passa voando, quando você se diverte do começo ao fim, quando acaba e vc quer mais, é porque tá tudo no lugar.

E é por isso que eu estou escrevendo, para agradecer. Eu adorei os primeiros shows. As pessoas que falaram comigo disseram que gostaram também. E, com o lançamento feito, sinto uma sensação imensa de alívio e alegria. Nossos fãs são os melhores fãs do Brasil! Eu sou uma das pessoas mais sortudas do país, por ter gente assim do meu lado. E eu espero poder repetir apresentações assim pelo país inteiro.

Para os que ainda não viram, estamos chegando, se preparem. Para os que já viram, vocês são demais.

Obrigado!!

Dinho
Capital Inicial - Brasília (DF) - 26/06/10

135 Respostas para “Recado aos fãs – por Dinho Ouro Preto”

  1. Poxa Dinho, toda força do mundo pra você. Suas letras são maravilhosas. Nos fazem refletir. Numa época em que as músicas se tornaram apenas barulho, você nos traz melodia e letra em perfeita harmonia. Parabéns à todos vocês da banda.

  2. Ah meu querido, se você chorasse no palco, não seria um mico, Seria toda uma emoção transformadaa em lágrimas, obviamente, alegres!
    A gratidão não é só sua, é nossa também, por você estar aqui, por estar nos palcos, por nos brindar com suas músicas.
    O Rock Nacional não seria o mesmo sem você, mestre e ídolo! Nós, Capitalianos, estaremos com vocês em TODOS os momentos.
    Paz e SUCESSO [que, de fato, não lhe falta, mas faz bem a energia positiva!]!

    Um grande beijo!

    Luiza F. Nunes

  3. andrea nunes

    fui ao show do credicar aqui em sampa, o melhor show da minha vida, capital melhor banda de rock do planeta, nao importa as outras opinioes se acham ou não, independente de votação e resultados, eu elegi o capital como melhor cantor, baterista e instrumentista, guitarra tudo , enfim capital no credicard fortaleceu tudo isso massa

  4. Idelma Gil

    Dinho, você é M A R A V I L H O S O!
    Tudo o que vocês fazem fica bom. Sempre fui fã da banda e de você em especial. Sua voz é única! Não tem igual! Eu não me canso de ouvir suas músicas. Amo todas elas; Agora tô ouvindo o novo CD que ficou bárbaro! Embora seja fã da banda desde muito tempo, o 1º show que assisti foi o do dia 12/06 em SP. Até agora fico emocionada ao lembrar de 6.000 pessoas juntas, com as mãos prá cima, cantando “Primeiros Erros”, (e eu estava lá!!!) é de arrepiar!!! Gostaria que o show não tivesse fim! Quero ir de novo e quero tirar uma foto com vocês; quando será o próximo show em SP? Parabéns! O seu carisma, a sua vibração, a sua beleza e a sua simpatia contagiam a todos.
    Ah! cantar olhando nos olhos dos seus fãs, como você menciona no seu texto, não tem preço para nós, seus fãs. Continue transmitindo esse carinho todo especial e trazendo para nós toda essa alegria e energia. Obrigada por nor proporcionar momentos tão prazerosos! Estamos sempre junto de vocês! … e que o sucesso seja cada vez maior, do tamanho que vocês merecem!
    Ah! A foto acima está simplesmente, LINDA!
    Bjus

  5. Dinho, vc é mais que um ídolo para nós fãs do Capital, vc é um Rei, digno de tanto amor que seus súditos lhe oferece. Você tá aqui nesse mundo pra nos fazer mais feliz, pra quando ouvi sua voz doce e macia,que o mundo pare ppor alguns instante e que saia da realidade dura e cruel!!! Me reposnde se é qualquer Rei como vc que se preocupa em colocar os sentimento em palavras para as pessoa que te acompanham, passo e passo. Eu sou suspeita de fala tanto de você, pq te amo demais, eu nasci quando nascuia o Capital, e foi pra isso que vim ao mundo, pra adorar o Capital Inicial e vc!!!!! Te amo Rei lindo!!!

  6. Valeu Dinho!

    Eu tive a oportunidade de ir para os dois primeiros shows nessa turnê! Simplesmente S-E-N-S-A-S-I-O-N-Í-VEL tanto a de São Paulo como do Rio foram simplesmente chocantes. O cenário, luzes, as projeções no telao, som, tudo perfeito…e o principal: As músicas, muito bem trabalhadas e bem compostas! Sucesso no novo trabalho! Sim, nós somos os melhores fãs! Ainda duvída? rs

  7. Geeh Fong - RECIFE

    Meeeeeeeeu Deus, que texto impecável.
    Dinho você é o ser mais iluminado do mundo…DO MEU MUNDO!
    Caramba..a cada post seu, cada show, cada canção, cada cd..vejo que minha admiração aumenta, o amor
    por você aumenta e vontade de poder te conhecer é maior ainda.
    Você se supera a cada apresentação. A banda, a produção…tudo está extremamente em sintonia.
    Estou contando as horas pra ser mais uma fã privilegiada com essa nova turnê.
    Pode ter certeza que o CAPITAL INICIAL tem os fãs mais fiéis do UNIVERSO.
    e por vocês eu vou longe. rsrs. e carrego um monte de gente junto haha.
    “Vamos comemorar …a vida é assim!!!!”
    Obrigada por existir Capital Inicial.
    Dinho te amo cada dia mais e mais.

  8. Fernanda Ferreira Sarmento

    Quee isso meu rei, a gente que tem que agradecer, aquele show em Bento Gonçalves foi tão perfeitoo, cenário maravilhoso, as musicas novas são ótimas, e nessa de tocar coisa no palco eu me encaixo lembra hehe, e aquela carta q tu pego de mim, leeu, gostou?! ainda espero uma resposta tua ! Amo ler oq tu escreve, e Capital é uma banda que merece todo carinho do mundo vcs SÃO DEMAAAAIS, OS MELHORES, tua voz é lindaaa, perfeita, o resto d banda nossa, cada um com um caracteristica e um dom muito forte e perfeito, EU TE AMOO MEU REEI, AMO MUITO VCS PRA SEMPRE, E MEU CARINHO SÓ TEM A AUMENTAR, MIIL BEIJOS, MUITOOO SUCESSO, E OBRIGADA TBM POR TUDO =D BEIJAOO MEUS QUERIDÕES

  9. Raquel Zichelle

    Ah, Dinho, como é bom ler o que vc escreve. É tão gostoso perceber essa sua preocupação com os fãs, com o seu trabalho; essa sua dedicação, entusiasmo e amor pelo aquilo que faz são contagiantes. Você passa uma energia muito boa! Muito boa mesmo! É delicioso ir no show do Capital, eu sempre saio renovada, feliz, elétrica, hehe, sinto o corpo todo vivo, é uma sensação maravilhosa e, por mais que eu tente expressá-la, é indescritível. Não pude ir ao show de SP, só eu sei o quanto eu fiquei (e estou ainda) chateada com isso. Eu amei o cd novo e o que eu mais queria era poder curtir a nova turnê, mas tudo bem, oportunidades não faltarão, tenho certeza. Já me é gratificante poder escutar as músicas e pensar: “caramba, mas esse verso descreveu muito bem aquilo que eu sinto”. Não dá para dizer o quanto é bom se deparar com letras que expressam seus sentimentos e pensamentos, é como uma epifania, um choque maravilhoso. Ouvir e se arrepiar. É assim. Acho que eu também devo agradecê-lo e ao Capital por me fazerem bem, tão bem…
    Eu amo você. Eu amo o Capital. Simples assim.

  10. Beta Joaninha

    Para os que já viram, vocês são demais. [2]

    Obrigadaaaaaaaaaaaa 😉

    Está muiiito linda turnê nova, cenárioo, set list… Tudo novo… de novo =DD

    Boas vibes,

    Beta Rio.

  11. Ana Paula Brazolotto

    Nossa, Dinhoo, voce e o capital fazem um trabalho perfeito, nao tem de se preocupar, tudo que fazem é simplesmente perfeitoo. Não vi o show aindaa da nova turnê, mais em Dezembro vo ver sim se Deus quiser…

  12. SANDRA MARIA

    Sou fã do capital desde o inicio. Continuo amando voces ainda mais. Apesar destes anos todos, so agora tive oportunidade de ver um show do capital. Foi simplesmente maravilhoso, mágico, incrivel. Ouvir a voz do Dinho ao vivo, só serviu para constatar que ela é ainda mais linda e doce.
    Fiquei mais feliz ainda, por que pude compartilhar este momento maravilhoso, com meus dois filhos, de 20 e 13 anos. Os dois nasceram ouvindo rock e principalmente curtindo capital. Eles adoraram e se tornaram mais fãs ainda.
    Dinho voce emuito especial, por esse seu jeito tao especial de cantar, de sorrir, de se entregar para o seus fãs. voce tem uma energia maravilhosa.
    Sucesso sempre.
    e somos os melhores e mais fabulosos fãs que se pode ter.
    pode ter certeza que nao perco mais um show de voces aqui no rio.

  13. Seus textos sempre emocionantes, hein, Sr. Ouro Preto!
    Tive o privilégio de assistir ao show da nova turnê (RJ) e pude comprovar, bem de pertinho, que está tudo maravilhoso, mais do que eu esperava. Renovou o cenário com uma tecnologia muito bacana. O efeito dos telões realmente está incrível!
    E vocês… Aaahhh, vocês continuam sensacionais! Tocando demais! Vc desfrutando de plena saúde, nos enchendo daquela boa vibração que só você mesmo tem, é única, só sua!
    Enfim, parabéns pela nova turnê! Realmente está incrível. Tudo! Repertório, cenário, o disco novo e o carinho de sempre!
    Beijo, beijo, beijo!!!
    Sempre juntos! 😉

  14. Susi Arienne

    Dinho, não sei bem o que falar disso tudo que vc escreveu aqui, não fui ao show aqui em Brasília pq eu estava(e ainda estou) com o joelho machucado, não yinha condiçoes nenhuma de ir, fiquei puta da vida, mas fazer o que, é a vida; mas estou muito feliz em ver que vc voltou e que esta super feliz com esses três shows já realizados, espero que os outros sejam melhores que os primeiros que vc já fez.
    Espero que vc fique cada vez mais satisfeito com os próximos shows pq VCS MERECEM TUDO DE BOM E MUITO MAIS.
    Beijos da sua fã de BRASÍLIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Te amo muito
    Susi Arienne
    10000000000000% CAPITAL INICIAL!!!!

  15. DINHO MEU AMOR!!!!!
    MUITO OBRIGADA POR TODA ESSA DEDICAÇÃO… NÓS É QUE GANHAMOS!!!
    MÚSICAS LINDAS E SHOWS PERFEITOSSS!!!
    EU FUI NO SHOW DE SP E SAI DE LÁ MARAVILHADA, ENCANTADA COM TUDO!!!
    SHOW SENSACIONAL!!!
    EU SEMPRE IA NOS SHOWS AQUI EM SANTO ANDRÉ NUM CLUBE PRÓXIMO, A UNS BONS ANOS ATRÁS E GOSTEI AINDA MAIS DO GRUPO QDO VÍ O 1º SHOW. O DINHO PASSOU UMA ENERGIA TÃO GRANDE E ELES FIZERAM UM SHOW TÃO MARAVILHOSO QUE ME CONQUISTOU DE VEZ!!!!
    JÁ ASSISTI MUITOSSSS SHOWWW DE BANDAS NACIONAIS E INTERNACIONAIS MÁS PRA MIM NENHUMA ME ENCANTOU COMO UM SHOW DO CAPITAL INICIAL!!!!
    DINHO EU SÓ TENHO A AGRADECER A VC POR TUDO… VC SÓ ME FEZ E ME FAZ BEM!!! S2
    TE AMOOO MUITÃO…. BJOSSS COM MUITO CARINHO DE SUA FÃ DE SEMPRE!!!!

  16. dinhu… vc é de maix amu vc amu vc cantanduu….ta muitu muitu bom o novu disco todas as musicas são ótimas …naum é aqueli tipo de cd que se compra só por uma musica max é por todas elas… experu que que vcs venham pra sc goxtaria muitu de ir na nova turne fui em um dos últimos do multi show, tava muitu bom em biguaçu naquela chuva que Deus mandava max tava ótimu…queria muitu t ver max naum consegui max podi ter certeza um dia isso vai acontecer…. choru quandu veju vc quandu passa na tv meu coração dispara é um amor surreal vc é o melhor cantor du mundu… te amuu….sempre

  17. oi dinho, eu ja vir aqui, varias vezes li e e fiquei tao emocionada e esqueci de comentar. entao vamos la: eu sempre fui muito fã da banda, infelizmente nunca tive a oportunidade de ir ao um show de vcs. pois por aqui por perto de onde moro nunca teve, a unica vez q teve por ironia do destino estava doente, mais sempre continuem firme e forte fã de vcs!! amo muito a banda e cada vez mais me sinto orgulhosa de ser suas fãs. Esse carinho q vcs tem com os fãs significa muito para nós, um simples obrigado significa muito. e vcs sabem muito bem cmo fazer isso. e sabemos muito bem o carinho de vcs por nos. e q isso nao é so da boca pra fora!! e nos q devemos agradecer muito a atençao q a banda tem por nos todos. entao so tenho a dizer uma coisa q resumi tudo que sinto e minha gratidao e de todos os seus fãs: OBRIGADA POR TUDO!!

  18. Pri Trevisani

    Dinho e banda, vocês são incríveis!!!
    Vi o show em sampa, e simplesmente AMEI!! Não apenas por toda produção perfeita, mas pela volta do Dinho aos palcos depois de um susto enorme, pela felicidade de vocês..realmente contagiante…Tudo no lugar, tudo perfeito e a cada show, a cada música nova mais qualidade! Vcs são de maiiissss! Quanto ao CD, não tiro ele do som do meu carro, escuto diariamente enquanto pego o transito de São Paulo…Estou completamente viciada em Capital Inicial! Parabéns e voltem logo pra sampa..rss Beijosss

  19. Obrigada Dinho! Obrigada Capital!
    Eu tive a oportunidade de estar no show do Rio, e tá realmente incrível a turnê, o cenário, a energia que vcs passam pra gente! É maravilhoso ter vcs como idolos. Eu me sinto muito bem fazendo qualquer coisa por vcs, pq realmente vale a penaa! E é muito bom saber que vcs sentem essa energia, que nós tentamos passar pra vcs!
    Muito obrigada por proporcionar toda essa alegria e esse espetáculo para nós fãs!

  20. Patty - Brasilia DF

    Dinhooo meeu maiior amoor *—-*
    Caraa o shoow de vocês em Brasilia msm não tendo sido o oficiial da nova turnê foi simplismente surreal ! O momento mais emocionante da minha vida !
    Fiicar tão perto de vocês (estava colada ao palco) foi a maior emoção de toda a minha viida !
    Espero que voltem logo a Brasilia com o show do DAS KAPITAL não vejo a hora de presenciar esta alegria ao seu lado !
    EU AMO VOCÊS ♥
    Obrigada por existirem na minha vida e serem simplismente a minha maiior razão de viver <3

  21. Posso confirmar o que o Dinho disse pq já assisti um show do capital, numa cidade do interior (Resende), debaixo da maior chuva que eu já vi, e foi o melhor show que eu já assisti. Ao invés deles pararem, o Dinho disse: Vamos fazer o melhor show que nós já fizemos na vida para vcs. E fizeram.
    Foi um privilégio estar lá.
    Já gostei da musica que ouvi no site não vejo a hora de ver o show.
    By the way: mtoooo obrigado por aquele show!!

  22. Caramba, me emocionei agora e lembrei meu passado. Quando comecei a cantar eu era timida assim como você Dinho, sempre tive as ideias mais malucas pra shows e repertórios(mesmo as músicas não sendo minhas). Sempre amei cantar, mas havia “uma pedra no meu caminho”, hoje já não canto mais em público por causa dessa pedra, mas espero um dia poder voltar. Você Dinho é um dos responsáveis pelo meu prazer em cantar e me apresentar em público. Também me sinto assim nervosa ao extremo como vc qdo vou fazer algo relacionado ao q amo fazer, ninguém aguenta ficar perto de mim qdo fico nervosa e ai começo rir a toa…até parece q sou louca…rssss
    Não vi nenhum show do Capital Inicial nesses meus 27 anos de vida, mas um dia isso vai acontecer, não sei ainda como, mas vai.Queria q fosse ainda na turne Das Kapital. Então quero que vc saiba que mesmo apenas tendo escutado as músicas da Capital pelas rádios ou pelos cds e dvds, pelo q vejo na TV ou pela Internet e nunca ter ido a um show eu AMOOOOOOOOOOOOOOOO vc, o Fê, o Flávio e o Yves pelo som q vcs fazem, pela alegria que vcs me passam, pelas mensagens que vcs conseguem passar por suas músicas. Eu durmo e acordo escutando Capital (o meu celular toca Algum Dia no despertador, isso me deixa o dia todo bem). Quero agradecer por vcs existirem na minha vida, por serem minha influência e por vc Dinho ser o meu Vício Favorito!!!!! Muito sucesso com o Das Kapital, assim como todos os outros cds e turnes e que esse sucesso se repita sempre. AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VOCÊS!!!!!!!!!!!!
    Desabafei…

  23. Vocês são SENSACIONAIS. Nossa, parabéns a todos os envolvidos nesse trabalho!! O Show está simplesmente d+, espero poder ve-los novamente em breve, aqui no Rio, ficou um gostinho de quero mais, sempre mais!

  24. Simplesmente admirável!
    Dinho, vc me surpreende cada vez mais. Obrigada por compartilhar toda essa mistura de emoções com todos nós, seus fãs. Fãs do Capital!
    Fui no show de São Paulo e fiquei exatamente assim, de boca aberta! Escutar Das Kapital ao vivo, ver vc’s no palco tensos mais explodindo de felicidade foi perfeito. Sempre saiu do show com a alma lavada e renovada. Vc’s transbordam felicidade! E ela chega até mim.
    Só quem segue e quem ja teve o privilegio de assitir um show de vc’s, e melhor, chegar perto de vc’s, sabe do que estou falando. Alegria sem fim!
    Não me contentei em ver o show só em SP, fui ao show do RJ também, pra acompanhar melhor cada detalhe e sentir toda essa alegria novamente.
    Eu que agradeço por vc’s serem exatamente como são. Por fazerem parte dos melhores momentos da minha vida!!
    Espero ver muitos shows dessa nova turnê! E que vc’s rodem o país carregando todo o sucesso do mundo. Por que vc’s merecem tudo isso!
    Somos sim os melhores fãs! Não há quem duvide, rs.
    Sucesso, sucesso, sucesso!!
    Um grande beijo,
    Magda – São Paulo/SP

  25. Mariane Moreira

    Bom… Já era de se esperar que o lançamento da turnê DAS KAPITAL seria maravilhoso, afinal, é com a melhor banda de rock do planeta né?! rsrsrs / É muito bom saber que a pessoa que você mais ama na vida (Dindo Ouro Preto), está muito feliz, muito feliz mesmo com a realização de seu trabalho e tals. Ainda não tive a oportunidade, aliás, o privilégio de ir nos primeiros shows dessa turnê, mas espero que logo logo eu possa e consiga ir em um, pois tenho certeza que vai ser muito bom, espetacular. É importante ressaltar que as novas músicas de vocês estão simplismente perfeitas, estão muito boas mesmo, dignas de serem tocadas pelo Capital e cantadas pelo amor da minha vida: Dinho Ouro Preto. Amo muito todos vocês, e muito obrigada por fazerem parte da minha humilde vida, que sem vocês, não teria a menor graça! Parabéns pela nova turnê, está dimais, de verdade, prometo! Não demore pra vir tocar aqui em Goiânia não tá?! Já estou com muitas saudades de todo Capital, em especial do Dinho. Bjos, amo muito, muito, muito vocês!
    By: Mari, sua verdade fã!

  26. Lívia Ribeiro

    Eu tive a oportunidade de ver de perto essa super produção que são os shows dessa nova turnê e fiquei encantada! O show no Rio foi fantástico! Todos são maravilhosos e também diferentes uns dos outros, não importa se muda a turnê ou não, a energia sempre se renova a cada show do Capital que eu vou. Espero que voltem logo ao Rio! Podem ter certeza que já tem muitos fãs por aqui esperando ansiosos pra viver momentos mágicos como aqueles novamente. Dinho, sei bem do que vc está falando. Eu tbm sou super ansiosa… Tem horas que nem eu me aguento… rs. Nas vésperas de show então, nossa, eu fico super nervosa e nem vou subir no palco. Imagino como deve ser pra vcs… Beijão!

  27. Dinho querido,
    Nunca te ouvi tão maduro (é isso msm, toda vez q leio,ouço ,imagino tua voz ),desde os loucos shows dos anos 80 que fui até o último ano passado.Tô ansiosa e louca para ver o proximo em Sampa(espero ter me recuperado) Que bom q a maturidade lhe faz cada dia melhor, continuarei sempre na torcida por todos!!! Teu pique sempre foi D+++! Beijocas carinhosas pra vc,Lemossss,Yves em geral!!! SUCESSO E SORTE SEMPRE!!!! Tua velha fã rsrsrs….

  28. Acho difícil uma mensagem assim chegar a algum de vcs, mas se chegar, gostaria q carregasse todo o sentimento q tenho por vcs… Li este recado pensado “Eu tava lá! Eu vi isso!”. Não sei como traduzir tudo o q senti no show de Sampa, só o q posso dizer é q, durante o show, me senti num mundo absolutamente surreal, algo q eu nunca nem pude sonhar. E depois, foi como se eu tivesse caído de uma vez em mim mesma e acordado do melhor sonho da minha vida!!!
    Enfim, tudo o q eu gostaria de dizer, como fã, é q vcs são muito importantes e muitos amados. Gostaria q pudessem ver tudo o que sinto, q é quase tangível, e gostaria de agradecer à vcs, por tudo, por vcs existirem, por vcs fazerem com q nós, fãs, nos sintamos perto de vcs a cada segundo, seja atravéz de textos no site ou de vídeos no YouTube.
    Obrigada, Capital Inicial, desde o cara na porta do show, até o Dinho, o Yves, o Fê, o Flávio… Enfim, todos vcs, por serem vcs!!!

  29. Marcinha Iny

    Oi amado! Eu fui ao show de BENTO, foi lindo, falei contigo antes e vc dizia q estava nervoso, e eu não entendia!!! qdo vi … meu queixo caiu! foi um soco…. enfim tudo lindo! depois fui para o show do Rio … e novamente levei o soco! hehehehe falei pra ti … ta tudo lindo … ainda falei contigo na radio saí aqui de sc pra ir novamente ver tudo isso de pertinho … vale a pena … sempre vale … e sim somos seus fiéis seguidores! pode confiar … e agora que venha porto alegre … carazinho…. e tudo q eu puder alcançar! amo mto vcs! bjs e obrigada pelo reconhecimento … é mto bom ser vista por vcs la do palco no meio da multidão!

  30. Thaiana Lanes

    Não existe melhor banda de rock , musica de qualidade é com eles … hoje o mundo está tomado de bandas com prazo de validade , musicas sem conteúdo sem uma letra que te faça pensar e refletir … eu particularmente gosto de letras inteligentes que muitos possam ouvir e pensar o q q ele qr dizer ? isso não faz sentido ! muiito pelo contrario , faz todo sentido é só você saber interpretar… mostrar o qe esta se passando , criticar e falar de amor com toda certeza e carinho de forma bem original é com eles msmos e eu amo isso! Uma banda qe me encantou por sua originalidade e forma de persuasão sobre a sociedade através de suas letras , acho que não há melhor … fico boba com a audácia de dizerem que essas bandinhas da internet com prazo de validade são melhores , TUDO BEM NEH , EU SOU RESPEITADORA DA OPNIÃO ALHEIA , mais se fossem booas msmo durariiiaaaam tanto quanto capital dura , a banda CAPITAL INICIAL NÃO É VELHA , É SIMPLISMENTE SUCESSO ABSOLUTO , PORQE AS COISAS BOAS NÃO SE VÃO FACIL , E SE POR OBRA DO DESTINO, ( como foi com nosso amado RENATO RUSSO que se foi e deixou suas idéias e IDEAIS para qualquer um que quiser seguir ), SIMPLISMENTE SE FOREM E DEIXAREM DE EXISTIR , PODE TER CERTEZA QE SERÁ APENAS FISICAMENTE POIS EM NOSSOS CORAÇÕES EM NOSSAS MENTES PERMANECERAM SEMPRE VIVOS … capital é desse tipo , que ficara ai PRA SEMPRE E SEMPRE sendo lembrado , infelizmente MUSICA E BANDA DE QUALIDADE é raridade hoje , por isso o que vcs chama de velho eu chamo de SUCESSO , DE BANDA E MUSICA DE VERDD.
    Nosso amado Dinho é uma eterna criança , não envelhece nunca , toda aqela energia nos palcos mostra a satisfação de fazer o que faz assim como nossos outros queridos , OS IRMÃOS LEMOS E O YVES. É inexplicável , indescritível o carinho que eu e milhares de fãs espalhados pelo muundo todo senteem por esses meninos que levam a todos nós esse SOM, mais como já diz a musica EU NÃO SEI DIZR , SE É BOM OU MAL , ASSIM COMO O AR ME PARECE VITAL ONDE QUER QUE EU VÁ O QUE QUER QUE EU FAÇA SEM VOCES , CAPITAL , NAÕ TEM GRAÇA ! … vms comemorar , comemorar (8) porqe eles estão ai ainda e estarão por muiitos e muiitos anos fazendo a alegriia de muitos , levando o que há de melhor QE É A MUSICA !
    Eu tive o privilégio de assistir o show no Rio e noooooooooooooooossa SENSACIONAL , NAO TEM PALAVRAS PRA DESCREVEEEER perfeiito , luzes , efeitos , cnarios , e o mais importante toda sua musicalidade e empolgação qe contam muiito PARABÉÉNS

  31. Dan Corrêa

    Eu adoreeeei o texto que você escreveu viu Dinho . . .!!!
    Vocês merecem que essa tour “Das Kapital” seja um sucesso,merecem que esse álbum novo venda mais de um milhão de cópias e tudo mais . . .!!! Você mais do que nunca,porque o que passou de novembro de 2009 à abril de 2010 não foi brincadeira . . .!!!
    Adooooro ir aos shows do Capital pra ver aqueles efeitos especiais,pra ver vocês tocarem e principalmente pra ver você . . .!!! Na minha opnião você é um dos vocalistas de Rock’n’Roll que tem a melhor e a maior presença de palco do mundo . . .!!! Você contagia a gente que é fã,você passa uma energia,uma empolgação,uma parada muuuito louca e muito boa . . .!!!
    Gravar um disco é trabalhoso mesmo e na hora de lançar deve dar um medo,um nervoso imenso,mas é normal . . .!!! O bom foi que todo mundo gostou do disco novo e os shows de vocês deve estar tão bom quanto o disco . . .!!! Você canta muito bem,toca violão muito bem e compõem muito . . .!!!
    Sou seu fã numero um . . .!!! Espero que vocês toquem em Bauru/SP logo pra gente poder se ver pessoalmente,pra gente poder bater um papo . . .!!! Eu sou amigo do Fabiano Carelli (guitarra base de vocês). Também sou músico (sou do Rock’n’Roll) canto,toco violão,guitarra e componho . . .!!! Meu sonho é fazer um som com você Dinho,espero que você possa realizar .
    É isso aí saúde,paz,Rock’n’Roll e mais sucesso . . . !!! Abraços do fã
    Dan Corrêa

  32. Anne Luise Buzzi

    Emocionante Dinho, do fundo do coração desejo muito e muito sucesso mesmo. O trabalho de vcs é excepcional, contagia qualquer um, a simplicidade de vcs, a animação e principalmente o carinho que vcs passam aos fãs é o que faz o capital ser uma banda diferencial a outras, digna!

    Acho até gosado, comecei a curtir a banda em 2002, mas nos ultimos 2 ou 3 anos com a correria do dia a dia acabei deixando um pouco de lado, mas no fundinho nunca abondonei vcs. Até que em uma viagem a Brasília (27h de viagem :O), alguém que estava no ônibus colocou o dvd do capital, achei cômico, eu indo a brasília e ouvindo o meu capital? Senti aquela sensação boa, indescritível, ahh que saudades do meu capital, os ares de brasília me acenderam novamente!

    Estou de volta!
    E espero um show aqui em Blumenau!
    mill saudades!

  33. Bruno Souza

    Do Caralho !

    Cara vooc é foda , todas essas palavras , cada virgula , acento espaço entre as palavras isso é vooc , amo vooc pra caramba vey , voocé de mais manoo , amo o Capital e sempre vou amar , voocs são o que dizem e isso é lindo , não tenho muito o que dizer depois do que vooc disse aqui em cima , mas que sejam sempre assim e sei que serão !

    Capital Inicial >> Forever !

  34. Dinho, vc e aquele alguem super especial e exencial na minha vida, agradeco todos os dias por ter a oportunidade de mesmo estando tao longe poder aproveitar cada segundo de suas musicas, poder aproveitar a sua existencia!!
    Tudo o que voce tem hj e por merito e merecimento, vc e uma pessoa quem tem um enorme talento e principalmente, gosta daquilo que faz, isto e uma coisa rarissima de se ver hoje em dia!!
    Parabens por todos esses valores que vc tem no coracao… Imagino que sua vida deve ser bem corrida, entre shows, producoes, familia e amigos, mas mesmo assim vc ainda para, para nos agradecer, vc e realmente incrivel em! Quem deve muito obrigado aqui somos nos… muito obrigado por vcs estarem conosco em cada momento, e nos fazerem cada vez mais feliz em cada momento, mesmo que muitas vezes nao conhecam muitos de nos!
    DINHO EU AMO VOCE, E SEM VOCE A VIDA NAO TEM GRACA!!!!! *——*
    Bjss Gigantes, da eterna capitaliana:
    Ingrid

  35. Dinho,
    Vc e todos do Capital são maravilhosos…tive a felicidade de ir ao show de São Paulo e foi magnifico não tenho palavras pra explicar a emoção de ver vcs novamente e tão perfeitos! FOI MARAVILHOSOOOOOO!!!!!
    Que vcs continuem fazendo tanto sucesso e não tenha medo pois nós é que somos gratos em ter musicos como vcs em nossas vidas!

  36. Aparecida Santos

    Se pra vc é a realização de um sonho, para nós não poderia ser diferente… A cada apresentação me surpreendo mais e sinto mais orgulho ainda de acompanhar uma banda com o nível de vcs. E não importa o que aconteça : Sempre Com Vcs! Afinal… Paixão não se explica! o/
    Ps.: Show em Brasília foi perfeito e de superar qualquer expectativa!

    Boas Vibrações o/

  37. Stéfane Barbosa

    Brasilia é do Kralho …. !!!
    Obrigada Dinho por está de volta a brasilia e aos pauco.
    Depois de presenciar seu acidente de perto, pois estava em Patos, tive esse privilegio de
    novamente presenciar de perto sua volta a brasilia e na sua melhor maneira, super mega animado e
    emocionado com a galera cantando mais auto que o som, é isso realmente é CAPITAL INICIAL.
    Parabéns a todos, vcs foram de mais trouxeram para brasilia uma alegria já esquecida por tanta corrupção
    mostram a verdadeira brasilia todos juntos. E para acaba vai um recado pra o Dinho : Um bom filho a casa torna, esporo um dia realizar o meu sonho e das minhas amigas em tira um fotinha com todos vcs.
    Fique na paz !!!!
    O CAPITAL INICIAL É DO KRALHOOOOOOOOOO o/ !!!

  38. Fabiana / Família Capital Inicial

    Dinho,
    Você com toda a percepção que sua alma de artista tem, entende o qto o CI é parte de nossas vidas. Ainda não tive a oportunidade de ver o show da nova turnê, mas espero ansiosa a vinda de vcs a BH. Eu, maridox e filhos estamos aqui embriagados e extasiados pelo novo CD, PARABÉNS. São 27 anos acompanhando vcs, de longe e de muito perto qdo temos chance. Meus filhos nasceram ouvindo Capital e fazem parte da nova geração que aprendeu o que é bom e feito com qualidade. Tenho lido relatos de quem teve o privilegio de assistir shows da nova turnê, sei que vcs estão mandando muito bem, OBRIGADA por estarem sempre conosco e por esse imenso carinho que recebemos de vcs. Claro que a produção dos shows devem fazer jus a trajetória da banda, por isso toda essa infra de primeira. Mas meu amigo, e sei que posso chama-lo assim pq vc faz parte da minha vida e da historia da minha familia, mesmo sem tanta novidade e tecnologia, mesmo que fosse apenas voz e violão debaixo de uma arvore em um canto qualquer desse mundo, nós estaríamos lá com vcs, pq acreditamos e amamos eternamente o Dinho e todos que fazem parte da melhor banda de pop rock do mundo…. CAPITAL INICIAL NA ALMA!!!!! – Fabiana / Claudio / Drierk / Hector / Jade – BH – MG

  39. Esse show esta incrivel, o palco maravilhoso, a iluminação fantástica! E olha, sempre que lança turnê de album novo eu vou…e eu achava a turnê do Gigante a melhor…mas sempre tem uma melhor ainda!
    Repertorio nem se fale, aliás, imagino que deva ficar de fora do cd algumas musicas…mas as escolhidas são muito foda!
    Dia 12/06 foi demais, a sintonia banda + público = delirio!!
    Super Boa Sorte…e Vamos comemorar…a vida é assim!! #daskapital loucamente!
    Bjo bjo!

  40. CALIANDRA CAMILA ( CALDAS NOVAS - GO)

    NOSSA !!! ARREPIEI COM ESSE POST …
    É NOS Q AGRADECEMOS DINHO POR VC EXISTIR … SE RECUPERAR DE ALGO TÃO SÉRIO Q NOS PREOCUPOU MUITO … FUI NO 1º SHOW DEPOIS DO SEU ACIDENTE EM GOIANIA …FOI LINDO CHOREI MUITO …FUI TB NO LANÇAMENTO DE DAS KAPITAL EM SÃO PAULO FOI TUDO DE BOM , LINDO , PERFEITO …AGORA AGUARDO ANSIOSA P/ O SHOW AQUI NA MINHA CITY ( CALDAS NOVAS ) DIA 24 DE JULHO ….É COMO EU FALO “SIGO VCS AONDE VCS, AONDE VCS FOREM…”
    SEM VCS NADA FAZ SENTIDO ….TO ENCHENDO O SACO DO PESSOAL AQUI P/ CONSEGUIR IR NO CAMARIM DE VCS …ESPERO Q EU CONSIGA AGRADECER E DIZER MUITAS COISA IMPORTANTES P/ VCS PESSOALMENTE , ISSO É SE EU CONSEGUIR KKKKKK

    BJOSSSS DE UMA CAPITALIANA LOUCA …. “BOAS VIBRAÇÕES” SEMPRE …AMO INCONDICIONALMENTE…

  41. Karina Fernandes

    Vc’s tem os melhores fãs, pelo simples fato de que o Capital é a Melhor Banda!!!!
    Não vejo a hora de ver o Show Logo!!
    o Das Kapital está de mais!!!!!!
    Amo vocês!!!

  42. DINHO! Sortudos somos nós ,fãs capitalianos,de tê-los . Acompanhando os CDs do Grupo, analiso o quanto esta maravilhosa Banda cresceu , amadureceu e , principalmente, tem seu próprio estilo: estilo Capital, estilo Dinho extra irreverente!!!!! Parabéns pelos shows e tua performace. Aguardamos vocês aqui em Porto Alegre/RS. Está frio “uma barbaridade”! Venham que o vinho garantimos!!!! I’ll see you soon! Take care!

  43. Dinho… vc faz tudo de um jeito q não dá para botar defeito, tudo perfeito feito com muito carinho por todos.
    Suas músicas são ótimas, curto todas, mas a mais especial para mim é Primeiros Erros, toda vez q eu ouço me arrepio.
    Queria ter o prazer de ver o seu show, estou ansiosa pra ver.
    Voltem logo para AMERICANA
    bjuss

  44. Dinho, fico muito feliz de ver que vc se recuperou, que tudo não passou de um grande susto e que nós temos o capital inteiro de volta em grande forma. É uma alegria enorme conferir isso de perto, não tem preço ouvir a sua voz ao vivo e sentir todo o seu entusiasmo. Essa coisa de “olhar nos olhos” do público é fundamental, pq transmite “verdade”, não é simplesmente letra e som, é emoção, é sentido, em um mundo tão carente disso dá pra imaginar a importância da sua banda nas nossas vidas, né? Vida longa ao Capital! Muita luz, saúde e sorte!

  45. Eu quase chorei lendo o que vc escreveu Dinho, porque deu pra sentir a intensidade com que vc se envolve com TUDO e foi exatamente isso que vc transpareceu no show! Música pra mim é algo sagrado, por isso eu acredito que não é qualquer banda que tem o dom de arrastar multidões, de emocionar a platéia, com uma explosão de sentimentos, como vcs conseguem fazer! Sou uma pessoa extremamente intensa por isso eu te compreendo!
    O show que tive o imenso privilégio de assisitr de pertinho, participar, foi o realizado em Brasília (no Festival de Inverno) e provavelmente vou assisitr o que será realizado em Caldas Novas. Esse show em Brasília foi o primeiro show que eu fui do Capital Inicial rsrsrsrsrsrs…por isso vai ficar marcado como uma tatuagem no meu coração!O pq de não ter ido antes é uma LONGA história, mas posso adiantar que desde pequena eu AMO Capital Inicial! Eu não costumo ir em shows pq tenho um problema de vista, por tanto para coseguir ver relativamente bem tenho que ficar na frente do palco. Para a minha ALEGRIA TOTAL eu fiquei em um lugar nesse show que dava pra te ver^^…e para MELHORAR MAIS AINDA quando eu fiz coração pra vc com as mãos e vc viu EU VI QUE VC VIU!haushaushaushaushaus…. Parece uma coisa tão bobinha neh!? Mas acredite…. a minha deficiência me permite dar mais valor nas pequenas coisas e principalmente conquistas da vida!
    Era meu sonho assistir vcs tocando e quando vc se acidento eu fiquei triste e desesperada, ai prometi que assim que vc voltasse a cantar eu ia assisitr a um dos seus primeiros shows e toda vez que vc passasse por Brasília eu iria tentar prestigia-lo! Acho que eu nunca me empolguei tanto em um evento, pq minhas amigas ficaram meio assustadas haushaushaus mas foi bom, pois acabei contagiando elas tbm^^. A ansiendade era tanta (o que não é novidade pq sou ansiosa) que quando vcs entraram no palco eu até esqueci de respirar e quando eu me lembrei eu comecei a chorar de emoção haushaushaushaus, mas meu choro não durou muito e logo deu lugar satisfação e emplogação!
    O show DA banda foi simplesmente perfeito!!! Parabéns pelo trabalho de vcs. Não tem outra forma de me expressar a não ser: vcs são DO CARALHO haushaushaus!!!! Obrigada por TUDO!

  46. Gisele Plache

    Realmente Dinho tudo o que você descreveu a cima é maravilhoso é a realização do sonho de tantas pessoas que sonham viver da música e para a música. Sim eu pude presenciar o inicio da turne em São Paulo, foi muito emocionante chorei tanto! E eu tenho certeza que você me viu hahahaha.. (mesmo que os outros me falaram que não :/), mais prefiro acreditar que você me viu assim me sinto bem! Amo você Dinho MUITOOO, MUITOOO mesmo! E um dia quem sabe assim como você realizou o seu sonho, eu realize o meu que é conhece – lo!

    Beijos Gisele

  47. Glauci Andrade

    Para os melhores fãs, os melhores ídolos!!! 😀

    O show tá lindo mesmo!! Vcs estão ótimos!! Adorei o Flávio tendo um “espaço” maior” pra mostrar o que ele sabe fazer em “Como se Sente”, que aliás, é minha música preferida!!!! O/
    LINDO DEMAIS!!!
    Ps.: Please, volta logo pra São Paulo!!!!!

  48. Andressa Machado

    Nossa que perfeito ! Eu tava em Bento Gonçalves e confesso que não sabia pelo que eu ficava mais emocionada foi uma total mistura de sensações e maravilhosas, foi perfeito.Eram as músicas vocês, o cenário tudo misturado aquilo foi incrivel demais descrever.
    E eu acho que é eu, é que tenho que agradecer a voces por fazerem parte da minha vida todo esse tempo, a vocês que é minha total gratidão, eu acho que o mundo não teria graça se vcs nao fizessem parte dela.É de vcs a trilha sonora que embala a vida de muitas pessoas inclusive a minha desde pequena.Eu posso dizer com toda sinceridade do mundo que vcs são a minha vida, pq vcs sao msm entende hehe… Parece bobagem mas é gratidão =D Eu acho lindo isso e é algo emocionante oque vcs passam para nós Didinho, o Capital é uma banda que valoriza os fãs e isso é extremamente lindo, pelo menos é oque eu sempre vi *-*
    Eu amo vocês de verdade mesmo! E obrigada um milhão de vezes por existirem, e me fazerem uma pessoa feliz.

    Miiil beijos, Andressa Machado/Porto Alegre (Rs)

  49. Andressa Machado

    Que lindo isso! Eu estava no show de Bento Gonçalves e eu posso dizer que foi algo incrível, as músicas, vocês o cenário, tudo perfeito. Foi algo tão lindo que nem eu mesma consigo descrever, foi uma mistura de sensações. E eu acho que sou eu, que tenho de agradecer a vocês por fazerem parte da minha vida desde pequena, eu sinto muita gratidão por cada um de vcs. Eu só tenho a agradecer por vocês existirem e fazerem da minha vida mais feliz, pq vcs fazem parte dela cada minuto e eu não me canso de repetir isso.Uma coisa que eu mais amo em vocês, são o carinho que vcs tem por nós q somos fãs isso é incrível. E eu acho que sem vcs o mundo não teria tanta graça, vcs fazem toda a diferença! Eu amo vocês, e eu nunca vou cansar de dizer isso, eu posso dizer com toda sinceridade, que vocês são a minha vida!
    Obrigada um milhão de vezes por existirem! E obrigada por me fazerem feliz.Eu amo vocês!!!

    Um grande beijo, Andressa Machado/Porto Alegre (Rs)

  50. Andressa Machado

    Nossa! que perfeito Didinho =D Eu estive em Bento Gonçalves e eu posso dizer que foi o dia mais lindo da minha vida, principalmente no show foi uma mistura de sensações, eram as músicas novas, vcs, o cenário novo tudo maravilhoso ! Eu é que tenho de agradecer por vcs fazerem parte da minha vida desde pequena, meus dias são mais felizes e sao vcs que os deixam assim, sem vcs eu tenho certeza que o mundo nao teria tanta graça assim.Eu tenho muita gratidão por vocês! e isso eu nunca vou cansar de dizer, eu amo vcs de verdade mesmo, nunca tenham duvida disto! =)

    Obrigada um milhão de vezes por existirem, e fazerem da minha mais feliz! Amo vocês!!!!!

    Um grande beijo, Andressa Machado/Porto Alegre (Rs)

  51. Andrea Vidal Luppi

    Dinho, nós é que devemos agradecer por vocês nos proporcionarem um show de uma qualidade ,por nos trazer o melhor do rock que existe nesse país,por ser tão gente boa e nos olhar nos olhos(fiquei bem na frente no Rio)~,por esse sorriso contagiante, pelas músicas novas fodásticas, por fazer o melhor show do mundo pra gente!!!!!
    Voltem logo pro RIOOO!!!
    AMO VOCÊS!!

    Andrea Vidal Luppi

  52. Dinho,querido,não se preocupe,enquanto vcs fizerem tudo o q fazem com e por amor e respeito,enquanto valorizarem td o q conquistaram,sem eskecer o valor e o qnto batalharam por cada detalhe para hj terem essa carreira maravilhosa e sucesso merecido TUDO SEMPRE DARÁ CERTO ACREDITE!!!
    È por serem do jeito q são,por tratarem e receberem os fãs com atenção e respeito e não como mera obrigação,é q vcs são tão amados e respeitados,e por fazerem música d qualidade e não uma porcaria qualquer só por fazer,é q o sucesso d vcs só aumenta e assim vai ser sempre.Não duvide nunca disso acredite..
    Não estou em tds os xows infelizmente,mas nakeles q vou sempre me surpreendo,saio d alma lavada,leve com gostinho d kero mais,sempre sem brincadeira,foi vendo ao vivo q me conquistaram d vez…
    Estou e estarei sempre com vcs indo em xows votando,ouvindo ou apenas amando-os essa é a verdade q nunca mudará e se vc diz q tem os melhores fãs os fãs tem os melhores idolos!!!
    Bjs “…lembre-se sempre estarei aqui…”VC é o CARA!!!

  53. Dinho vc é maravilhoso, adoro sua voz, as letras das suas músicas, sua energia em cada show. Alias não perco nenhum show. Espero que vcs venham em breve aqui em Manaus. Alias o último show do capital foi demais aqui!! beijoss da sua f`ã, Sylvia

  54. Elaine Harmes

    Caramba Dinho…cada dia que passa vc me emociona mais.
    Ver a tua recuperação,o teu agradecimento e principalmente o teu AMOR,por aquilo que vc faz;por esse mesmo motivo faz tão bem feito.
    Que Deus continue trilhando o seu caminho sempre com muita Luz…
    Você é simplesmente demais
    Muita Luz sempre

  55. Fernanda K.

    DINHO ♥ Cara você está de parabéns ! Os shows foram perfeitos . Vocês fizeram do dia 26 de junho de 2010 em Brasília o dia mais feliz da vida dessa adolescente 🙂 Foi perfeito ‘ Te mostrei meu cartaz , você leu , se ajoelhou e me deu a mão … Eu quase pirei HAHA ‘ Eu chorei por você . Somos nós ( fãs ) que temos os mlehores ídolos do BRASIL e do MUNDO ♥ Grande beijo e abraço Fernanda , Brasília 🙂 ” Dinho , seu sorriso vale mais de mil palavras … Eu sigo você aonde você for … Capital Inicial , meu amor por vocês é tão certo quando o calor do fogo ” ♥

  56. Dinho o que nós sentimos pela Banda,.todo esse carinho e amor que recebemos de você e dos demais integrantes apenas devolvemos. Realmente é uma troca de energia positiva muito grande entre nós. Te amo. Quero te ver logo em Sorocaba. Beijos!

  57. É por isso tudo isso Dinho, que eu amo Capital! Fui no show de Bento Gonçalves e adorei, foi tudo o que eu esperava e muito mais!! Irei no show de Porto Alegre também! Estou ansiosa e espero dessa vez conseguir conhecer vocês, pois é meu sonho! As músicas novas são show, já conheço todas, vivo escutando no meu carro… hehehe …. acompanho vcs desde os anos 80… sonho que estou conversando contigo Dinho, altos papos…. é incrível….
    Até dia 16/07! Good vibes!!!

    Bjssss,

    Rose

  58. Márcia Martinelli

    Capiital! tudoo de bomm! ;D

    humm vão vir akii pertinho da minha cidade Cruzeiro-São Paulo dia 14 de agosto!
    ahhh estareiiiii lááá! *-*

    contando os diass, horas!

    Dalheee Capiital! yn

  59. Márcia Martinelli

    Cantaa Eu Quero Ser Como Você! *-*

    “Feche os meus olhos e me faça sonhar
    Diga pra eu parar de me preocupar
    Me Mostre como sempre Acreditar
    Eu quero Acelerar
    O tempo corre e eu preciso te Alcançar!” ♫♪

  60. Nós,seus fãs é que agradecemos por termos vocês como ídolos.Pessoas, tão doces,simpáticas e carinhosas sempre,em qualquer ocasião!Ter vocês como ídolos é um prazer,uma satisfação,é um orgulho!!!Beijos

  61. Dinhoooooooooo…
    Eh muito emocionante ler este seu agradecimento!!! Eh por causa desse brilho nos seus olhos e nos da banda (coisa q ateh o Jô Soares constatou na recente entrevista de vcs) q eu me encantei e me tornei fã de vcs!!! Eu amo vcs demais!!! Parte do q eu sou, parte do q eu me tornei devo à vcs!!! Muito obrigada por vcs existirem!!!
    Venham logo para São José do Rio Preto – SP, por favor!!! Naum aguento mais essa ansiedade de ver vcs ao vivo na Nova Tour!!! Ahhhhhh… e eu quero um Comando Capital aqui p eu participar 😉 Vc naum imagina o qto isso significa p mim!!!
    Beijos capitalianos da sempre fã :**********************************

  62. ADOREI O CD NOVO! ADOREI O SHOW EM BRASILIA! AMEI O COMENTARIO DAS COISAS JOGADAS NO PALCO (OBS.: EU NAO JOGUEI NADA! KKK) E DESEJO MUITO QUE RETORNEM BREVEMENTE! O MELHOR FOI TER MOSTRADO PARA 2 AMIGAS QUE O SHOW É MELHOR QUE A PROPAGANDA QUE EU FAZIA KKKK

  63. Olá Dinho,
    Certa vez, há uns dois anos atrás, enviei um recado através de um site do Capital Inicial, porém não obtive resposta sobre o comentário que fiz. Na época o Capital Inicial veio até Belo Horizonte para a realização de um show, o “POP ROCK BRASIL”, realizado no MEGA SPACE. Eu sou Enfermeiro e trabalho nestes eventos no Posto Médico. Nesta ocasião o Posto Médico ficava localizado próximo ao Palco onde foi realizado o show, e pude ver todo o seu entusiasmo e animação que já é uma característica em todos os shows do capital inicial.
    Não sei se devido a este entusiasmo, uma galera estava realizando aquela “PIRÂMIDE HUMANA”; e você pedindo a moçada para fazerem cada vez mais alto. O resultado como acontece na maioria das “”PIRÂMIDES HUMANAS” foi a queda de todos. Sempre nestes shows chegam as moçadas com escoriações, algumas vezes com fraturas, porém neste dia o que chamou a atenção foi um rapaz de aproximandamente 21 anos, que estava no topo da Pirâmide, queixando-se dor intensa na coluna cervical e coluna torácica, com diminuição da sensibilidade e movimentos do abdomen para baixo, caracterizando uma suspeita de lesão cervical e lesão de coluna torácica, com suspeita de paraplegia. Estou colocando isto aqui, por que você infelizmente sofreu aquela queda no seu show, ficou hospitalizado, porém teve recursos para a realização de exames e tratamentos, dos mais modernos. Este rapaz foi encaminhado ao Hospital devidamente imobilizado, chorando e agora não sabemos com que qualidade de vida vive este jovem.
    Apenas ressalto este fato, para que você oriente os seus Fãs em seus shows sobre o risco e as complicações que se pode levar uma “BRINCADEIRA” que estes jovens realizam, principalmente nos shows de Rock. Sou seu Fã, já fui em alguns shows do Capital Inicial aqui em BH. Só não consegui pegar uma vez um autógrafo seu por que você já estava subindo no palco para o início do show.
    Admiro você e a Banda, e fico muito satisfeito em vê-lo novamente nos palcos realizando shows.
    Desde já agradeço a atenção e se possível uma resposta.
    FORTE ABRAÇOS A TODOS.
    WAGNER.

  64. Cara, tipo não sei se você lê isso, mas queria de coração dar os parabéns pra você Dinho e pra todos vocês do Capital… O Show (sou do Rio) estava MARAVILHOSO!!! As músicas novas são ótimas, são mesmo (sabe, nós fãs também ficamos apreensivos quanto a músicas novas…). Vocês realmente arrebentaram e estão todos de parabéns. Amo muito vocês, de verdade, verdade mesmo. Pra mim vocês representam muito bem toda uma geração que já se foi. De música de verdade… Muito obrigada e parabéns.

  65. Cara!
    Esse foi o melhor show que eu já vi!
    A sensação de estar lá, foi bem intensa!
    Tenho banda e é assim mesmo que me sinto, mas com esse post vou mudando o meu pensamento.
    Espero um dia conhece-los.
    Seguirei vocês por muitos e muitos anos!
    Abraços e espero mais shows aqui no Rio!!!

  66. Ver vc totalmente recuperado, é um sensação incomum, indescritível. Estava no show do RJ, chorava sem parar, agradecia a Deus, por estar ali, e principalmente por vcs estarem todos juntos como dever ser. Vcs são a minha banda preferida, desde que eu me entendo por gente. Ver o seu sorriso olhando para o público a sua frente me faz lembrar de um trecho da música Depois da Meia Noite: “Seu sorriso vale mais que mil palavras” realmente, o seu sorriso já diz tudo. Vc consegue passar todos os sentimentos, emoções só atraves do seu sorriso.

    AMO VC E VOU AMAR PELO RESTO DA MINHA VIDA! s2
    CAPITAL INICIAL PRA SEMPRE!!!

  67. Vivi Araújo - Rio

    Pra variar vc deixando meus olhos cheios d’água com os teus textos… Obrigada!
    Como já te disse, repito: Esse é o melhor show, da melhor turnê do Capital há, pelo menos 10 anos….E a cada dia que passa vocês estão melhores e melhores….

  68. Gabriella

    É muito bom sentir a energia passada pelo Capital durante o show, diria que é algo dificil de explicar, so quem esta ali presente sabe o que sente… não esqueço do ultimo show q estive, vivi momentos magicos. Estou ansiosa para ver o Capital aqui em Uberlândia. Das Kapital esta otimo!! Sucesso sempre !!!

  69. Renata Malaquias

    Dinho se sinta amado mesmo pois com certeza nós t amamos mt, não só vc mas o Capital, vcs são demais a melhor banda do Brasil! É mt bom saber q tá rolando todo esse sentimento com relação ao novo álbum, pois ele é maravilhoso, quando ouço me dá um misto de sensações q nem consigo descrever, é mt intenso,uma sensação de alma lavada, mas, uma delas eu sei; desperta em mim todo o amor q sinto por vcs do Capital! Mt lindo esse post, nós fãs ficamos mt felizes de saber q deixamos vcs felizes! Fike tranquilo pois o cd tá perfeito, pelol q ouvi dizer o show tmbm, mal posso esperar pra ver, sair com toda a energia q saio sempre q vou a um show do Capital. Parabéns a vcs todos! Dinho vc é mt especial, vc é o cara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  70. “Quando começou o show, eu achei que ia pagar o maior mico e chorar na frente de todos. Mas me contive (não sei bem como) e fui adiante”. Da mesma maneira aconteceu comigo. Estava na pista no show de São Paulo e confesso jamais ter sentido algo parecido, meus olhos surpresos, coração acelerado, mente completamente vazia e os ouvidos cheios de algo que há muito tempo eu não presencio, musica boa.
    A primeira nota um arrepio que instintivamente se perdurou até a última. Uma nova experiência, tudo ali parecia um sonho a começar pela minha presença, após uma terrível decisão, pais sempre eles, ser obrigada a escolher entre uma festa de quinze anos ou todas as regalias que minha mente adolescente acha essencial, entre elas o show da minha banda preferida. Escolhi a festa. Acompanhando todo o preparativo para a nova turnê, o novo disco, sabendo as novas canções e ao mesmo tempo tendo de rever lista de convidados, medidas de vestidos, tive de escolher entre sabores de bolo e por fim as musicas que tocariam. Meu extinto de fã obviamente falou mais auto e ‘ Olhos Vermelhos ‘ foi a escolhida para a entrada triunfal, novamente vetada pelos pais.
    Como tudo nessa vida havia algo de bom lembrei-me dos presentes e me apressei em avisar a minha mãe o que eu queria caso alguém a perguntasse, entre a biografia do Renato e algumas blusas estava lá ‘ Das Kapital ‘. Felizmente alguma alma boa realizou meu desejo e quase não acreditei quando finalmente pude colocar minhas mãos naquele novo álbum o primeiro inteiramente acompanhado por mim. Imaginem para uma garota de 15 anos apreciadora de rock nacional ala anos 80 poder finalmente realizar esse desejo, afinal meu passa-tempo preferido e buscar na internet faixas de discos antigos para em fim completar toda a coletânea de diversas bandas entre elas o Capital Inicial, certo que ‘Gigante’ não foi feito há tanto tempo, mas devemos considerar que na época eu mal conhecia a banda. O Multishow Ao Vivo também é muito recente mais não é um repertório completamente inédito.
    Um telefonema e em seguida pulos de alegria pela casa, mal podia acreditar quando fiquei sabendo que iria ganhar de presente um ingresso para o show. Novamente meus pais, ao saberem que o show de São Paulo seria realizado no dia 12 de junho acrescentaram “é um dia depois da sua festa, você vai estar acabada não vai agüentar”. Pois teimei e fui com a cara e a coragem ver minha banda preferida.
    A bateria do GPS acabou nós estávamos perdidas em algum lugar, preocupadas com o horário do show. Eu e minhas duas primas, finalmente chegamos e garantimos de arrumar logo um lugar. As pernas cansadas, olheiras no queixo, mas firme afinal havia subestimado a sabedoria maternal e não gostaria de chegar em casa e ouvir “ eu lhe avisei “. O show começa, a multidão se espreme cada vez mais, e eu lá curtindo mais um show de rock.
    Um metro e meio de altura, confesso não ajudar bastante quando se trata de shows, ansiosa em ver o novo cenário, os músicos, tudo. De repente alguém se inclina um pouco mais e eis que meus olhos alcançam uma visão perfeita, algo jamais presenciado por mim antes, telões com imagens maravilhosas. Mais um momento de sorte e lá esta Dinho, Flavio, Fê e Yves.
    Capital Inicial, obrigada por me proporcionar mais um momento único em minha vida.

  71. O Cd novo ta muitoo perfeitoo
    AMEI demais
    Espero que vocês voltem pra RIO PRETO logo
    Sei que a cidade é até pequena mas vocês tem muitos fãs aqui também
    Ano passado o show foi perfeito
    O melhor dia de todos

    MUITO SUCESSO SEMPRE
    Tudo de melhor pra você Dinho e pra toda a banda inclusive para o Fabiano e para o Robledo
    *—–*

  72. DO CARALHOOOOO!!! COMPREI MEU INGRESSO PELA NET E SAI DE LINS INTERIOR DE SP E FUI PRA CAPITAL SO PRA ASSISTIR A ESTREIA DA TURNE EM SAMPA , FOI ACIMA DE TUDO EMOCIONANTE E DESLUMBRANTE , COMO TUDO OQUE O CAPITAL SE PROPROES A FAZER!!!!

  73. ah, quase chorei lendo! eu adorei o novo cd, as músicas estão otimas, como sempre!
    espero que vocês venham fazer show aqui no espirito santo, ano passado quando fui no show de vocês eu chorei muito, muito mesmo, foi o meu primeiro show que eu fui do capital inicial, foi muito emocionate, tava muito feliz! espero muiiito que vocês venham aqui este ano, por favor!!!! :*

  74. Marília Gomes

    Eu também quase chorei, cara o cd novo de vocês ta muito bom. Tive a grande oportunidade de ir ao show de vocês aqui no Rio, e me surpreendi. Foi o primeiro show que vi de vocês e amei, sai do citebank hall de boca aberta, sem voz e com uma toalha de lembrança xD.
    Toda a sorte do mundo para vocês!
    Capital inicial é a ÚNICA banda brasileira que ainda sabe fazer o bom e velho rock n’roll.

  75. Rayanne Marinho

    OI DINHO SOU EU AQUELA GAROTA QUE TE DEU O BILHETE NO SHOW EM BRASILIA NO VESTIVAL DE INVERNO (26-06-10) QUE FICAVA GRITANDOO, CHORANDOO E DIZENDOOO QUE TE AMAAA….
    LEMBRAA? JAAMAIS VOU ESUQCER FOI O MELHOR SHOW DA MINHA VIDA, SOU SUPER FÃ DOOO CI NOSSA, MEU AMOR POR VCS SO AUMENTA A CADA DIA QUE PASSA. QUERO MUITOOOO QE VC RESPONDA ESSE MEU EMIL AI, POR FAVOR VCS SÃO MUITISSIMO IMPORTANTE PRA MIM AMOOOOO DE MAIS O CAPITAL MUITOOOOO MESMOOO ME RESPONDE DINHO, BORÉIA OU QUALQUER OUTRA PESSOA DO CI. BEIJOS DA SUA ETERNAAAAA FÃ RAYANNE MARINHOOO :****

  76. Rayanne Marinho

    DINHO, eu te mooo muitoo vs não sabe o quantooo

    responde meu email, EU PRECISOO :**

    oo seu CD está de maaais amoo muitoooo

    escutoo tdos os DIAS virou um vícioooo’

    PARABÉNS, vs é o CARA :****

  77. Ellen Rúbia

    Dinhoooooooo!!!!!!!!
    Vc é que é incrível e nós, fãs, é que temos muuuuuuuuuito a agradecer!!!!
    CI
    Amei o show em Sampa, ouço direto o meu CD direto e torço cada vez mais para que tenhamos momentos inesquecíveis sempre… regados pelo velho e bom rock, lógico.

    Good vibes!

  78. Caraca! O cd tá perfeito, eu não tive a oportunidade de ir em um show dessa turnê ainda, mas espero que venham aqui na minha cidade, Poços de Caldas – MG. Eu sei que é interior, mas não é impossível. Garanto que vai ser maravilhoso, o melhor dia da minha vida, um sonho!! :DD
    Definitivamente, você são DEMAIS! Amo vocês mais que minha vida, são tudo pra mim! OS CARAS!
    Beijos!

  79. Q maravilha!!! Parece q vc falar a língua dos anjos.. Vc fala c o coração, c os olhos e c a alma.P isso nós fãs te amamos e te aplaudimos tanto. E, sem flar q a banda tbm tem levado essa empatia p gente. Infelizmente devido a minha saúde meio q precária ainda ñ pude assistir o teu retorno e essa nova turne, .mas tenho certeza q é tdo isso q vc descreveu e mais ainda.. Impacientemente e anciosamente vou esperar a hora certa. Só espero q seja breve, pois ñ aguento só ler e ouvir comentários. O q almejo msmo é ver c meus olhos, ouvir c meus próprios ouvidos, e curtir e curtir….Estou necessitada de show, desse carisma q só vc e td o CI, sabe passar, dessas boas vibrações q vêm de vcs.. Amo mto . Fico hiper feliz em ler os comentários ..Td sucesso é o q auguro-lhe. Mas quero ir ao show, receber essa energia q vcs nos passam. Bjs de mt carinho e mts saudades.. Minha cabeça e minhas pernas recusam em acompanhar minha cabeça, mas chego lá, rsrsBjs no core de cda um em especial em vc.. A fã, irmã e amiga.. M@ri

  80. AH, Capital como sempre apresentando mais um trabalho magnífico, maravilhoso .
    As letras, a intensidade, vocês em si, são maravilhosos !
    Na minha opinião, são os MELHORES !
    Já fui em shows de vocês, tenho o dvd e digo com toda a certeza, que é td maravilhoso.
    E Dinho, cara, você é o MELHOOR !

    Sucesso sempre.
    e apareçam pra fazer show no inteior de SP *o*

  81. carlos felipe

    Pow cara, axei muito maneiro o seu post! ainda naum tive a oportunidade de ver um show da nova turne, mais só de ver os videos dela, ja da pra ter uma noção que esta muito fodah, estou muito ancioso pra ir logo num show da nova turne.. Realmente agente fica muito nervoso em estreia de quelquer coisa, mias nós fãs sempre esperamos coisas boas nos trabalhos de vcss, nós sempre confiamos em vcs, porntanto podem sempre contar com agente..

    UM FORTE ABRAÇO PARA TODOS..

  82. Janaina Magalhães

    Oi Dinho,
    eu estava no show no credicar hall em são paulo no dia 12 e até agora eu ainda não tenho palavras para descrever o tão bom foi, você e a banda toda forão demais, eu não consigo descrever o tão extraordinário que foi aquilo tudo, e sem nenhum duvida eu digo que o show do capital foi o melhor show que eu já fui até agora. E espero anciosa vocês voltarem pra Sampa, que eu concerteza estarei lá, cantando todas as musicas. ♥

  83. vcs do capital são demais merecem td esse sucesso !
    vcs são demais curto muito vcs ,tomara q sempre continuam fazendo esse sucesso td ….
    sempre acompanho vcs ….
    musicas lindas ,melhores shows ….
    niguem faz igual …..
    sempre assim com muita saude e paz …..
    DInho ,Yves,Fê lemos e o Flavio estão de PARABENS ,por td q fazem !!!
    muito obrigado vcs q mantem a musica brasileira pra cima !!!
    parabens !!!***

  84. Lindooooo e amado meu!
    Esperando ansiosamente pelo dia 16!!!!
    Capital no meu aniversário??? Nunca poderia ter festa melhor pra comemorar…
    mas quer saber?eu mereço…
    amo demais!!!

  85. Ariane Oliveira

    Sou de Jundiai, interior de SP e estive no credicard na abertura da turnê…foi MUITO bom, se a intenção era impressionar, vcs conseguiram. Estive no show anterior, em agosto de 2009, e foi diferente. É importante q toda apresentação traga algo a mais e vcs foram fizeram com que tudo fosse novo, não um reprise….
    Parabéns pela nova turnê e pelo novo CD, que está demais!!!!!!
    Não poderia ter sido melhor…no próximo estarei com certeza…Capital faz parte da minha rotina, tenho q ouvir todos dias !!!!!

  86. OOOOOUNT, que lindo *-*
    aaah concerteza Dinho, tudo o que você faz é bem feito e sempre foi. Me lembro de quando eu ouvi sua música pela 1° vez, quando comecei a ver ser clipes e gostar de você. Tudo, tudo mesmo foi perfeito desde o princípio, as músicas, as letras, os shows, os DVD’s, a banda. Imagino como deve ser bom ir em um show de vocês, já que na minha cidade teve uma vez, mais eu era muito pequena pra ir … Agora que vai ter aqui em Cruzeiro, pode ter certeza que estarei lá, bem pertinho do palco, te aplaudindo e curtindo suas músicas como sempre, só pra ver o meu ídolo de perto *-*
    Beeijos, te amo. Aninha Corrêa

  87. Capital…. to em contagem regressiva para assistir o primeiro show d vcs…
    Q vai ser sexta feira… vo realizar um sonho… sempre amei vcs, e agora vou ve-los… ate hj nem acredito q vcs tao vindo bem p interior de MT… não perco esse show por nada na minha vida… nem q tenha q ir a pe, e eu vou estar la… bem na frente do palco…. so p ver vcs d pertinho………… amo vcssssssssssssss

  88. Juliana Colombo

    Oi Dinho..
    Foto linda..fiquei emocionada!
    nunca tive oportunidade de assirtir a um show do Capital, mas suas músicas, as letras, fazem parte da minha vida. O novo CD? Está demais!!! Perfeito e intenso, como sempre!
    Talvez consiga ir ao show em Porto Alegre, no dia 16/07 e aí ter a oportunidade de te ver pessoalmente e cantar suas músicas ao som da sua voz ao vivo!
    Sou sua fã e do Capital! Confesso que não sou tiet..suas músicas simplesmente me tocam, me preenchem..me identifico! É um amor de anos!
    Parabéns a vc e a banda! Desejo sucesso!
    Um grande beijo!

  89. bom adorooo o capital suas musicas são demais, graças a deus o lindo e gato dinho esta 100% a mil o que e bom n~pode acabar nunca te amo te amo te amo força sempre vc mora no meu coração bjssss eternamente capital inicial

  90. Príscilla

    Dinho, foi a primeira vez que fui ao show de vcs. E me deparei com esta nova turnê maravilhosa! Saí exatamente como vc escreveu: as 2 horas de show foram poucas pra eu prestar atenção em tudo. Não sabia se olhava vocês, se gritava com as músicas, se batia as fotos, se prestava atenção aos efeitos, os telões… enfim, saí tão baratinada que não vejo a hora de vcs voltaram ao Rio… saí do show morrendo de saudades de vcs!!!
    Quanto à sua emoção ficou bem clara a sua felicidade de estar ali com a gente. A minha só não suportou ouvir Fogo ao vivo, quando me dei conta estava chorando e cantando ao mesmo tempo!

    Fique tranquilo!! Esse show está perfeito e tenho certeza que será mais um sucesso pra lista do Capital.

    Beijos a todos… amo vcs!!!!

  91. Aline Loeff

    Dinho!!!
    Estive no show da banda em
    Água Boa – MT, e fazia quase
    10 anos que eu não ia num show
    de vcs… O último foi em Passo
    Fundo -Rs… Muito tempo…. Mas
    posso dizer que a cada dia que
    passa vc está melhor!!!! Q show!!!!
    Eu estava bem na frente do palco….
    MARAVILHOSO!!!! O show e vc!!!!
    O melhor show daminha vida!!!!
    Obrigada! Continuem fazendo o q
    vcs fazem de melhor…. MÚSICA!!!

  92. Nossa ainda to em estado de êxtase com o show em POA, adorei as novas músicas, o palco ta lindo!! Ainda não consegui parar de escutar o cd DAS KAPITAL, vou dar uma volta de carro coloco o cd, to em casa escuto o cd até na hora de dormir…. Parabéns pelo belo trabalho e vcs são demais!!! Grande beijo!!

  93. Parabéééns. São Luís foi bom demais. Surreal, o tempo passou brincando. Além disso, as novas músicas são ótimas, envolventes, de muito sentimento. Parabéns mesmo. Venham mais vezes, Giovana.

  94. Dinho!!! Estava no show de Curitiba, dia 07/08 e fiquei completamente seduzida por voce no palco. Vc não vai entender, mas foi demais quando nossos espiritos se viram, foi MUITO FORTE te ver nos olhos. Sei que não acredita, mas existe um amor maior que move o mundo e que fez vc estar no palco novamente, lindo, maravilhoso, gostosoooo. Te amooooooooooooo

  95. lucia soares

    por isso tudo Dinho seus shows são tão intensos…………vocês são muito bons no que fazem, e fazem com prazer,o resultado desse trabalho todo é a satisfação,loucura,paixão que sentimos quando estamos no show de vcs!
    vocês nem imaginam como é prazeroso comprar o dvd de Capital Inicial e curtir com meu filho de 6 anos e ele vai ouvir por toda adolescência e sempre…….OBRIGADA POR TUDO!!!

  96. O DINHO É MUITO LINDO CARA *——————–*

    O Brasil agradece pela sua existência Dinho, o show do CI realmente emociona, sem explicação .. ver vcs deve ser mais emocionante ainda, e eu não vejo a hora de um dia eu conseguir .. CAPITAL NA VEIA, E O DINHO NO CORAÇÃO <3 amo incondicionalmente

  97. Milena Barbosa/SSA

    Simplesmente perfeito o show aqui em Salvador, em agosto!! Me deixou com um gostinho de quero maaaais(♪ Eu sempre quero mais do que eu posso ter!! ♪ rsrs).
    E pooooxa Dinho, já é tããããoo fácil amar o Capital, amar todos vcs.. Vc sendo assim sempre tããããoo fofo conosco, seus fãs, fica até difícil não sermos fãs fiéis como somos!!:-D
    Parabéns meninos!! Vcs são foda!!!!!!!!!!!!
    Deus abençoe cada um de vcs!!
    Bjos!!!

  98. Haila Morais

    O show aqui em Natal ontem (23/10) foi muito perfeito!!!
    Confesso que pensei que ao vê-los no palco fosse chorar, mas não sei como, consegui me controlar. Para mim o show foi realmente muito foda. Assim como o Dinho falou ontem, eu também acho que vocês deveriam vir tocar aqui mais vezes…
    Amei quando o Dinho cantou “Vivendo e Aprendendo”, pois assim como ele, é uma das que mais gosto do novo CD “Das Kapital”.
    Cantei muito, pulei muito, gritei muito, fiquei totalmente entregue a esse som que me faz tão bem!
    Foi o meu primeiro show do Capital e com o Capital, pois meus pais não me deixam ir a esse tipo de festa por medo de várias coisas, mas quando falei que o CI ia estar aqui e que eu ia, eles não se opuseram.
    Espero vê-los aqui em breve, e com certeza estarei lá. Também espero ficar mais perto do palco e até, quem sabe, ter fotos com vocês.
    Capital é perfeito!! Cara, o Dinho e todos os outros são uns amores.
    Sem contar no som de vocês que é muito bom…
    Muuuuito obrigada mesmo por desde 2006 fazerem parte da minha vida…
    Vocês são muito foda!!!
    Parabéns!!

  99. FABIANA PEIXOTO

    OIIII !! CAPITAL INICIAL VCS PARA MIN E MAIS QUE 100000…….HÁ MELHOR BANDA ,AQUI EM CASA SÓ DA VCS ……SOMOS FÃ DE MAISSS,MORAMOS EM SÃO GONÇALO NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO,EU E MEU MARIDO E FILHO AMAMOS VCS……EU JA CONSEGUIR, BEBE O VINHO DO DINHO E A MONHEQUEIRA E A PALETA , NO SHOW DA FUNDIÇAO PROGRESSO E MEU FILHO LEONARDO PEIXOTO BRAZÃO DE NOVE ANOS JA DEU A MÃO A DINHO NO SHOW EM BUZIOS ,ELE FICOU MUITO FELIZ QUE DINHO CHAMOU, ELE….DINHO TE AMOOOOO….EU NUNCA VOU DIZER A DEUS…….VCS SÃO DO CARALHOOOOOOOOO