Galera,
Todos nós estamos apreensivos para o lançamento do Das Kapital: show novo, cd novo, nova correria pelo Brasil, e muito mais novidades.

Abaixo, você acompanha o restinho da cobertura dos últimos dias de turnê Multishow Ao Vivo – Capital Inicial.

E não se esqueçam de pedir a música Depois da Meia-Noite nas rádios!!!

São Paulo / SP – Show 89FM

Biguaçu / SC – 14º Big Fest

Barra Mansa / RJ – 20ª Exposição de Barra Mansa

36 Respostas para “Restinho da última turnê antes do Das Kapital”

  1. Andressa Machado

    Como vcs podem me fazer chorar em tudo oq vcs fazem! Como eu fico feliz de ver o Capital voltando com tudo é um alivio mt grande pra mim é tão bom pq vcs significam tudo pra mim !!!!
    yeaaaaaaaah nós se vemos em Bento dia 9 e se deus quiser em Porto Alegre dia 16, era pra mim escolher um dos dois e minha resposta imediata foi eu qro ir nos dois haha talvez eu va no de Porto mas ta dificil a coisa ahha é muito em cima um mes do outro mas vou fazer o possivel e o impossivel para tentar ir nos 2 haa :B
    Amo vcs !

  2. Ingrid Mitchan - Japao

    Nossaaaaa… Que delicia ver vcs nos palcos, essa energia de voces é contagiante!!!
    Das Kapital vai sair em maio mesmo???
    Pq tem uma amiga minha que esta a passeio no Brasil e ela volta no iniciozinho de junho para o Japao, se o CD de vcs realmente sair em maio ela vai trazer para mim, nao irei precisar esperar ate o disco chegar aqui!!!
    To anciozissima para ter este disco nas maos!!
    AMO VOCES!!!
    Aah e eu nao poderia deixar de comentar sobre o belo sorriso do meu amado Dinhooo!!!
    Tah lindooo como sempre neeh!!!
    BEIJOS, BEIJOS, BEIJOS A TODOS
    Ingrid

  3. Aaaaahhh…que legaaaal!!! Eu apareço no vídeo do show de SP, de Ermelino!!! Entrei no camarim pra conhecer o pessoal da banda, graças a boa memória do Maurício!!! Super gente fina!!! Não vejo a hora de comprar “Das Kapital”, botar no meu som e decorar as músicas todinhas pra gritar mto no show dia 12!!! 29 dias…ai ai…passa logoooooo!!!
    Valeu galera! Vídeo já no Orkut como favorito pra todo mundo ver!!!
    Good vibes!!!

  4. Caraca eu Fui no Show de Ermelino foi de mais .. Chorei pra Caramba !
    Voocs são de mais [ Forever ] Amos voocs ..
    noosa eu brisei quando o Yves acenou pra mim e colocou a lingua pra fora e quando o Dinho acenou tbém .. caraca nao creio ainda que voocs me notaram , foi o meu primeiro Show de voocs , esse é o mommento esse era o lugar !
    T.T
    Amo voocs .. dia 12 estarei lá tbém .

  5. ADOREI OS VIDEOS!!! MUITO FELIZ PELO CAPITAL INICIAL. FICO EMOCIONADA E AGRADEÇO SEMPRE A DEUS PELA RECUPERAÇÃO TOTAL DO DINHOOOO!
    AMO MUITOO VCS!!!!!!!!
    MESMO COM MINHAS LIMITAÇÕES VISUAIS VOU NO SHOW DO DIA 12/06 SE DEUS QUISER! ESTOU CONTANDO OS SEGUNDOS.
    GOSTARIA DE FICAR NA PISTA MÁS NÃO POSSO VOU FICAR NAS POLTRONAS MESMO, PQ NADA SE COMPARA COM A EMOÇÃO DE UM SHOW AO VIVO, AINDA MAIS SENDO DO CAPITAL INICIAL E AINDA POR CIMA LANÇAMENTO DA NOVA TURNÊ DAS KAPITAL!!!
    NOSSA ATÉ ARREPIA QUE EMOÇÃO!!!!
    FALTAM 29 DIAS UHUUUUU!!!!! BJOS MEUS AMORES ATÉ MAIS!

  6. Essa tour vai ficar pra historia capitaliana.Começou em Brasília com a realização de um sonho de todos fãs do capital e que termina com a volta do Dinho aos palcos depois do acidente…outro sonho pra nós. E que venha a próxima…porque como diz o lema do nosso fã clube estaremos: COM O CAPITAL ONDE ELE ESTIVER! 🙂

  7. KALLY - ( CALDAS NOVAS -GO)

    GENTE AMEI OS VIDEOS …AMEI MAIS AINDA Q GANHEI UM SUPER PRESENTE DE DIA DOS NAMORADOS IR NO LANÇAMENTO DE DAS KAPITAL … NO CREDICARD HALLL _SP.PENSA
    EU SAIR DE GOIAS ESPECIALMENTE P/ VER VCS
    É AMOR DEMAISSSS …
    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    LOGO NO MES SEGUINTE DIA 24/07 VCS VÃO ESTAR AQUI EM CALDAS NOVAS _GOIAS
    NEM ACREDITEI FIQUEI SABENDO HÁ QUASE UMAS 3 SEMANAS MAS FIQUEI COM MEDO DE SER BOATO …MAS VI NO SITE E ME DEU ATÉ BATEDEIRA KKKKKKKK VI Q É VERDADE …
    NOSSA MUITO MASSA …ESTOU NA CONTAGEM REGRESSIVA … TO ENCHENDO O SACO DO PESSOAL Q ESTÁ PROMOVENDO O SHOW AQUI …
    QUERO MUITO IR NO CAMARIM …NOSSA EU MORRO
    BJOS , AMO MUITO VCSSSSS ATÉ DIA 12/06 SE DEUS QUISER !!!!! AMO VCS DEMAISSS
    POR ISSO Q EU DIGO :EU SIGO VCS AONDE VCS FOR …EU PRECISO DE VCS P/ ALIVIAR A MINHA DOR !!!
    AHH SE PRECISAREM DE LUGAR P/ FICAR VOU TER A HONRA DE RECEBÊ-LOS AQUI EM MINHA CASA …KKKKKKKKKKKKKK
    BJOSSSSSSSSSSS VÃO SER MT BEM ACOMODADOS KKKKKKKKKKKKK. NOSSA !!! MEU SONHO …PENSA !!!!! ESTA TURMA AQUI …
    BOM DEIXA EU ACORDAR !!!

    AMOOOOOOOOOO DEMAISSS

  8. Roselaine

    Bah e tá chegando os shows do Rio Grande do Sul, tchê!!!!!!
    Irei em todos…. olhar esses vídeos só me dá + vontade de que cheguem logo nossos shows, principalmente o primeiro que é o de Bento Gonçalves!!!!!
    Good Vibes!!!!!
    Bjssss da fã gaúcha,

    Rose

  9. Rousana Ferreira ( Salvador/Ba)

    Ai Dinho eu gostaria de entender esse amor que sinto por vc…
    Amo, amo, amo demaisssssssss…
    Sucesso Capital Inicial!!!
    Quero Vcs logo em Salvador, bjosssss…
    Amo Muito Tudo Isso…

  10. Oi amados!! Fim de um ciclo e início de outro não é?! A vida é assim msm! Hoje ouvindo a Amy, pensando em como eu vou conseguir compra minha casa se não consigo parar de ir atras de vcs? Meus 30 anos estão aí! E se tudo der certo, em julho estarei comemorando com vcs! (fim de um ciclo e inicio de outro) rsrsrs.
    Vcs apareceram em minha vida num momento crucial, e me “salvaram” de um fim não mto legal kkkkk me converti.. hahahaha
    E do fundo do coração, eu agradeço, “um milhão de vezes” pelos olhares, toques, reconhecimento de vcs pelos fãs!
    Amo mto tudo isso! E vai ser impossivel parar! Vou seguir os conselhos do Dinho, “NÃO CRESÇAM, NÃO PAREM, SÓ DIMINUAM” será que consigo??? heheeh bjs lindos o show de Biguaçú foi lindo! ATÉ O PROXIMO! MARCINHA

  11. DEISE FERRAZ

    “Depois da meia-noite, nos encontramos nos becos da cidade. Nos abraçamos e ficamos juntos até nascer o sol!!!” Aqui em Porto Alegre já tá tocando direto e já tá entre as mais pedidas. Hoje eu acordei com essa música na cabeça. É uma delíciaaaaa!!! Bora, Capital!!!

  12. Ana Mayara

    Tô muito ansiosa pra ver como vai ser essa nova turnê! O capital sempre surpreende os fãs com coisas novas e legais ;D
    Mal posso esperar o show aqui em porto alegre!
    Não fui pra nenhum dois dois lá em salvador T.T, mas nesse eu vou! xDDD

    Amo vcs!!!
    Uhu é Capital!

  13. Bárbara Lopes

    nossa, to muito ansiosa pra essa nova turnê e claro por cd tb!!!
    Morrendo de saudades do Capital, doida pra ver vcs aqui em Brasília no dia 26 de junho.Já to contando os dias!!!
    Quero saber quando sai esse novo cd!!!
    AMO CAPITAL!!!

  14. BABIE CAPITALIANA

    UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU eu estava lá como sempre do caralhoooooooooooooooooooo com certeza a proxima vai ser mais foda ainda essa banda é simplesmente maravilhosa !!!!
    eternamente capitaliana!!! 😀

  15. Cilene Cardoso

    Dinho, gostaria de me apresentar: Meu nome é Cilene Cardoso, estou cursando o 5º semestre de jornalismo pela Uninove. Sou fã da banda e por isso meu grupo da faculdade, que também são fãs da banda, decidimos fazer um de nossos trabalhos sobre vocês. Vamos montar um programa de rádio musical, de 15 minutos, contando a trajetória da banda em paralelo com os fatos mais importantes que aconteceram no mundo. Entendemos que vocês estão no meio de um novo trabalho e que a imprensa é a prioridasde, mas estou totalmente decepcionada com o tratamento dispensado a nós (reles estudantes na visão de seu assesor de imprensa). O que nós tentamos junto ao seu assessor era o acesso a um dos integrantes somente para um depoimento de 5 minutos para colocarmos no no programa, mas acredito que ele não deu muita importância e passou. Hoje uma menina do nosso grupo foi arrasada por essa pessoa que diz assessor de imprensa, ele nos informou que nosso contato com um de vocês da banda está restrito somente por termos questionado referente ao seu acidente. Sabemos que é um assunto delicado e que todos, assim como nós, queremos esquecer. Mas ao relatar a trajetória da banda não podemos deixar nada de fora. Duvido que você leia este desabafo, com certeza isso irá diretamente para seu assessor e você nunca saberá como seus fãs são maltratados por uma pessoa que diz representá-los. Infelizmente concluiremos o trabalho sem depoimento o depoimento de algum integrante da banda e mais decepcionados em saber que hoje o Capital Inicial se tornou uma banda meramente COMERCIAL.

  16. @carlessoaline

    Show em SC mais do que perfeito. Galera da produção Maurício ( fofo ), Kinho e Paty são gente fina demais. YVES é um amor e a foto com ele já está na moldura. Parabéns pelo retorno espetacular e pelas pessoas especiais que trabalham com vcs!
    CAPITALIANA DE ITAPEMA – SANTA CATARINA!

  17. Amanda Oliveira

    Saudade já de um show aqui em SC. Pena que os momentos passam tão rápido. Show em Biguaçu PERFEITO assim como tudo que parte do Capital e sua equipe. Aliás, parabéns a galera aí que rala muito para que cada show seja impecável, nos mínimos detalhes. Acompanhei vocês e pude ver como funciona. Essa experiência só serviu, é claro, para eu admirá-los mais ainda! AMO DEMAIS essa banda, DEMAIS. Tudo em vocês me emociona, me cativa. Obrigada por existirem Dinho, Fê, Flávio, Yves e também, Robledo e Fabiano!<3 Beijo da capitaliana de carteirinha, que torce sempre e lembra de vocês TODOS os dias.

  18. natáliia viiana

    ameei o show fiikei so laa na freentee mesmo curtiindo cantando todas as musiicas ,detalhee eu sabiia toodas ,curti pra carambaa , leveei meeu papeel ainda escriito dinho me chama no palco elee viu leeu ,feez um siinaal q iia chamaar depoiis fiikei la na espera maiis elee mii esqueceeu :/ quee isso diinho fiikei na espera e vs neem mee chamaa … amoo diimaiis o capiital , maiis so de vs teer mee visto jaa foi umaa conquista pra miim , mesmo assim nao dexeei de amar vocês (L)