Salve galera!

Clique para ver mais!

Como contamos um pouco no post anterior, passamos a tarde em Manhuaçu e à noite fomos pra São José do Mantimento – MG -, cidade do show do dia 13/06. São José do Mantimento é uma cidade de 2500 habitantes, a cerca de 350km de Belo Horizonte.

Com esse número de habitantes, não sabíamos o que esperar. Quando chegamos lá, com um puta frio, tinha 6 mil pessoas esperando pra nos ver…

Dentro do camarim, momentos antes do show, tínhamos que escrever uma mensagem no “livro da cidade”. Havia autógrafos de vários artistas que tinham passado por lá. Veja o recado da banda no vídeo abaixo.

O show começou por volta da meia noite e já na primeira música o frio tinha ido embora completamente. O público surpreendeu a todas as expectativas. Puta show legal…  pura diversão pra nós e esperamos que também tenha sido para o público.
Clique para ver mais!
Como passamos o Dia dos Namorados na estrada e longe de nossas mulheres, o Boréia resumiu um pouco o espírito da banda e da equipe. Veja no vídeo abaixo! A música da vez é Natasha, a “menina do salto 15 e saia de borracha”!!!

Siga o Capital no Twitter e fique sabendo tudo que estamos fazendo!

26 Respostas para “São José do Mantimento – MG – 13/06/09”

  1. esse show foi do kralho foi o melhor de rock end roll q vir muito foda e uma put de uma banda esperava um show igual aos outros + foi muito melhor foi de caribe do kranba do kralho..kkkkkk

  2. nUs oSHOW aQUI em Mantimento FOI MAssa muito toop adorei quando vcs entraram no palco fikei muito feliz me arrepiei toda quando cantaram a primeira musica foram momentos inesqueciveis graças a vcs do capital que Amo tanto Ass:luana

  3. nUs oSHOW aQUI em Mantimento FOI MAssa muito toop adorei quando vcs entraram no palco fikei muito feliz me arrepiei toda quando cantaram a primeira musica foram momentos inesqueciveis graças a vcs do capital que Amo tanto Ass:luana foi uma noite e tanto obrigado capital!!

  4. Caaaraaa! 2° Show de vc’s quee vou! E maiis uma vez me surpreendeu! oo show foii MAARAAA! como disseram no cometário, a partir daa 1ª musica o frio foi emboraa! =D
    Consegui conhecer o Fê {alias, muito obrigada pelo carinho e atenção} Queem sabee na proxima conheço todos vcs! ;D
    Atéé a próxima! =D

  5. Show do caralho? Lembram da bandeira de uma república de Ouro Preto – Caixotinho? OP é famosa pela arquitetura barroca e as centenas de repúblicas estudantis. Mandem um abraço pra Caixotinho!!! hehe…
    Viva o rock’n’roll nacional!

  6. Foi sem duvida o melhor show da minha vida. Assistia ao dvd gravado em Brasilia, pensando quando teria a oportunidade d ver o show do Capital. Foi do kralho msm…Bati o joelho na porra da grade e ta doendo ate hj + valeu a pena.

  7. SÃO JOSÉ DO MANTIMENTO

    Excepcional!Inesquecivel!

    A cidade esta encantada com o carisma da Banda,não se fala em outra coisa, só “CAPITAL INICIAL”.

    Abraços… em especial para o “FE” que fotografou com minha neta(Victhória,9 anos),ela adorou e disse que é muito atencioso.

  8. Uhuuuu… Hoje é dia de Capital aqui na minha cidade (Teixeira de Freitas- Bahia)… Estou louca pra dá a hora do show começar… Pessoal, canta a música “Eu vou estar”.. Até a noite… (rs)… Vem com tudo CAPITAL…

  9. Paulo Vitor

    porra sao jose do mantimento eh foda mais com o capital a cidadizinha q eu amo tanto e do kralho!!!!!um abraço a todos q amam esta cidade mais por motivos maiorem tem q da linha…sao jose eh do kralhoooooooo

  10. Silvia Alaine

    Como já tinha comentado antes, o show foi maravilhoso, simplesmente perfeito!!!! Melhor ainda sabendo que a banda se divertiu tanto qto nós…. espero vê-los novamente em breve!!!! Super bjos….

  11. Graças a Deus eu estava em são josé do Mantimento no dia 13/06,foi o melhor show da minha vida!!!O Capital está de Parabéns pelo seu carisma,nunca vi uma banda contagiar tanto a galera!SHOW DO CARALHO!!!rsrs
    PARABÉNS PRA MELHOR BANDA DE ROCK DO BRASIL!

  12. sem sombra de Duvidas o shOw realmente Foi “do Caralho” , o melhor ! e surpreendeu a todos, nao só da cidade, como tb da região, esperamos q voltem mais vezes o show foi INESQUECIVEL! e a banda tem um carisma surpreendente!

  13. Peraí, a cidade tem 2500 habitantes e no show tinha 6 mil??? Como assim??? hehehe….
    Foram pessoas de outras cidades ou o número de habitantes seria 25.000???
    O show do Capital é eletrizante mesmo, espanta qualquer friaca!!!
    Saudades de vcs…quero shooow!!!
    O site tá d+!

    Beijos

  14. Esse show em São José vai ficar na história. Saímos de São João da Barra-RJ no sábado às 08:00AM, fica a exatos 460km de São José, passamos por várias cidades, até chegarmos à Chalé, ficamos atolados na lama 3 vezes, minha esposa, eu e um casal de amigos, quase não deu pra chegar, mas no final valeu a pena o show do CAPITAL foi maravilhoso, depois do susto só rs rs rs…até à próxima.

  15. Débora Berbert

    Caraa!! Esse show fOiii sem explicação! Só quem vai no show de vCs sabe como q é.. não dá pra flaar!! Foiii mtO bOm! Pena q acabOu [“Tudo o q é bOm dura pouco.. e não acaba cedo].. mas q bOm q tenho várias lembranças dO show! Uma munhekeira e uma palheta =)! Olha.. foii o melhor show q eu já fuii.. espero ter outras oportunidadees! Saushaushaushaushas.. cOncordo.. realmente é engraçado o fato de teer mais pessoas no show do q na minha cidade! Na hora q vCs apareceram no palco.. eu fikei dOidaa! E na hora q vcs sairam.. a sensação e tristeza tomou conta.. pq tinha acabadO.. mas a sensação de alegria por ter visto um shor maravilhoso fOi mto maior! Adorei tdas as partes do show! Principalmente a dos bonecos infláveis.. eu pensei q não ia ter td a msma arrumação de palco q tem no DVD! Fikei mto surpresa! Eu quero ver outro show de vCs!!! BjusS

  16. Aline Boato

    puta….baita show,q n tem outro jeito pra descrever se nao do kralho!!!é bom ver q o rock ainda tem seu espaço tao merecido!!!porra,é sem explicaçao a sensaçao!!!! melhor ainda foi quando o Dinho pegou minha bandeira pra cantar e fiko com ela amarrada no microfone…putz…sem explicaçao!Viva o rock!!!!

  17. magno pedal

    porra sem comentarios pra esse show,não vim de muito longe não,sou de manhuaçu,sempre que vcs estão perto eu vou,a primeira vez foi aqui em amnhuaçu,depois em matipo,e agora em mantimento,cara sempre seu show é do kralhoooo!!!