Salve Galera!!!!

Sejam bem-vindos ao nosso site de cara nova, que está estreando junto com a turnê Das Kapital.
Este é um espaço para receber nossas ideias e principalmente as ideias de vocês, então podem clicar, comentar, criticar, elogiar, colaborar e espalhar à vontade!!

No clima de estreia, estamos todos com o Rock ‘n Roll transbordando pelas veias, mais do que nunca. Esta semana, cada um de nós vai colocar um texto falando sobre o CD, a vida e a sensação de estar de volta à estrada. Sobrou pra mim o primeiro depoimento, então vamos lá. Espero que gostem!

Há anos, um produtor sugeriu que chamássemos um disco nosso de Das Kapital. Discutimos muito e achamos que dar um nome em alemão, tirado de uma obra escrita por um pensador do século 19 seria mal recebido ou não compreendido pelos fãs. Acabamos escolhendo outro nome (muito pior), mas a ideia nunca saiu da minha cabeça.

Passados alguns anos, eis que a oportunidade se apresentou mais uma vez – e desta vez não hesitamos.
Reunir o nome Capital Inicial com o título do mais importante livro de Marx e, ainda por cima, fazer as fotos da capa na Bolsa de Valores, nos pareceu uma piada irresistível. Uma coisa mais pra Groucho do que pra Karl… Mas, embora o humor tenha servido de inspiração, a combinação entre o título, nosso nome e a foto, serve também de pretexto para uma pequena discussão sobre valores.

O Marxismo, para leigos como eu, parece hermético. Mas, simplificando o que não pode nem deve ser simplificado, é algo assim:
A luta de classes é o resumo da História. O trabalho é explorado pelo capital. O capital deve ser substituído pelo Estado. O Estado permite que um só partido represente o trabalho. O coletivo supera o pessoal. Todo valor individual é inferior aos interesses do partido, e a ditadura do proletariado é o caminho da redenção. Os meios de produção e a propriedade privada seriam abolidos e passariam às mãos do Estado.

Assim pensava Marx no século 19. Curto e grosso: o nêmesis do capitalismo. Posteriormente, as ideias dele foram complementadas por outros pensadores como Engels e Lenin. É claro que essa é uma versão para crianças, a obra do Marx, ainda hoje motivo de discussões, é muitíssimo mais complexa. Mas o fato é que o mundo mudou muito. No século 21, as coisas tomaram outro rumo, um rumo impossível de ser previsto há mais de cem anos.
Mas esse não é o assunto em pauta, não tenho a erudição necessária para discutir Marx, eu reconheço, nossa intenção não era debater Marxismo. Acho, aliás, que a maioria das pessoas que falam em seu nome também não têm, mas esse pode ser tema pra outro texto… .

A capa foi muito mais uma brincadeira com um assunto sério. Mas o fato é que quando nos debruçamos sobre a arte final da capa, começamos a pensar no que colocaríamos no painel digital das cotações atrás de nós. Aliás, vale dizer que tivemos que montar o resultado final com ajuda do computador, já que a Bolsa não nos deixou fotografar lá dentro. Talvez tenham achado que fôssemos marxistas… Começamos, então a nos divertir com possíveis cotações para “ações” imaginárias. Pensamos em valores como liberdade religiosa, liberdade de imprensa, liberdade de costumes, sustentabilidade, boa governança, felicidade, esperança, confiança, sexo, diversão… e por aí foi! Até o rock entrou na conversa das cotações. Claro, foi uma viajada boa, mas o fato é que começou uma conversa sobre valores – não se esqueçam onde estamos na capa: a própria Bolsa de Valores…

Valorizar a liberdade não é nenhuma novidade – gregos, romanos, ingleses, franceses e americanos, para citar só alguns, escreveram a respeito, fizeram revoluções em seu nome e reafirmaram sua importância em suas Constituições. Aliás, ela é regulamentada também na nossa Constituição. Mas, hoje, parece que o conceito tem outras implicações. Nunca houve uma era com tamanha quantidade de informação, onde o acesso a ela fosse tão imprescindível quanto oxigênio.

Crianças aprendem a usar a internet aos cinco anos. ONGs representam todos os possíveis grupos de protesto, proteção ou afirmação que alguém puder imaginar. Qualquer minoria ou grupo que se sinta marginalizado consegue se fazer ouvir, ouvimos uma cacofonia de valores muitas vezes conflitantes. Essa, talvez, seja a definição da nossa era: o acesso de todos a um megafone. O motor disso tudo é a liberdade, mas a liberdade em si parece ser um meio e não um fim: é um meio para manifestar, proteger, lutar pelos direitos e valores de cada um.
Nessa confusão de vozes ninguém está certo ou errado, cada um defende o seu. No entanto, o que fica claro é que somos todos muito diferentes e ninguém quer, contra sua vontade, submeter-se aos valores de ninguém. E, lentamente, parece que estamos entendendo que a era das verdades absolutas terminou, para o horror de muitos – entre eles a extrema direita, a extrema esquerda, a Igreja e muitos outros. Todos estão aprendendo que serão obrigados a conviver com pessoas muito diferentes. Todo dogma é contestado, toda convicção é posta em dúvida, toda causa tem prós e contras, todos os valores tem seguidores e detratores. Enfim, se fosse possível medir a variação de apoio e protesto a essas ideologias, ideias ou emoções do mundo atual, poderíamos criar uma Bolsa imaginária, a BNV – Bolsa de Novos Valores.

Com vocês, Das Kapital!

Dinho Ouro Preto

48 Respostas para “Sejam Bem-Vindos! – por Dinho Ouro Preto”

  1. Letícia Azevedo Itumbiara- GO

    O Capital em estréia! E a gente amando como sempre! Cada detalhe! Cada coisa nova! Cada música do novo cd! O Novo site! O novo Clipe! A gnt só tem a agraddecer! Estive presente no show no credicard hall pelo telefone e me emocionei muito! Imagina ao vivo! Que venha caldas novas! Amo vcs sempre!

  2. Beta Joaninha

    ‘ O motor disso tudo é a liberdade, mas a liberdade em si parece ser um meio e não um fim: é um meio para manifestar, proteger, lutar pelos direitos e valores de cada um.
    Nessa confusão de vozes ninguém está certo ou errado, cada um defende o seu. No entanto, o que fica claro é que somos todos muito diferentes e ninguém quer, contra sua vontade, submeter-se aos valores de ninguém. ‘ [2]

    Demais Dinho!!
    Boas vibes !!!
    Que os deuses do Rock estejam sempre com vocês!!

    Beijooo ;*

    Beta.

  3. ana carla caruaru/pe

    Muito bom ler este post do dinho,legal ver que a galera ta super animada com a nova turne Das Kapial,sorte meninos boas vibes!!! E quem sabe a nova turne não passa aqui por Pernambuco!!!! Bjocas!!!
    Ana Carla
    Caruaru/PE

  4. Ingrid Mitchan - Japao

    Nossaaaaaa nao tenho nem palavras… Simplesmente INCRIVEL
    Parabens Dinhoooo <3
    Parabens a todos da banda e da producao!!!
    O site tbem tah MARAVILHOSO msm!!!
    AMEEEEEEI tudoo!!
    Bjss

  5. Fernanda Ferreira Sarmento

    Muitoo boom! Dinho e suas palavras sábias sempree, comprei meu cd ontem e jpa to amando e tentando decorar as musicas que são ótimaaas, e Dinhoooo so aquela de Bento Gonçalves que te deu a carta =D lembra??? uashaushsauhsuhsuussh aquela da bonecaa tinha tu tbm hehe, se lembrar e se leu a carta me responde pooooor favoor, miiil beijos pra vcs e muito sucesso mesmooo o/

  6. Geeh Fong - RECIFE

    é impossivel não ler um post do Dinho e não viajar nas palavras..
    estudei Marx uns anos atrás e odiei hahahah…ai chega vocês e fazem isso comigo.. no inicio fiz ” xiiii, não consigo fugir desse homem nem ouvindo o que eu gosto ” mas hoje vejo melhor o VALOR da coisa.. vlw Dinho…vlw CAPITAL vocÊs são foooooooooodas =)

  7. DINHO JÁ ESTAVA COM SAUDADES DE SEUS POST.
    NOSSA VC É MUITO INTELIGENTE E APAIXONANTE.
    ADORO LER O Q VC ESCREVE PARECE Q TE VEJO FALAR.
    A RESPEITO DA CAPA E DO NOME DO CD EU AMEIII, ACHEI Q TEM TUDO A VER COM O CAPITAL INICIAL.
    TAMBÉM PRA MIM VEJO COMO DAS KAPITAL “NO SENTIDO DE Q NÓS FÃS SOMOS PARTE DO CI” NOS ENTREGANDO AO GRUPO!!! COMO DAS KAPITAL… HAAA NÃO CONSIGO EXPLICAR DIREITO RSRS!!
    MÁS O Q POSSO DIZER É Q AMEIIIII
    AMEI O SHOW DA NOVA TURNÊ M A R A V I L H O S O E PERFEITO!!!!
    PARABÉNS AMOOOO VCSSSS

  8. FLAVIO RODRIGO CAMARGO

    BOAS VIBRAÇOES!!!! PRA VC CONTOR DAS MULTIDOES!!!!!!!

    DINHO ESTAMOS TADOS MUTIO AFIM DE RECEBER NOVOS POST DE VCS AFINAL É SEMPRE UMA OPORTUNIDADE DE ESTAR MAIS PERTO DA BANDA E DE VCS NOSSOS IDOLOS!!.

    O DISCO É SIMPLESMENTE DO CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!! JA COMPREIO MEU E COM CERTEZA APESAR DE TODOS OS OUTROS DISCOS TAMBEM SEREM D+ ESSE É OQUE MAIS PASSA A IDEIA DO QUE É REALMENTE O CAPITAL NO PALCO A ESSENCIA DA BANDA AS GUITARRAS , OS PRATOS DA BATERIA , SEM FALAR NAS LETRAS QUE SO EVOLUEM DISCO A DISCO , TUDO ISSO PARECE TAO PALPAVEL NESTE DISCO TUDO É TAO VIVAO OU SEJA ISSO É CAPITALLLLLLLL INICIALLLLLLLLLLLL E É DO CARALHOOOOOOOOOOO!!!

    ABRAÇOS E BOAS VIBRAÇOES A TODOS DA BANDA E A TODOS FAS !!!

    BOAS VIBRAÇOES!!!!

  9. Vivi Araújo

    Sem dúvidas o melhor CD desde Rosas e Vinho Tinto… A melhor capa, o maior conteúdo interativo e site já vistos… TODOS, todos mesmo se superaram neste CD. Só tenho a agradecer pelo empenho e me orgulhar cada dia mais por ser fã dessa banda tão especial !!
    E Dinho, escreva sempre para nós, é uma delícia ler seus textos…
    Beijos enooormes !!

    Vivi
    Rio

  10. Dinhoooooo…
    Ler estes textos escritos por ti é um dos fatores que me faz admirá-lo ainda mais. É muito gratificante ver que o cantor que amamos, que a banda que amamos faz questão de nos passar mensagens nas entrelinhas de suas canções e fotos. Quando me falam que a música de vocês é básica… normal… eu digo: Capital não se escuta, Capital se OUVE!!! Só OUVINDO as canções é que é possível entender de verdade as mensagens e admirá-los verdadeiramente. E uma coisa eu posso garantir, depois que ouvimos vocês, é impossível não nos apaixonarmos pela banda. (Há 10 anos eu os ouvi e estou aqui!!!)
    Beijos capitalianos à ti :***** e à família Capital também :*********

  11. fernando sales

    isso ai cara, rock in roll sempre, cada vez com mais estilo e elegancia sem deixar de ser rock in roll… vi a estreia do show das kapital, em sp, simplismente de lavar a alma…

  12. Emerson Fernando - RJ

    Dinho é um prazer ver você de volta aos paucos fazendo o que sabe fazer de melhor, eu to com alguma curiosidades pra saber como deve está a sua voz ao vivo apos aquele acidente, e que por sinal depois de tudo a primeira coisa que me veio a mente é , nossa estou a muito tempo sem ir ao show do capital inical.
    Até comentei aqui em casa que foi logo a primeira banda que montei foi pra fazer um couver do capital inicial.
    Ler seus post são sempre bem interessantes porque vivemos um tempo dessa ” expressão de liberdade” achando que é só um meio, quando é somente o começo de tudo seja ela qual quer for a sua opinião ou a sua forma de expressa-la.
    Parabéns a todos vocês pela volta aos paucos e vamos nessa, abraço!!!.

  13. Isabelle Aguiar

    Aeee amei o novo cd tô completamente viciada em todas as músicas <3 clipe perfeito,amo tudo que vocês fazem..Showzaço dia 19 no citibank estarei lá õ/ louca para conferir essa nova turnê..Amo vocês..s2

  14. Dan Corrêa

    Que texto maravilhoso heim Dinho,parabéns viu meu velho! Concordo em número,gênero e grau com tudo o que você escreveu. É tudo verdade cada palavra sua .
    Quando eu fiquei sabendo que o nome do novo álbum de vocês seria “Das Kapital”,não entendi muiti bem,mas agora depois de ler esse texto já saquei . Ainda não vi o show novo,pois sou de São Paulo capital,mas moro em Bauru (interior paulista) . Espero que passem por aqui viu . Quero que saiba Dinho,que eu tô muuuuuito feliz com o disco novo,com essa turnê nova e com a sua recuperação viu cara . Sofri muito quando você se acidentou,chorei demais também. Mas graças à Deus você ta de volta,ta bem e ta cantando demaaaais hauauauaua . . . Eu assim como você sou músico (cantor,guitarrista base e compositor),me inspiro em você quando canto,toco e subo no palco . Você é fodaaaa hauauaua
    Saúde,paz,Rock’n’Roll e muito mais sucesso pra você. Espero que quando estiverem em Bauru/SP a gente possa se encontrar mais uma vez e bater altos papos.
    Abraços e boas vibrações,vida longa ao Rock brasileiro ! É isso aí,du caralho hauauaua
    Dan Corrêa

  15. Madê Corrêa

    Olá, Capital Inicial, na pessoa do vocalista Dinho Ouro Preto…
    Eu já li Karl Marx e fico meio zonza cada vez q preciso pensar sobre sua filosofia…
    O cara acho q era meio doido… E não podíamos querer nada mais do q isso no novo CD da banda…
    Afinal Dinho tbm é doido….DEEEEMMMMMAAAAAIIIIIIIIIISSSSSS!!!!
    E espetacular! rsrsrsrsrsr
    Parabéns à ideia de unir o Capital (Inicial – nome da banda) com o Capital ( Din-din), e com os Valores ( pensando na Bolsa)…
    Interessante, inteligente e mostrando uma história real q a maior parte da moçada q ouve vcs e acompanha vcs não conhece…
    Papo cabeça, heim?
    A todos mta MEEEEERRRRDDDDDAAAAA , como dizemos no Teatro….( sucesso!)
    Beijão e já ouvi o CD, é claro! Tá lindo!
    MADÊ CORRÊA ( ATRIZ, DIRETORA TEATRAL, DRAMATURGA , CANTORA E COMPOSITORA)
    Bauru / SP

  16. Graziella Bomfim

    ADOREI o clip, as cenas de vocês indo pra lá e pra cá conforme o carro foram sensacionais, muito show!!
    Antes de ler o seu post ficava me perguntando o por quê do nome DAS KAPITAL, mas quando li “Discutimos muito e achamos que dar um nome em alemão, tirado de uma obra escrita por um pensador do século 19” fiz a ligação com o nome. Fantástica a alusão a Marx!!!! uma boa responta a quem diz o que o Capital se vendeu.
    Ahh seu texto como sempre perfeito, sem palavras.
    Parabéns a toda a banda e produção!
    Beijos e boa sorte!
    RJ – até dia 19/6

  17. Taisa Tortato

    oieeeee!!!!!!!!! amei o cd (apesar de o meu ainda não ter chegado) mas adorei a nova divulgação de vcs disponibilizando p nós aqui no site! o site está lindo, as fotos p capa tb e o clip então, maravilhoso!! adorei muitoooo e não vejo a hora de ver essa nova turnê que ao q tudo indica vai matar a pau! bjaooo e sucesso p vcs sempre! vcs merecem!! 🙂

  18. Suzanne Oliveira

    Boa noite!

    Amei o novo CD! Maravilhoso…
    Adorei também o depoimento do Dinho, para um leigo em Marx a discussão me pareceu muito profunda :), além disso, enquanto historiadora(muito fã de Capital Inicial), adorei ouvir alguém falar sobre o fim da era das verdades absolutas!
    Parabéns, sucesso… Esperando vcs em Goiás! Bjs…

  19. Gostaria de dizer a vcs q, a volta de vcs foi magica o Show do dia 12 então sem palavras pra descrever, sou casada tenho um afilha linda e ja realizei alguns sonhos em minha vida gostaria muito de realizar mais alguns claro, e conhecer vcs pessoalmente esta entre estes sonhos e dizer q vcs soa maravilhosos e muito simpaticos com o publico o novo CD nao tem nem o q dizer esta o maximo mesmo beijos e muita saude a tds vcs OBS. Dinho nao pula muito gato agora da ate medo rsrsrs …..

  20. Dandara santana

    oi queria dizer aos senhores,que sou uma grande fã.além q eu tenha apenas 14 anos adoro a musica dos senhores.E não tem como explicar,como a suas musicas são de +. A musica dos senhores fazem viajar no tempo .obs:o sr.Dinho ouro petro é lindo de +. Adoro os senhores,bjs

  21. Uauuuuuuu!!!!!!! Adorei…
    Quero dizer que estou super feliz com a volta de vocês.
    O SHOW do 12/06 foi maravilhoso.
    Das Kapital é o máximo!!!!!
    A música ♫ NÃO SEI POR QUÊ♪ é loucura total, simplismente adoro…
    Beijos, beijos, beijos e por favor outro Show aqui em Sampa o quanto antes.
    Parabéns,parabéns,parabéns e milhões de vezes obrigada por vocês estarem de volta.
    ♥Dinho…EU AMO VOCÊ ♥♥♥♥♥♥

  22. Das Kapital é um CD maravilhoso,adorei!!!
    Capital Inicial vcs são maravilhosos e continuaram assim para sempre!!!
    Torcii mto pra qii vc Dinho melhorasse qandoo vc caiu,agora vou torcer mto para o Capital arrebentar com o novo CD,pq vcs meressem,assim como vc foi 10 na sua recuperação vc será tbm com o Das Kapital!!!
    Estou esperando vcs aqi em POA,RS
    1000 Bjus

  23. BiankaWitch

    Du Caralhuuuuuuuuuuuuu Dinho pô cd perfeitoooo…sabe que eu realmente estava quebrando minha cabeça pra entender o pq do nome do cd,vieram me perguntar tipo nem soube explicar, adooooooooorei descobrir que foi tirado da obra de Marx nem tinha me passado pela cabeça muito bem arquitetado du caralhu mexmo!,a crítica é otima, simplesmente muito beem produzido a ironia com a bolsa e “valores” foi perfeita…tenho nem palavras o suficiente pra dizer o quanto eu amo vcs e o quanto eu amo cada vez mais e o quanto eu vou morrer amando “Eu quero ser como Você…Eu quero ver o que Você Vê”♥e o pior que realmente é isso que eu quero fazer da minha vida eu não me vejo levando outra vida a não ser fazer dela “música”e vc é o principal culpado por isso siim Capital inicial (“Dinhooooo” )vai pode se culpar por isso hehehehe e o que eu faço? ninguem leva a serio,meus pais acham que eu brinco quando digo isso,mas é isso que eu amo e eu não quero simplesmente “ganhar dinheiro”eu quero fazer o que amo,quero prezar “meus valores”(; mas sei la tenho muito medo de não conseguir(sei la pq entrei nesse asuunto aki hauhauhauhaua)eu vim aki falar o quanto amei o cd,realmente, que me desculpe o eu nunca disse adeus mas esse esta ESPETACULAR! Parabens Dinho cada vez mais vc faz questao de me deixar babando e mais apaixonada…milhões de bjos te amooo muiiiiiiiiito muiiiiiiiiito mexmo,vc ta mais perfeito do que nunca,ah e não fala que vc é leigo na filosofia de Marx não que eu sei que vc se garante em sentar e discutir…fera! te adoro mais que tudo♥meu oxigênio!♥♥♥

  24. BainkaWitch

    Du Caralhuuuuuuuuuuuuu Dinho pô cd perfeitoooo…sabe que eu realmente estava quebrando minha cabeça pra entender o pq do nome do cd,vieram me perguntar tipo nem soube explicar, adooooooooorei descobrir que foi tirado da obra de Marx nem tinha me passado pela cabeça muito bem arquitetado du caralhu mexmo!,a crítica é otima, simplesmente muito beem produzido a ironia com a bolsa e “valores” foi perfeita…tenho nem palavras o suficiente pra dizer o quanto eu amo vcs e o quanto eu amo cada vez mais e o quanto eu vou morrer amando “Eu quero ser como Você…Eu quero ver o que Você Vê”♥e o pior que realmente é isso que eu quero fazer da minha vida eu não me vejo levando outra vida a não ser fazer dela “música”e vc é o principal culpado por isso siim Capital inicial (“Dinhooooo” )vai pode se culpar por isso hehehehe e o que eu faço? ninguem leva a serio,meus pais acham que eu brinco quando digo isso,mas é isso que eu amo e eu não quero simplesmente “ganhar dinheiro”eu quero fazer o que amo,quero prezar “meus valores”(; mas sei la tenho muito medo de não conseguir(sei la pq entrei nesse asuunto aki hauhauhauhaua)eu vim aki falar o quanto amei o cd,realmente, que me desculpe o eu nunca disse adeus mas esse esta ESPETACULAR! Parabens Dinho cada vez mais vc faz questao de me deixar babando e mais apaixonada…ah e essa turnê não inclui Fortaleza não?pô a seculos vcs não pisam em nosso solo pro show “capital inicial” so num festival que vcs tocam uma hora e se for uma hora,a tempo a galera almeija um show de vcs,nós curtimos rock roll tb,eu?eu choro,imploro e vcs não lembram que existimos…mas tudo bem enquanto isso vou sobrevivendo eu sei que um dia realizo meu grande sonho…eu espero… milhões de bjos te amooo muiiiiiiiiito muiiiiiiiiito mexmo,vc ta mais perfeito do que nunca,ah e não fala que vc é leigo na filosofia de Marx não que eu sei que vc se garante em sentar e discutir…fera! te adoro mais que tudo♥meu oxigênio!♥♥♥BiankaWitch♥Dinho meu Oxigênio forever♥

  25. Anali Bissoli

    Eu que faço Ciências Sociais e o Dinho um leigo (como ele mesmo se denomina) explica melhor Karl Marx que eu hahahahahahahahahhahahhahahahahahaha vou usar essa explicação

  26. PAULO SERGIO PELLISSIER

    MEUS IRMÃOS SIMPLESMENTE FORA DO NORMAL O NOVO CD. É DE ARREPIAR OS CABELOS. É COMO UM PERFUME DE MULHER QUE ENTRA NA GENTE E NÃO SAI. VOCES ESTÃO TECNICAMENTE PERFEITOS. É UMA FALTA DE EDUCAÇÃO COM AS OUTRAS BANDAS NACIONAIS O QUE VOCES ESTÃO TOCANDO. CONTINUEM ASSIM COM ESTA SENSIBILIDADE MUSICAL E COM ESTE TALENTE QUE DEUS PROPORCIONOU A VOCES E A NÓS MANTES DA MÚSICA DE VERDADE E DE QUALIDADE. VALEU DINHO PELA SUS RECUPERAÇÃO E PAU NA MÁQUINA NOS SHOWS , VALEU!!!!!!!!!!!!!!!!!

  27. Carlos Alberto dos Santos Júnior

    Olá moçada!!

    Falar do Capital é foda. Disco novo, boa sonoridade, os caras sempre inovando. Não vejo a hora de vc’s virem aqui para Salvador fazer aquele som que só vc’s sabem. Depois da meia noite junto com a moçada que gosta e comparece aos shows da banda e que assim seja… Até o nascer do sol como já cita a canção depois da meia noite.

    Deixo a todos um grande abraço e boas vibrações!!

    Juninho Ouro Preto

  28. Ontem saiu uma crítica bem bacana na folha do Thales de Menezes sobre o novo CD….fiquei muito feliz em saber que houve uma boa aceitação da mídia tb além é claro dos fãs.
    Eu como fã digo: que show maravilhoso que vcs fizeram no sábado em SP e lá tive o prazer de ouvir pela 1a vez a música ‘Não Sei Pq”….que música maravilhosa essa! Bjs.

  29. Junio Gregory

    Viva Loro Jones sai da ai Yves………………………………..Você não sabe toca Guitarra
    A saudade de você
    Me despe a mente
    Estamos em branco
    E cobertos de pó
    Me esgueiro nas sombras
    Do que passou
    Escombros, bombas
    Escombros, bombas
    Cadê você?

    Cadê você?
    Eu grito já sem voz
    E a garganta arde
    Não há eco
    Já é tarde demais
    Eu grito já sem voz
    E a garganta arde
    Não há eco
    Já é tarde demais
    Meu último desejo
    Seu beijo
    Seu beijo
    Meu último desejo

  30. Genteeeeee preciso muitoooo saber qual é a playlist do show das kapital,ja comprei o meu ingreso pro show aqui em Porto Alegre, alias vou estar gravida de 7 meses na data do show,hehe mas eu não perco de ver o Dinho por nada desse mudo.Alias sofri muito na epoca da queda,parecia que era um parente próximo.
    Amoooooooooooooo o sorriso desse homem,hehehe.bjkasss

  31. blz galera inicial sou de fortaleza
    e mando um alo para todos os fas de capital incial
    e qro elogia um trabalho bem sucedido q a banda vem fazendo!!!!!
    qro tbm que vcs venham fazer um show irado em fortaleza-CE>>>>>………..

  32. Demais o show em BENTO GONÇALVES/RS …foi barbaro o show da estréia Nacional do novo trabalho do CAPITAL…”DAS KAPITAL” – parabéns a Banda – em Bento Gonçalves no Rio Grande do Sul – foi show….a estréia nacional foi duuuu maiiiiisss

  33. Rita de Cassia

    Olá Dinho! Nunca escrevi pra você, porém sou muito fã de vocês…amo de paixão o Capital Inicial, mais exclusivamente você..rs.
    Adorei seu depoimento, como sempre um texto bem escrito com palavras e conteúdo perfeito. Tanto que copiei uma parte que mexeu e me identifiquei bastante comigo e postei na minha página do orkut , claro expondo sua autoria, divulgando também esse maravilhoso texto e novo trabalho de vocês. Amei o titulo do novo cd, e a cada dia mais amo muito mais vocês….Parabéns meu lindo e muito mais….. muito mais sucesso pra vocês e pra você apenas tudooooooooo de melhor e tenha certeza que estas sempre presente na minha vida…..Beijos no seu coração1

  34. Caracaa!! Hoje, 25/06, foi a primeira vez que vi vcs na tv novamente, foi no programa do Jô, eu já tinha ido dormir e acordei como o som da música ‘ À sua maneira’, aí dei um pulo da cama pra ver se realmente eram vcs que estavam à tona novamente..fiquei muito feliz de te ver, Dinho, melhor.
    O engraçado é que minha mãe estava assistindo também e, enquanto vc, Dinho, cantava eu pedi pra que ela te desse uma idade e ela: – Ah! Filha ele deve ter uns 26 a 27 anos, aí eu ri e disse: – E se eu disser pra senhora que o Dinho tem 46 anos? Ela ficou doida e disse que não acreditava, hauhauauahuah
    Isso aí Dinho pode ter certeza que você continua com tudo em cima, pelo menos pra mim e pra minha mãe!
    Beijoo grande, melhoras e muiito mas muiito obrigada por alegrar o Brasil e o mundo inteiro com suas mágicas músicas, sempre gostei muito de você, de seu trabalho e do trababalho do Capital desde sua concepção, parabéns pelo esforço e dedicação por tudo que vocês fizeram, fazem e concerteza continuarão fazendo sempre.
    Para mim é: Ontem Capital, Hoje Capital, Sempre Capital!!
    Mais uma vez agradeço pelas alegrias que proporcionam;
    Amos vocês!