Salve galera!

Hoje é um dia muito especial pra nós, um dia de estreia, de première, diretamente aqui no site!
Como vocês sabem, o Das Kapital é um disco que teve pra nós um processo muito especial, foi incrível de fazer, cheio de novidades e experimentos. E para coroar esse lançamento do nosso décimo quinto álbum, resolvemos fazer um Webdocumentário!!!

Claro que isso também é uma coisa nova para nós, nossa ideia é dividir com vocês ainda mais esse processo de criação do disco e mergulho na nova turnê, esperamos que vocês gostem. Ele será lançado em 3 partes, e hoje sai a primeira.

Então rufem os tambores (ou, no nosso caso, as baterias e guitarras elétricas…) e fiquem com DAS KAPITAL, O WEBDOC:

50 Respostas para “Webdoc Das Kapital – Parte I”

  1. KALLY - CALDAS NOVAS - GOIAS

    ahhhhhhhhhh 15º tenho todos kkkkkkkkkk tenho tb o DVD LUAL MTV . com a FERNANDA LIMA kkkkkk
    amo sempreeeeeeeeee … agora programando o proximo showw …onde será ????
    bjossssssssss meninos amo vcsss sempre !!!

  2. Simone - Ilha Gov./RJ

    Simplesmente Du Karalho!!!
    Dinho também falo muito “cacilda becker” quando não dá prá falar outra coisa… principalmente na frente dos filhos…vcs sabem né?
    Parabéns pela mega produção “DAS KAPITAL”. Nós, brasileiros, merecemos música e produção de qualidade. Muito obrigada pela preocupação e perfeccionismo.
    Nós, os fãs, sabemos que tudo isso é por nós e para nós, afinal somos quem mais se diverte nos shows…(vcs estão trabalhando, lembra? rsrsrsrs)
    Esse terceiro ciclo do Capital está perfeito, vocês estão se superando. Fui ao show do dia 19/06 e levei uma galera adolescente. Compramos camisas, CD e munhequeiras… foi muito bom!!! Agradeço a vocês por nos proporcionarem esses momentos maravilhosos com nossa família e amigos.
    O Show além de muito bem produzido tem um ótimo astral, uma ótima egrégora que deixa todos extasiados. Vocês passam uma energia muito para cima, e acredito que seja esse o principal ingrediente da banda, continuem sempre assim…alto astral.
    Ah, olha só que lindo…na saída do show vi uma senhora de mais ou menos 70 anos saindo do camarote.. não é massa saber que a música de vocês atinge o público de todas as idades? Fico muito orgulhosa de vocês. Voltem logo ao Rio, amamos CAPITAL INICIAL.

  3. KALLY _ CALDAS NOVAS - GOIAS

    gente parabéns pelo DAS KAPITAL ta simplesmente perfeito
    eu estive em SAMPA no lançmento foi sensacional …sempre fui apaixonada por vcs.
    agora mais q nunca ” …sigo vcs aonde vcs forem , eu preciso de vcs ….”
    amo demaiss ..
    aguadando o proximo capitulo rsrs
    bjossssssss boas vibrações!!!

  4. Geeh Fong - RECIFE

    Muito legal, “rever” muita coisa que a gente acompanhou longos meses atrás..
    parabéns bandaa, produção…e todos da equipe web.

    vocês são fodaas!

    aguardando parte two disso tudo!

    rock’n’roll pra vocês!

  5. Glauci Andrade

    MARAVILHA!!!!!
    Adorei a idéia!!
    Vocês são ótimos!! e uns fôfos por dividir conosco esses momentos!!!
    Fico tão feliz quando vejo mensagenzinha de vcs no Twitter!!! 😀
    VOCÊS SÃO SHOW!!
    O/

  6. Bruno - Itaquaquecetuba ^^

    Video Irado , sempre é bom ver voocs , falando sobre a banda e como aconteceu várias coisas para chegar em um propósito ^^

    Tô ancioso pelo próximo vídeo ²

  7. Jéferson Dal Molin

    Muito bom o vídeo.
    Acho muito interessante a idéia de a banda criar vídeos assim, pois às vezes os fãs não “enchergam” todo o trabalho que está por trás de uma banda e do lançamento de um disco.
    No último dia 16 tive a oportunidade de conferir em Porto Alegre um show da turnê “Das Kapital”. Na minha opinião as novas músicas funcionaram muito bem ao vivo, além de toda a produção do novo show. Parabéns ao Capital e toda sua equipe e esperamos vocês de volta a Rio Grande do Sul.

    Um forte abraço,
    Jéferson.

  8. Helane Cristina

    Simplesmente maravilhosoooo!!!!
    Vcs são incriveis,totalmente d+
    Du caralhoo
    Amoo vcs porraa,muitoooo msmooo
    kk’
    Anciosa para o proximo capituloo
    Como sempre vcs surpreendendoo
    AMOO MUITOO VCS!!!

  9. Cada vez nos surpreendem com surpresas boas! Massa demais!!
    Por isso que vc’s são a melhor banda! Eu eu tenho o maior orgulho de ser fãzona mesmo.
    Ansiosa pra ver a 2ª parte!

  10. Saulo Chiavini

    Saulo Chiavini – Itapeva – SP – 28 de julho de 2010
    Achei o cd DAS KAPITAL um cd ousado e criativo, diferente de todos os anteriores, as musicas com um teor melódico e ao mesmo tempo chocando com voz do Dinho agressiva em algumas músicas, resumindo DAS KAPITAL, mais uma vitória para de sucesso e profissionalismo da banda CAPITAL INICIAL. Parabéns pelo webdoc, pois sempre é bom ver e ouvir as novidades que vocês nos trazem, obrigado por nos presentear com mais um cd de ponta.

  11. kylza nakashima

    muito bom mesmo, é legal ver esses videos; são poucas as bandas que ficam tão próxima dos fãs … Parabéns o cd está maravilhoso !
    Ansiosa para o próximo *-*

    ;*

  12. Não é à toa que vcs são o que são…. surpreeedem a cada dia, inovam e ficam ainda mais carismáticos!
    Fico muito feliz em vë-los realizando mais um projeto e o principal, com saúde, juntos e motivados.
    Parabéns sempre CI e vida longa não só ao rock mas para todos da família Capital.
    Amo vcs!!!!

  13. Graziela Padilha

    Olá família Capital… Amei o Webdoc é muito bom ver o q vcs realmente estão sentindo… e to loka para ver os próximos capítulos…
    Só tenho a dizer que a nova turnê tá um arrazo e o show em POA foi enlouquecedor… O CD DAS KAPITAL é muito bom escuto ele e coloco sempre para repetir várias vezes… PARABÉNS!!

  14. Carla/Porto Algre-RS

    Parabéns pelos 15 -realmente Das Kapital é o show!!! O CD merece uma comemoração à altura – 15 albuns que são show!!!E nada melhor que esse lançamento Das Kapital para confirmar a irreverencia do Capital Inicial dentro do rock brasileiro!!! Estou com vocês desde os primeiros albuns!!!!!Curti muito o show de Bento Gonçalves e do Pepsi on stage (P.Alegre) aqui no RS. Apesar do frio, o show estava fervendo!!!!!!!Bjs guris do Capital !!!!!!!!Carla

  15. Adorei … não é a toa a admiração que muitos, inclusive eu temos por vocês .. a cada dia surpreendem mais e encantam mais, o sucesso de vocês é de extremo merecimento pelo trabalho tão bem feito, o amor que tem pelo que fazem e essa proximidade e respeito pelos fãs, é o que deixa Capital Inicial – e o album Das Kapital ainda mais interessante e encantador..
    Adoro demais o trabalho do Capital *—*

    Também adorei a capa do CD =DD
    Parabéns a todos!
    Amo demais
    Beeijos

  16. Raiane Beú

    Adoreii o video.Cada vez que conheço mais o Capital Incial fico mais fã de vcs.Capital Inicial é uma banda que tem conteúdo, nos dias de hj tem muitas bandinhas feita só de rostinhos lindos que não tem conteúdo nenhum.Parabéns Capital, continue sempre assim!

  17. O webdoc tá perfeito! Muito obrigada por todos os momentos que vcs me proporcionam, cada vez que escuto as músicas de vcs fico mais fã. Agradeço pelo show em Caldas Novas, foi o melhor show da minha vida e obrigada pela munhequeira Yves vc é d++++!!! Tenho um carinho especial por cada um de vcs!

  18. Valéria Pelosi

    Nossa s queridos ,vcs sempre inovando…é muito bom ficar mais próximo das novidades e tá muitooo legal este webdoc,parabénsss!!
    Valeu a pena todos estes anos de CAPITAL INICIAL, valeu a pena a distância com uma volta tão brilhante, até mesmo o “susto”(pegar leve,né?) valeu a pena .Vc Dinho tá mais consciente ,acredito que enxergando de forma diferente a vida .
    BEIJOCAS CARINHOSAS desta velha fã que agora tbm completou 40tinha rsrs,,,

  19. Valéria Pelosi

    Nossa s queridos ,vcs sempre inovando…é muito bom ficar mais próximo das novidades e tá muitooo legal este webdoc,parabénsss!!
    Valeu a pena todos estes anos de CAPITAL INICIAL, valeu a pena a distância com uma volta tão brilhante, até mesmo o “susto”(pegar leve,né?) valeu a pena .To vendo ” um Dinho” diferente ou to enganada?
    BEIJOCAS CARINHOSAS desta velha fã que agora tbm completou 40tinha rsrs,,,

  20. Muito boa essa idéia do webdoc! Tá perfeito, tô ansiosa pra ver o resto *-*
    Esse comecinho tocando “Ressurreição” me dá uma nostalgia, uma vontade de voltar pro dia 12/06, o melhor show da minha vida *-*
    Quando mostrou o credicard hall ali, noossa, muita vontade de ver o show de novo, de ficar na grade de novo, de pegar palhetas do Yves de novo *——–*
    Não vejo a hora do próximo show.
    Capital sempre!

  21. L. Moinhos

    Bom dia, a todos do Capital Inicial e parabens pelo belo trabalho no rock nacional. Sou musico e compositor aqui de Salvador/Bahia e queria mandar algumas letras de musicas para vcs. Tem algum endereço especifico ou e-mail. Grato e muito sucesso .

    Att.:

    L. Moinhos – Banda Na Onze