A espera acabou!!!

Eu sei que tem muita gente ansiosa para ver a última parte do nosso Webdoc Das Kapital, e já adianto que está lindo, cara!

Nessa terceira parte, o foco é a nossa relação com os fãs, o futuro da música na era da distribuição pela internet e como foi para gente essa reinvenção do nosso trabalho.

Obrigado a todos vocês pelo carinho e incentivo ao nosso primeiro webdocumentário, espero que tenham gostado e que venham ainda muitos pela frente. O Rock’n’Roll brazuca não pode parar!!

Então chega de enrolação e vamos ao que interessa: com vocês, Das Kapital, parte 3!

Alternativamente, caso não consiga visualizar o vídeo, clique aqui.

26 Respostas para “Webdoc Das Kapital – Parte III (final)”

  1. Andressa Machado

    Muuito bom de ótimo de muito legal UHAUHAUA
    Eu lembro que vi aquela entrevista de vocês eu acho que passou na MTV na estréia da turnê dia 12 passou um pedaço =)
    Eu amo vocês! s2s2

  2. kally ( caldas novas - go)

    nossa esse DOC ficou incrivel , demaiss
    merece ser guardado com muito carinho
    já vou fazer um DVD e guarda-lo na minha CAIXINHA CAPITAL INICIAL ( lá tem tanta coisa rsrsrs )
    muito obrigada gente !!! por esse carinho …
    bjossss cada vez mais amo e admiro muito o trabalho , a pessoa de vcss.
    bjossssssssss

  3. ADOREI!!! WEBDOC DAS KAPITAL I II III
    ESSA NOVA FASE DO CAPITAL SÓ PODERIA SER SUCESSO MESMO!
    ESSE TALENTO DA BANDA A DEDICAÇÃO TOTAL DE TODOS A PRODUÇÃO MARAVILHOSA SÓ PODERIA RESULTAR NISSO…. CD E SHOWS PERFEITOS INOVADORES!
    SHOWS CHEIOS DE ENERGIA E CONTAGIANTES, MELHOR DIZENDO VICIANTES!! VC ASSISTI UM SHOW DO CAPITAL E DEPOIS QUER IR EM TODOS!!!!
    O CI SE RENOVA SEMPRE SEM PERDER SEU ESTILO POR ISSO TANTO SUCESSO E TANTOS ANOS DE ESTRADA!!!
    OBRIGADA! SÓ TENHO A AGRADECER O CI POR TUDO POR ESSE WEBDOC QUE NOS DEU DE PRESENTE, POR ESSA NOVA FASE E PELO DAS KAPITAL!
    OBRIGADA POR ME FAZEREM MAIS FELIZ!!!! SUCESSO SEMPRE!!! UHUUUUU AMOOO VCSSS!

  4. Fernanda K.

    Amei o Webdoc Das Kapital ; tá perfeito as 3 partes , parabéns galera . Eu gosto muito quando vocês falam de nós fãs , é um orgulho e uma felicidade que vocês nem imaginam ! Vocês são os melhores ; Eu amo vocês ♥

  5. Renata Oliveira

    Meninos do rock mais uma vez, meus parabéns, que lindo ver vocês unidos em prol de único objetivo em agradar os fãs e a vocês mesmo, é claro.. E Dinho…. você continua lindo, lindo, lindo, muito gato, amoooooooo. Adorei ver vocês no Alta Horas no último sábado. E digo mais “é tão certo quanto o calor do fogo” (minha preferida) que vai dar certo sempre pra você Dinho e cia…… um milhão de beijos…
    Renata-Beagá….

  6. Simplesmente DEMAAAIIS!! *—–*
    Uma das coisas que eu mais admiro no CI e eles fazerem de tudo para estar mais pertinho de nos usando a Internet como principal veiculo de comunicacao; assim eles nos ajudam a estar cada vez mais perto nao importando onde estajam…
    Parabeeeens Capital, o Webdoc ficou maravilhoso, vida longa ao Rock Nacional. vida longa ao Capital Inicial, e que venham maaaiis milhoes de Webdoc’s para todos nos!
    Beijos gigantes :**
    AMO VOCES

  7. Legal, Dinho, ver que vc encontrou uma luz no fim do túnel para a questão Direitos Autorais, Royalt’s ,… enfim, leio algo novo, otimista e com realismo. Mostras que ( desculpe, mas já deves saber) além de ser lindo, querido e ter a voz mais linda que qq ser humano na face da terra, tens sabedoria. Feliz da Maria. Abçs.

  8. Norma - S.J. dos Campos - SP

    O Webdoc ficou D+, queremos mais !!! Desde que conheço o Capital vcs tem sempre feito o melhor . A cada show que vou, penso: esse foi o melhor …e vcs conseguem fazer sempre um outro e mais outro, cada vez melhor, ou seja o melhor sempre será o próximo ! Parabéns pelo sucesso de vcs, pelo respeito c/ seus fãs, pelo carinho e principalmente p/ vcs serem humildes sempre. Obrigada p/ nos fazer seguidores do Capital. Vcs todos pessoalmente ainda são melhores do que se imagina. Milhões de bjs a todos.

  9. viviane flrencio

    Meu nome e Viviane Florencio sou de Vitoria ES, e sou uma grande fã de vcs,fui no show de vcs ano passando aqui em Vitoria e ñ vejo a hora de chega dia dois de Otubro para ir neste novo show de vcs 😉